55

683 85 12
                                    

Pov kauana

Estávamos indo a caminho de casa, e a Daniela parou em uma praça, pq mds?

Kau: oq c vc ta fazendo? - pergunto com ela subindo em uma plataforma de cimento no meio da praça... detalhe já era 00:45.

Ela só sorriu de lado, ela vai aprontar certeza.

Dani: ei. - ela levantou as mãos e gritou, meu Deus cadê um buraco pra eu enfiar minha cabeça?

Kau: Daniela desse daiii- disse baixo segurando em sua mão mais me arrependi no minuto seguinte oq ela ergueu minha mão e gritou.

Dani: tão vendo essa mulher aq? - algumas pessoas olharam, não sei nem oq estão fazendo na rua uma hora dessas.

Povo desocupado

Dani: ela é a mãe dos meus três filhos... e minha esposa- disse sorrindo e olhando pra mim com os olhos brilhantes.

Posso estar morrendo de vergonha porém aquela cena estava visivelmente fofa?

Dani: ela é a mulher mais especial da minha vida... com certeza é o amor da minha vida, mais tem um problema sabe? - olhei em volta e vi algumas pessoas negando com a cabeça como se entendessem e quisessem o resto d história, é só oq me faltava.

Mais pessoas se juntaram

Dani: eu pisei na bola, pisei na bola com a melhor mulher do mundo, e ela merece tudo de bom q o mundo tem a oferecer e não deixá-la de lado, mais falo pra vcs q eu estou completamente arrependida, choro todos os dias por saber q machuquei esse coração perfeito q só ela tem, desmanchei o sorriso mais lindo e radiante do mundo, tirei o brilho dos seus olhos e juro pra vcs, nem se comparam ao brilho das estrelas, bom sei q ela não quer me perdoar por enquanto mais vou tentar de tudo pra ela se apaixonar por mim dnv e prometo q nunca mais eu faço vc sofrer dnv, vc merece ser feliz, e eu estou disposta a fazer isso novamente, só q dessa vez de verdade. - já estava em prantos e as pessoas com os olhares curiosos.

Dani: EU TE AMO HOFEMÃ- ela gritou e todo mundo seguiu a sua deixa. - pergunto a vcs, pq ela não quer me ouvir. - ela se vira pra pequena plateia. - mereço uma segunda chance?

Ela perguntou e todos gritaram sim, ou perdoa ela, escutei até um "se vc não quiser eu quero". Daniela desceu emocionada e secou minhas lágrimas.

Dani: eu te amo.

Kau: eu tbm te a- fui cortada por alguém puxando a Daniela pra longe, não deu pra ver quem era só vi q a Dani ficou muito irritada.

Pov Daniela

Mais q porra...

Dani: oq vc quer? - perguntei já com raiva, olhei pra kauana e ela estava rodeada de pessoas.

Luisa: calma... - ela tirou o capuz.

Dani: oq vc quer? Não acha q está sendo inconveniente? - digo com a raiva.

Luisa: eu só quero falar com vc... - ela pega minha mão.

Dani: de que mulher?

Luisa: da kauana.

Dani: olha não sei se vc sabe mais quem está casada com ela sou eu tá bom, e eu já sei de tudo e um pouco mais sobre ela, ouvi de vcs pela sua própria boca, então da licença. - digo tudo em um só fôlego e vou pra perto da minha esposa.

Kau: ainda bem q voltou vão me pisotear aq. - diz rindo e paga minha mão me puxando para um canto meus afastado.

Dani: quer ir embora? - digo quando vejo ela tentar se esquentar passando suas mãos em seus braços.

Kau: por favor...

Luisa: crise no casamento veio cedo né... cuidado kau, vc sabe muito bem oq acontece se deixar correr livre. - ela diz e a kauana fica vermelha.

Kau: primeiro vc não sabe de nada sobre o meu relacionamento, segundo vc fez aquilo pq vc não tem um pingo de caráter, e se vc tentar algo e por pura ironia do destino ela aceitar fique tranquila pq vcs se merecem. - ela fala debochando e sai andando em direção ao carro.

Luisa: essa mulher é esquentadinha em...

Dani: oq vc quer velho?

Luisa: mostrar pra kauana q ela está errada.

Dani: errada sobre oq?

Luisa: dani, dani... a kauana era minha eu sei muito bem como ela é, cuidado viu se ela desistir acabou tudo, mais como eu amo ela, vou fazer de tudo pra mostrar pra ela q ninguém vai amar ela como eu amei. - com certeza dava pra ver a veia da minha testa saltando.

Dani: cuidado com oq vc fala.

Luisa: qual é... da pra ver q ela desistiu de vc.

Dani: vc não sabe oq diz. - apontei o dedo pra ela.

Luisa: já disse... conheço ela, agr ou vc pode quebrar a cara ou... se juntar a mim pra abrir os olhos da nossa kauaninha. - ela se aproximou.

Como? Ela não desistiu de mim né?

Bom, ela disse q eu podia tentar... não ela não disse...

E se a Luisa estiver certa?

Espera... vc disse q tentaria!

Mais e se eu quebrar minha cara?

Ela está muito magoada mais isso não significa q ela desistiu né? Ela não iria colocar nossa família em risco, isso não é só um namoro bobo, é um casamento.

Eu confio na minha mulher

Luisa se aproxima mais.

Dani: sai moça. - a empurro.

Luisa: qual é...
Dani: olha eu não te conheço, não sei quem é vc, e do nada vc vem falar besteiras da minha esposa pra mim sendo q, conheço ela, e sei quem ela é.

Luisa: já disse oq tinha pra dizer, vem cmg?

Dani: óbvio q não, vou com ela, e sempre vou com ela, e se vc voltar a insinuar algo ruim dela pra mim ou para alguém fique ciente q não vai sair só com uma advertência verbal. - saio e vou em direção a kauana e está com as mãos na cintura olhando séria pra direção q eu vim, mais estou tranquila, sei q ela escutou oq dissemos.

Ela me olha e entra no carro em silêncio...

Dani: vc ouviu né?

Kau: ouvi... tá tudo bem, não se preocupe.

—————————————————————

👋 hey

Deixe a estrelinha 🤸‍♀️

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora