42

576 76 12
                                    

Pov Daniela

O dia da "viagem"

Ficarei dois anos sem as mulheres da minha vida e eu não posso fazer nada, ela teve q antecipar pq Arthur está de volta tentando por tudo destruir a empresa, o pai dela ligou e disse q ela teria q ir.

Kau: tchau meu amor... a mamãe te ama tá bom? - ela disse chorando segurando o rosto do Kauã.

Kaka: mamãe não chora. - ele passou as mãozinhas na tentativa de enxugar suas lágrimas sorrindo meigo.

Kau: vou sentir tanta saudade de vc... - ela passou as mãos arrumando o cabelinho dele.

Kaka: mais vc vai voltar mamãe, rapidinho - ele tentou tranquilizar ela.

Kau: eu vou amor, vc vai esperar a mamãe? - ele sorriu e assentiu.

Kaka: sim, eu vou te esperar. - ele abraçou ela apertado.

Kau: se a mamãe não chegar pra te por pra dormir igual todos os dias vc vai pro meu quarto e deita no meu travesseiro com o meu cheirinho do ladinho da mommy pra ela te abraçar quentinho igual ela abraça a mamãe tá bom? - ela disse sorrindo fraco e lágrimas ainda escorriam.

Kaka: tá bom te amo mamãe. - ele sorriu grande pra ela, eu estou chorando eles são minha vida, se despedir tá sendo mais difícil o q eu pensei.

Kau: eu te amo filho. - a Rafael falou q tínhamos q ir pq já estava perto do voo decolar. - lembra q a mamãe te ama tá? E se vc sentir saudade vc pega uma camiseta minha e veste ok? Vai ficar lindo. - ela pegou ele no colo e ele a abraçou forte.

Kaka: mamãe não vai. - ele olhou pra ela triste e ela o olhou chorando mais uma vez.

Kau: a mamãe tem q ir, mais eu prometo q volto logo pra te encher de beijinhos tá? E se quiser falar cmg é só pedir pra mommy me ligar viu? - ela falou com o coração na mão.

Kaka: tá bom, tchau mamãe. - ele beijou a bochecha dela quando ela foi entregá-lo pra Bia.

Bia: volta logo, eu te amo kakau. - ela abraçou a kau chorosa.

Kau: eu tbm te amo, cuida bem dos meus amores.

Bia: sempre, te manterei informada de tudo.

Kau: obr...

Vini: vamos ter q ir agr. - ela assistiu e entramos no carro.

Kau: não achei q falar tchau seria tão difícil. - ela me abraçou e deitou no meu colo chorando.

Dani: tá sendo pior do q eu imaginava. - digo chorando tbm, passando a mão pelo cabelo q amo tanto.

Rafael: chegamos.

Vini desceu e pegou a isa da cadeirinha pra eu me despedir.

Dani: amor... - ela se virou e me abraçou chorando muito.

Kau: eu te amo tanto... meu coração tá doendo tanto. - ela soluçava nos meus braços.

Dani: vai dar tudo certo, em um piscar de olhos vc esta aq dnv com a gente. - apertei ela chorando tbm.

Kau: promete q vai me ligar todo tempo q estiver livre? - ela se afastou um pouco.

Dani: toda hora. - beijei ela, uma beijo carinhoso, cheio de amor. - eu te amo.

Kau: eu te amo. - fomos até o Vinícios eu peguei minha filha.

Dani: vc vai viajar com a mamãe filha. - ela sorriu.

Isa: vc vai? - neguei e a expressão dela ficou triste.

Dani: a mommy vai ligar pra falar com vc todos os dias, aproveita a viagem e cuida da mamãe pra mim? - ela sorriu fraco e assentiu.

Isa: eu vou cuidar, de vc duas. - sorri chorando e assenti, ela passou a mãozinha por baixo do meu olho e me abraçou.

Dani: te amo amor. - passei a mão nas costas dela em um carinho.

Isa: te amo mommy. - ela me beijou e escondeu a cabeça no meu pescoço.

Ouvimos a chamada dos do voo para o Canadá e a kauana segurou na minha mão fortemente.

Dani: tá tudo bem. - sussurrei tentando segurar as lágrimas q insistiam em sair.

Andamos até o portão de embarque beijei e entreguei a isa pra vini, Rafael deu tchau e entrou, Vinícios entrou atrás com a Isadora.

Kau: vou morre de saudade. - ela me abraçou.

Dani: não esquece de mim tá?

Kau: nunca. - ela me beijou cuidadosamente e com saudade.

Nos abraçamos e eu senti o cheiro q eu tanto amo invadir minhas narinas. Ouvimos a última chamada e ela teve q ir. Confesso q vê-la andar de costas doeu muito, ela se virou no topo da escada e sorriu, sorri d volta e acenei, ela me mandou um beijo e sumiu da minha vista.

Chorar... só lembro de chorar, sai do aeroporto arrasada, não sabia oq fazer, só sei q dirigi até a casa dos meus pais e chorar abraçando eles.

Sabrina: tá tudo bem Dani? - ela me abraçou assim q entrou pela porta.

Dani: eu tentei ser forte por ela, mais depois q vi ela indo embora não consegui me controlar, como eu vou fazer sem ela aq Sa? Como? - chorei inconsolavelmente.

Sa: vai pasar rápido maninha vai ver.

Dani: a gente nunca passou mais de um dia separadas. - gritei e a Sa me abraçou forte, e ali chorei igual um bebê, soluçava em seus braços, dói tanto.

Lembro da minha irmã me levando pra minha antiga casa q agr é dela, me dando banho e me colocando na cama.

Sa: descansa, amanhã vc vai pra sua casa ficar com seu filho, se a kauana ligar eu te acordo tá bom? - encolhi na cama.

Dani: eu não prometo nada.

Sa: Kauã precisa da mommy dele descansada, vem. - ela me cobriu e me deu um beijo na testa apagou a luz, ligou o ar e saiu do quarto.

Me diz como? Como? Vc é tudo pra mim, tudo...

Tenho q aguentar por ela, e pelos meus filhos, ela merece todo meu respeito e amor, prometi a mim mesma antes dela, q eu nunca a machucaria e faria ela a mulher mais feliz do mundo e assim será, cuidarei delas de longe, mais com todo o amor do mundo.

E entre os pensamentos, lágrimas e preocupação me peguei dormindo angustiadamente.

—————————————————————————

Oiiii, em especial de 1 ano delas

Não foi fácil escrever esse mais consegui.

Deixe a estrelinha 🤸‍♀️

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora