39

655 61 13
                                    

Pov Daniela

Estávamos curtindo o por do sol, a brisa fria batendo em nossos corpos nus, comemos e banhamos, curtimos a presença uma da outra, mais mesmo assim sei q ela está preocupada, está muito pensativa. Ela está na água, veio andando até mim e me deu um selinho balançando a cabeça.

Dani: vc tá me molhando dnv. - empurro ela de cima de mim.

Kau: vai ficar toda molhadinha. - sorriu pervertida.

Dani: q safada. - dei um tapa não tão forte na bunda dela, já q ela tinha se deitado de bruços na toalha ao meu lado. - vou sentir falta disso! - confessei baixo e ela me olhou confusa.

Kau: como assim vai sentir falta? - ela sorriu mesmo com a cara de sem entender.

Dani: quando vc for pro Canadá. - falei baixo e ela fechou a cara.

Kau: quem disse q eu vou? - ela se sentou e me encarou.

Dani: querendo ou não vc tem q ir. - ela suspirou irritada merda.

Kau: esse assunto já tá chato, quantas vezes eu vou ter q falar q eu não vou deixar vcs aq? - ela aumentou o tom de voz consideravelmente, sei q ela já está com a cabeça cheia.

Dani: não precisa ficar irritada, só estou te dizendo pra vc cair na realidade, se vc não for vc vai perder a empresa. - digo tentando fazê-la entender a gravidade da situação.

Kau: vc só tá insistindo nisso... vc quer q eu vá? Quer q eu fique longe? Oq é o q parece. - ela disse quase gritando.

Dani: óbvio q não, claro q eu não quero q vc fique longe. - me levantei um pouco e me sentei.

Kau: mais parece, porra ninguém entende? Se vc me quisesse long pq disse sim? Pq se casou? - ela começou a chorar, meu coração apertou, pq q eu disse sim?, pq eu te amo inferno.

Dani: não chora kauana, não gosto de te ver assim. - tentei tocar nela mais ela se afastou.

Kau: vc tá me fazendo ficar assim, q raiva, tem vc tá, tem meus filhos, é difícil caralho. - ela soluçou.

Dani: eu sei q é difícil mais vc tem q ir. - ela se levanta e começa a vestir sua roupa. - kau onde vc vai?

Kau: vou pra dentro da casa, e ficar longe já que é isso q vc está insinuando. - ela disse e agr foi a minha vez de me estressar.

Dani: kauana para, eu não disse em nenhum momento q eu quero vc longe. - disse em um tom mais alto.

Kau: mais parece, vc está tentando tomar frente de uma decisão minha Daniela, minha. - ela praticamente gritou chorando, enquanto terminava de abotoar o shot.

Dani: vc se esqueceu q estamos casadas? Temos q tomar essa decisão juntas. - me aproximei.

Kau: então fale cmg, e pergunte oq eu sinto, e não venha impor algo. - ela disse baixo mais a raiva ainda estava implícita na sua voz.

Dani: eu não quero impor nada me desculpe. - peguei na sua mão e ela negou com a cabeça.

Kau: depois a gente conversa, eu não quero estragar a nossa lua de mel com uma discussão. - assinto e ela pega a mochila e vai em direção a casa.

Dani: mais q droga... - falo baixo me sentando na toalha vendo ela ir embora chorando.

Não sei oq fazer... de certa forma ela me magoou, poxa, nunca sobre nenhuma hipótese eu deixaria ela ir, mais é necessário.

17:58 PM

Ainda estou aq sentada na praia, com medo, e pensando sobre. Sei q a magoei tbm, dei a entender q não queria ela por perto.

18:20 PM

Até agr não tive coragem pra entrar e encara-lá.

19:35 PM

Já está escuro e eu ainda estou aq vegetando.

20:12 PM

Sinto lágrimas escorrem...

21:18 PM

POV KAUANA

Já são 21:00PM e nada da Daniela, sei q peguei pesado quando falei do casamento mais cara, ela não entendeu q eu não posso deixar ela?

Se passaram alguns minutos e a raiva se transformou em preocupação, levantei e fui até a praia e vi ela toda encolhida já de roupa, chorando.

Kau: tá frio... vem... vamos entrar. - parei do lado dela, ela olhou pra mim e assentiu sem falar nada se levantou, e respirou fundo.

Dani: desculpa... - a voz rouca e baixa me fez sentir do.

Kau: lá dentro a gente conversa. - ela assentiu e andamos até o quarto em um silêncio assustador e machucante.

Dani: vou tomar banho. - ela disse e foi para o banheiro, suspirei e fui para a sala, peguei meu celular e vi q a Bia tinha me mandado uma foto dos bebês dormindo, sorri com aquilo e fiquei observando a foto até a Daniela descer.

Assim q ela fez, se sentou do meu lado, notei ela preocupada.

Dani: vc já comeu? - neguei. - pq?

Kau: não consigo comer sem vc... - ela deu um sorrisinho de canto. - eu fiz vem, vamos comer. - ela assentiu e fomos pra cozinha, comemos caladas, organizamos e lavamos tudo, e voltamos pra sala.

Kau: desculpa... eu não quis ter falado aquilo sobre nosso casamento. - disse baixo e ela me encarou.

Dani: tá tudo bem, já passou, mais vc sabe q eu não fiz por mal... - ela desviou o olhar pro chão e falou a última frase quase em um sussurro.

Kau: eu sei... desculpa por ter gritado, mais é só q todos estão me pressionando pra ir, eu sei q tenho q ir, mais me deixa refletir, olha... - segurei sua mão... - amor, eu vou ficar dois anos sem vc, sem meus filhos, sem vcs... eu tenho medo.

Dani: eu já te disse milhões de vezes q eu vou te ajudar, e eu sei q não é fácil, acha realmente q eu quero me separar de vc por muito tempo? Óbvio q não vida, nunca faria isso, vc é tudo de mais importante na minha vida, eu te amo, e desculpa por não compreender o seu lado. - ela olhou pra nossas mãos e tirou a sua aliança.

Não entendi, mais tbm não questionei.

Dani: sabe oq significa a aliança? - neguei. - significa união, um metal q se fundiu uma ponta na outra em um só, uma aliança é o laço de uma pessoa a outra, respeito, fidelidade e compromisso. - ela colocou o anel dourado novamente no dedo. - eu te amo kauana, só quero q confie em mim, nunca te machucaria.

Kau: eu sei amor, mais me de tempo, vc sabe q eu vou tentar enrolar até o último segundo né? Vou deixar as coisas mais fáceis, esperar o aniversário dos nossos filhos.

Dani: tudo bem, desculpa por ter precipitado. - eu peguei em suas mãos.

Kau: tá tudo bem, agr por favor me beija...

Dani: vc q manda. - ela se aproximou e me beijou já me deitando no sofá.

———————————————————————————

Oieeeee então eu não ia postar agr nem depois ia deixar guardado, é o seguinte fans de kaumin se não me contarem q briga foi essa no Twitter eu não posto mais, vlw obr. #feleitoleve tenho mais eps prontos pra soltar vcs q sabem ou me contem ou fiquem sem ep

E não é q ela vai mesmo!!! Relaxa está só no começo.

Deixe a estrelinha 🤸‍♀️

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora