46

730 82 26
                                    

Pov Dani

Se passou 3 dias e até agr nada de kauana, vini me ligou um dia depois mais sumiu tbm, Bia foi pra casa dela e me chamou pra ir lá mais tarde e sim ela levou o MEU filho pra lá.

Dani: sozinha... o q legal. - fui até a tv e liguei no YouTube.

Dani: ... não encosta, rebola no pique Anitta, na naaa na aaa ela vira dançarina... AAAaaaAAaaaAAaaAAAAA doida pra sentar. - lá estou eu no sofá dançando e limpando.

()

Terminei tudo e liguei dnv pra kauana, e não ela não me atendeu CARAMBA.

Dani: só pode ter sumido... foi arrebatada certeza. - pisando duro de odio fui até nosso quarto e por ironia do destino o Kauã tinha deixado a blusa dela q ele dorme agarrado toda noite em cima da cama.

Dani: q saudade de vc garota... - cheirei a blusa. - droga to chorando.

Passei a mão pela blusa lentamente com as lágrimas rolando silenciosamente, o tanto q dói não tá escrito.

Dani: vc faz tanta falta. - limpo meus olhos e reparo na nossa aliança, tiro do meu dedo e vejo suas iniciais K.H minha vida todinha.

Dani: pq vc não me responde em? - pergunto retoricamente pra foto dela do lado da nossa cama.

Deito na cara e abraço seu travesseiro e ali fico...

()

Acordei com uma ligação da Bia falando pra mim ir, disse q iria tomar banho e iria.

Tomei meu banho e entrei no carro ainda não raciocinando direito pq estava com sono, vou em direção a casa da Bia, mais quando estou chegando noto um carro não muito estranho... ué...

Desço e abro a porta me deparo com a Sabrina e a bb no colo.

Dani: oiee. - digo entrando.

Sa: oi Dani, como vai?

Dani: na medida do possível.

Escuto passou e olho pra porta da cozinha e vejo uma Ana Beatriz passando pela porta com um menino lindo nos braços.

Dani: eiii não me abandona mais viu? Fiquei com saudade.

Kaka: eu tbm tava com saudade mommy.

Bia: q bom q chegou.

Dani: oq vcs querem cmg? - me refiro a Sabrina tbm.

Nat: não seja chata. - NATACHA? Uai gente

Dani: tá... tô com medo agr.

- mommy... - olho pra porta dos fundos e me desabo em lágrimas novamente, não acredito...

Dani: mdsss... - minha filha tá aq na minha frente, tá tão grande e linda.

Ela correu até mim e se jogou nos meus braços. Chorei muito.

Dani: q saudade de vc minha princesinha. - abração ela apertado.

Isa: mommy beijoooo. - ela fez biquinho e me beijou, nossa q alívio vê-la aq cmg.

Minutos se passaram e lembrei q ela não entrou sozinha...

Vini: achei q não ia falar cmg falsa. - ele abriu os braços me olhando emocionado.

Dani: Mdss q saudade, pfv fala q não é um sonho. - abracei ele apertado. - aiii- ele me beliscou.

Vini: só pra vc ter certeza.

Dani: seu idiota.

Vini: Dani... - ele abaixou a cabeça e se sentou no sofá.

Dani: oq foi? - ele deu leves batidinhas no sofá pra eu sentar, me sentei preocupada.

Vini: Dani é q... aí cara... - o medo me dominando.

Dani: oq aconteceu com... ela? - diz q ela tá bem pfv meu Deus.

Vini: não aconteceu nada relaxa, e q...

Dani: é q oq vini?

Vini: ela teve q ficar...

Assenti triste e uma lágrima escorreu.

Vini: tive q vir primeiro com a isa, mais ela malu pode vir ainda.

Dani: tudo bem...- forcei um sorriso.

Vini: não fica assim amiga, logo logo ela tá aq.

Dani: relaxa, ta tudo bem. - poxa cara sério isso?

Vini: desculpa...

Dani: não tem q se desculpar, minha filha tá aq cmg, falta ela óbvio mais fica tranquilo, e vc sabe pq dela não me atender ou não responder minhas mensagens?

Vini: amiga desculpa mais eu realmente não sei. - ele suspirou.

Dani: tá tudo bem ta, calma.

Isa: mommy? - ela chegou perto de mim ficando entre minhas pernas.

Dani: oi amor?

Isa: me dá um abraço? - ela falou com a carinha mais fofa.

Dani: eu te dou quantos abraços vc quiserrrr. - levantei ela do chão e fomos pro quintal, viu deixar pra chorar mais tarde.

()

Depois de um dia muito feliz finalmente, matei a saudade da minha bb mais a kauana não saiu da minha cabeça por nenhum min.

Tive q voltar pra casa pq a Bia pediu pra mim dormir lá com todo mundo então vim pegar as roupas, minhas e deles.

Ainda não consigo acreditar q minha filha tá desse tamanho cara.

Dani: é mais um dia... - abri porta e vi uma sandy correr até mim.

Dani: ou bb... como foi seu dia? Tá animadinha ne? - ela tava inquieta e parece q feliz.

Vi algumas luzes ligadas e não lembro de ter deixado ligadas, mais tbm não lembro de não desligá-las.

Me sentei no sofá pra processar tudo oq aconteceu hj, abri o WhatsApp e liguei dnv pra ela, e dessa vez não chamou até cair... ela recusou.

Dani: poxa... não faz isso amor. - me deitei no sofá e e vi a sandy correr pela casa, ela tá estranha eu em.

Dani: vc quer brincar não quer? - ela ficou toda animada. - bom não tô no clima de brincadeira mais pq não né filha? - ela saiu correndo e eu comecei a correr atrás dela.

Corremos até a cozinha, saiamos pra fora e corremos, voltamos pra dentro e ela subiu as escadas pulando de alegria, peguei meu celular e vi q a kau vizualizou minhas mensagens mais não respondeu.

Dani: só pode tá de brincadeira... - escutei latidos da sandy lá em cima, endoidou a cachorra.

Subi e antes de eu entrar vi q a luz do quarto tava ligada, gente... tenho q aprender a desligar. A sandy voltou correndo pro quarto e saiu dnv me olhando.

Dani: oq foi? - ela latiu e entrou.

Assim q eu entrei no quarto...

Kau: c não me disse q comprou um rato

————————————————————————-

Oi 🤭

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora