44

634 75 16
                                    

Pov kauana

3 meses depois

Está tudo ocorrendo mais rápido do que eu pensei.

Dani e eu estamos muito bem, tenho várias reuniões e deixo a isa com o Vinícios, Rafael me acompanha em algumas, falo com a Bia consecutivamente ainda mais agr q ela e o rafa terminaram, prefiro não opinar, está sendo muito difícil longe da minha mulher e meu filho mais não comparto esse sentimento sozinha, Sabrina mês passado deu a notícia mais inesperada, ela está grávida de 4 meses agr, Vinícios está mal pq não pode deixar tudo aq e voltar, ele vai perder um dos momentos mais importantes da sua vida, mais espero q tudo ocorra bem.

Eu e a Dani ficamos de ligação quase sempre q estou em casa, falo com o kaka e ela com a isa, as risadas são toda a força e o impulso pra eu continuar.

Vini: oiiii. - ele entrou no meu quarto.

Kau: oiii.

Vini: tenho uma boa notícia.

Kau: preciso.

Vini: então... as coisas estão indo bem, e acho q em menos de 20 meses voltamos pra casa. - sorri com lágrimas escorrendo.

Kau: meus filhos... em 20 meses eles completam 4 aninhos vini.

Vini: simmm e vc vai estar com eles.

Chorei, chorei bastante, a alegria me consumia.

8 meses depois.

Kau: feliz três aninhos pra princesa mais linda do mundo. - falei baixo acordando a isa.

Peguei meu celular e liguei pra Dani, dar os parabéns pro Kauã e feliz 4 anos com o amor da minha vida.

Kau: que imagem mais linda q eu recebo ao acordar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kau: que imagem mais linda q eu recebo ao acordar. - ele sorriu pra mim.

Kau: feliz aniversário meu amor.

Kaka: mamãe tô com saudade.

Kau: eu tbm estou morrendo de saudade de vc meu anjo.

Kaka: q dia vc volta?

Kau: tá mais perto q nunca.

Ele sorriu e correu em direção a Bia.

Dani: feliz 4 anos bb.

Kau: feliz 4 anos vivendo da melhor forma possível.

Dani: a isa tá aí?

Kau: ela tá dormindo acorda ela vem. - apontei o celular pertinho dela e a Dani começou a falar com ela.

Ela abriu os olhinhos e o sorriso abriu assim q percebeu de quem se tratava a voz.

Isa: mommy. - ela sentou na cama correndo pegando o celular da minha mão.

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora