45

681 73 14
                                    

Pov Daniela

Acordei hj com uma ligação perdida da kauana decidi retornar depois pq agr estou a caminho de um pet shop com o kaka, ontem ele chorou querendo um cachorrinho então... não resisti, não quero nem ver a reação da kau mais...

Kaka: mmmy olha. - ele apontou pra logo do pet shop.

Dani: sim filho, vamos la?- digo saindo do carro e escuto um "sim" bem animado.

Entramos e vi os olhinhos dele brilharem assim q viu uma cachorrinha da raça shitszu preta e branca.

Kaka: mommy esse. - ele apontou pra cachorrinha e eu sorri pra atendente q pegou e entregou a ele.

Dani: olhaaa é uma menininha, como vc vai chamar ela? - digo ficando da altura dele e ele olhou pensativo pra ela.

Kaka: Sandy. - olhou pra mim sorrindo.

Dani: oi sandy como vai? - ele riu e ela o lambeu.

Peguei e fomos pra casa e decidi retornar a ligação.

Kau: oi?

Dani: oi amor como tá?

Kau: oi vidaaa com saudades né.

Dani: tbm tô muitooooo, então me ligou ontem
e não pude atender aconteceu algo?

Kau: sim...

Dani: oq foi?

Ela me contou todos os detalhes, e meus olhos encheram de lágrimas.

Dani: EU NÃO ESTOU ACREDITANDO.

Kau: calma ele já foi embora.

Dani: mesmo assim kau... minha filha poxa.

Kau: eu sei eu sei.

Dani: ele é um desgraçado mesmo ainda bem q já era pra ele.

Kau: como assim?

Dani: quando vc foi, eu fui a empresa e fui checar todos os documentos q ele já teve contato junto com a Bia e a vit, até mesmo antes de vcs namorarem.

Kau: sim... - diz pra eu continuar.

Dani: achei oq mais temia, ele me passava segurança.

Kau: oq achou? E pq foi procurar?

Dani: fui procurar pq quando a Bia terminou com ele eu estava do lado, e ouvi ele dizer q ele sairia por cima de tudo e todos.

Kau: desculpa mais não tô entendendo.

Dani: calma... a Bia me contou q ele já foi agressivo com ela em alguns momentos, e q quando ela foi terminar ela disse q só estava com ela pra se aproximar de nós, ele armou tudo na empresa juntamente com o Arthur só q os documentos provam q ele sabotou o próprio cúmplice, soube mais quando fui atrás do Arthur pra saber e ele não poupou detalhes e contou tudo oq sabia e ainda nos ajudou.

Kau: como assim?

Dani: ele levou a empresa a risco pra poder subir ela  dnv e ganhar sua confiança novamente, e q com isso vc teria uma dívida com ele, sendo assim a não aceitasse ele teria em mãos tudo oq vc mais tem prioridade, por isso eu pedi pra isa ficar longe, por isso eu pedi pro vivi ver os mínimos detalhes dele, todo documento q ele passava a alguém Vinícios corria e me mandava por e-mail, vini conseguiu tirar tudo das mãos dele e passar pra isa, tentei q ele fizesse vc assinar e vc assinou.

Kau: Dani...

Dani: está tudo resolvido, os lucros altos, não passou de uma sabotagem e te aviso q ele não afetará mais ninguém, Bia o denunciou e policiais o prenderam, amor, resolvi tudo por nós, pela gente, vc pode voltar , vini pode conhecer a filha...

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora