13

1.2K 76 24
                                    

Pov kauana

Acordei com o raio de luz em meu rosto, já acordei feliz quando senti alguém grudadinha em mim, sorri boba mesmo sem abrir os olhos, uma brisa fria  entrava pelas janelas fazendo ela se aconchegar nos meus braços, meu braço está dolorido, estou toda torta mais se eu me mexer acordo ela, então continuarei aq por mais alguns minutinhos, ela passou por um drama difícil ontem então merece um descansinho. Fico observando ela dormir até q ela começa a acariciar minha cintura envolvida em seus braços.

Kau- bom dia bê!: vejo ela tentar se acostumar com a luz e abria os olhos.

Dani- bom dia... tá acordada faz tempo?: pergunta se sentando na cama.

Kau- não muito...: vejo meu celular tocar e o número da direção financeira me ligar.- desculpa, tenho q atender é da empresa.

Dani- tudo bem, vou escovar os meus dentes: me deu um beijo na testa e saiu.

Era só oq me faltava, o dia começou ótimo, bom demais pra ser verdade, me ligaram falando q alguém tinha transferido uma quantia exata de dinheiro para a conta do meu irmão, sendo q quem mexia nisso era somente eu para ajudar a pagar seus estudos. Podem fazer oq quiserem mais me avisem antes. Fiquei muito irritada e sai de casa em direção a empresa só disse pra Bia que estava na sala onde eu iria. Pqp se oq me faltava.

( . )

Pov Daniela

Estava n bananeiro quando voltei para o quarto ela não estava mais lá, ué gente. Passei no escritório e nada dela, desci as escadas e encontrei a Bia e o Vinícios bê concentrados no notebook.

Dani- viram a kau? Ela tava lá em cima e sumiu.

Bia- ocorreu algo na empresa e ela teve q ir correndo.

Dani- foi tão importante assim? Pq ela não me chamou? Eu sou vice dela.

Vini- ela sabe, mais é um problema q só ela pode resolver, e ela saiu vermelha daqui de tanta raiva.

Dani- mais oq aconteceu? Ela disse?

Vini- disse por partes.

Bia- resumindo, a empresa foi roubada, uma quantia alta pra ser mais exata.

Vini- sabemos q o dinheiro não é o mais importante pra kauana aq, e sim pq se trata de um assunto de família.

Bia- vini como o diretor financeiro está revendo arquivos da última semana, para ver se contém alguma anomalia.

Vini- terei q ir a empresa, porém não agr, quando q kauana fica irritada assim é melhor nem perguntar sobre, tudo q ela mandar fazer faça em silêncio.

Passou algumas horas e nada da kauana mandar mensagem ou ligação, nada, estava aflita e preocupada, até q o Vinícios vem em minha direção com um semblante sério.

Vini- ela disse q precisa de vc lá, como vice precisa da sua assinatura.

Dani- bem então vou ir rápido, aaa e vini, como é uma "crise financeira", vamos com certeza precisar de vc.: ele assentiu pegando as coisas.

Saímos em direção a empresa quando chegamos escutamos gritos da kauana muito irada com alguém.

Kau- MAIS ELE É MEU IRMÃO.

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora