31

686 60 3
                                    

POV Daniela

Vini: vemmmm, vem pro titio vem. - diz com os braços esticados para pegar a isa enquanto ela do grita e se nega a ir pros braços dele.

Dani: desiste Vinícios.

Vini: nunca... ela vai fazer 3 meses e até hj não vi com a minha cara. - ele diz fazendo drama enquanto passa as mãos sobre sua cabecinha.

Dani: quando ela crescer vai reconhecer só se acalma garoto.

Ele fecha a cara e a Bia entra sorrindo no quarto e automaticamente a isa da um sorriso enorme em sua direção fazendo o Vinícios revirar os olhos e bufar de braços cruzados.

Vini: é sério isso? Vai mesmo preferir ela?- pergunta assim q a isa já se encontra no colo da Bia.

Bia: aceita q doi menos amigo. - começo a rir da cara de indignação do vini e a kau entra na sala com o Kaká.

Estavam na consulta com o pediatra ele acordou malzinho ontem e hj decidimos levá-lo, como não pude ir fiquei com a isa e os energumenos ficaram cmg.

Kau: boa tarde migues. - passou por eles deu um beijo na cabeça da Bia. - oi minha lindaaa. - beijou a bochecha da isa.

Dani: oie como foi? Oq vc tem meu amor? - digo enquanto pego ele e dou um selinho na kauana.

Kau: ela disse q pode ser só gripe, passou esses remédios e se ele não melhorar temos q levá-lo de novo. - levantou a sacola com os remédios e encarou o Vinícios. - que carinha é essa modeus?

Vini: sua filha não me ama. - disse emburrado.

Kau: kkkk ama sim, porém ela se sente mais a vontade com a Bia. - disse abraçando ele.

Vini: isso não é justo.

Kau: masss... temos um garotinho q é apaixonado no tio vini. - ela diz e ele abre um sorriso enorme.

Dani: não sei quem é mais dramático, minha filha ou o Vinícios. - vi ele levantar e vim em minha direção pra pegar o Kaká.

Vini: vem com o tio vem gatão. - pegou ele e ele se escondeu no pescoço do mesmo. - posso sair com ele?

Kau: pode... mais cuidado ele tá dodoizinho

Dani: vai onde?

Vini: só em casa.

Dani: não deixa ele no sol por muito tempo nem no frio do ar ok?

Vini: ok ok

Kau: se acontecer alguma coisa liga pra gente.

Vini: pode deixar kau

Dani: e se ele chorar tbm.

Vini: blz, posso?

Kau: pega a bolsa dele e leva com vc. - ela entregou uma malinha pra ele.

Vini: ok... tchau mamães. - deu tchau segurando a mãozinha dele.

Assim q ele sai pela porta Bia se senta no carpete do chão com a isa e começam a brincar, os gritinhos e risadinhas das duas são incríveis.

Dani: tenho q ir na empresa pra reunião de marketing.

Kau: quando vc vai?

Dani: daqui a pouquinho.

Kau: Bia vc pode ficar com a isa pra eu poder ir com a Dani?

Bia: claro, mais oq vc vai fazer? Vc ainda tá de licença.

Kau: tenho q resolver o negócio do contrato da Vit, el pediu férias por causa da doença da mãe.

Dani: a sim, mais vc precisa mesmo ir?

Kau: é pq vou mudar algumas coisas e já marcar pra outra secretária, e dar um agrado em nome da empresa, é como um vale.

Dani: entendi, vamos então?

Kau: vamos... tchau minha vida. - deu um beijinho na isa e na cabeça da Bia.

Dani: tchau meu amor, até agorinha gatinhas.

Bia: tchau, se cuidem.

()

Estava na sala de reunião com os acionistas quando a Hanna entra me pedindo para ir a sala da kauana, estranhei mais ok, pedi licença e fui.

Hanna era a menina q a vit tinha colocado para a substituir, mais não sei quem organizou tudo foi o Rafael e a kauana.

Dani: oie me chamou? - digo assim q entro em sua sala.

Kau: Dani, o vini me ligou e disse q ele tá chorando e não quer se acalmar.

Dani: ele deu banho?

Kau: ele disse q tentou de tudo, desculpa ter te chamado achei q tinha terminado.

Dani: não pede desculpa, pelos meus filhos eu me demito.

Kau: não deixo.

Dani: está quase na hr de irmos eu pego a moto q está q e vou lá, depois vc volta no carro.

Kau: não, eu vou, termina a reunião pode deixar q vou na moto depois vc leva o carro.

Dani: tem certeza?

Kau: sim, agr deixa eu ir q ele tá indo lá pra casa.

Dani: ok, se cuida, te amo bb.

Kau: te amo. - me deu um selinho e saiu.

()

Pov kauana

Cheguei em casa e já avistei o carro do vini e escutei o choro sentido do meu neném, cheguei e vi a Bia com a isa no jardim, subi as escadas e entrei em seu quarto e avistei o vini com ele nos braços tentando o acalmar.

Nem deu tempo de falarmos das portas fechadas, assim q voltamos pra casa Bia nos levou até as portas q até estão estavam fechadas, abrimos a primeira porta e estávamos em um paraíso de crianças, uma brincadoteca linda, cheia de brinquedos as paredes em amarelo pastel e o carpete colorido no chão, na segunda porta estava o queridinho da isa, com as paredes em lilás claro um berço branco e o quadra roupa da mesa cor, uma cama encostada na parede e um sofazinho tbm roxinho, tudo tão delicado, algumas prateleiras com películas tudo tão lindo, e por último o quarto do Kauã, as paredes verde bem clarinho e alguns adesivos de super heróis na parede, o berço tbm branco assim como o guarda-roupa, alguns brinquedos espalhados, e tbm a cama ao lado e o sofazinho.

—————————————————————————

Oiiiii

Deixem a estrelinha 🤸‍♀️

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora