24

807 74 94
                                    

Pov Daniela

Já se passaram algumas horas q eu falei com o médico estou esperando ela acordar segurando em sua mão, a mão gelada, a respiração regular, a pele pálida, os únicos sons q emana no quarto são o som de seus batimentos cardíacos e o soluço do meu choro.

Nunca fui de chorar, nem sentir essa enorme tristeza, mais ver ela assim me mata por dentro, ela é tão perfeita não merece passar por tudo isso, a única coisa q ela merece é todo amor do mundo.

O médico disse q por ela está ansiosa demais e não ter a bombinha por perto despertou uma crise, ela não conseguiu respirar por isso do desmaio, me alertou que se não tivéssemos trago a mesma ao hospital ela não estaria mais aq.

Dani: meu amor... tá todo tão vazio sem o seu sorriso, tudo tão escuro sem seu olhar apaixonado, estou perdida sem o meu mapa. - sussurro acariciando seus cabelos e sua mão q está na minha.

Dani: não me assusta assim, acorda pfv. - digo baixo sentindo as lágrimas rolarem novamente.

- vc tem q se acalmar, a qualquer momento ela acorda.

Dani: eu sei Patricia, mesmo assim não tira o fato de q ela está em um hospital desacordada em uma cama.

Patricia: eu sei, desculpa.

Dani: tudo bem. - digo levantando da cama dando um beijo na cabeça da Kauana, indo abraçar a Patrícia q está de braços abertos pra mim.

Patricia: calma... calma- diz acariciando meus cabelos.

Patricia é a medida que acompanha nosso processo da inseminação, e se tornou uma grande amiga em pouco tempo.

Patricia: e quando ela acordar tenho uma notícia par dar pra vcs.

Dani: espero q dessa vez seja algo bom, pq vc só trás coisas ruim.

Patricia: eiii vc tá grávida isso foi ruim?

Dani: tirando esse fato. - me afastei e voltei a me sentar do lado da kau.

Patricia: vai pra casa, assim q ela acordar eu te ligo.

Dani: eu não posso Patricia, não q eu não quero, é q eu não consigo. - seguro novamente nas mãos da mulher do meu lado.

Patricia: ok... assim q ela acordar eu venho ta?

Dani: ok... bom trabalho.

Ela sai me deixando com a kau, começo a fazer um carinho em seu rosto, e lágrimas escorrem novamente pelo meu rosto.

Dani: é tão ruim ficar sem ver seu sorriso. - dou um beijo em sua bochecha pálida e respiro fundo sentindo seu cheiro.

Dani: eu te amo tanto...

<>

Pov Bia

Eu não sei oq está acontecendo, eu nunca vi a Dani assim por algo ou alguém, ver ela assim foi, vê-las assim dói, tanto  a Daniela quanto a kauana, elas são minha família.

Estou indo em direção ao hospital para levar algumas roupas para a Dani e algo pra comer pq ela não saiu do lado da kau desde quando ela entrou lá.

Bia: boa noite gatinhas. - disse baixo passando pela porta, e avistei uma Daniela cabisbaixa acariciando os cabelos da kau q ainda estava desacordada.

Dani: boa noite Bia. - disse sem tirar os olhos da cama.

Bia: ela ainda não acordou... - disse chegando mais perto e segurando a mão gelada da kauana fazendo um leve carinho, mesmo não a conhecendo tanto amo ela e ter q ver ela assim não é nada legal.

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora