Pov kauana
Chegamos na empresa e logo avistamos a vit.
Kau- bom dia vitória!: ela me olha sorrindo.
Vit- bom dia chefia: diz fazendo uma continência. - bom dia Dani.
Dani- bom dia: ela diz sorrindo tbm.
Kau- bom já vou indo até mais tarde gatinhas. Elas se despedem e eu aiii em direção a minha sala.
Fico algum tempo revisando alguns documentos até q abro uma gaveta que sempre estava trancada, no início achei estranha, mas depois que abri meus olhos encheram de água. Era uma caixinha de alianças douradas com uma cartinha que dizia assim:
"Nem sei por onde começar, bom do início, kau eu te amo muito, e estou te escrevendo pq não conseguiria falar na sua frente sem chorar, vc é com certeza a pessoa que mais me fez feliz em toda a minha existência, te amar foi tão lindo, tão intenso, vc é incrível, uma pessoa que só traz felicidade e alegria, eu sinto muito por não poder seguir minha vida com vc, pode ter certeza de que eu nunca deixei vc como segunda opção, tanto é que pra que nós ficássemos juntos era somente se nós nos casássemos, e eu irá fazer isso, iria te pedir para se minha mulher para o resto da minha vida pq eu te amo, mas quando vi que vc estava feliz aq, não consegui, não por não te querer cmg, mais não poderia tirar tudo oq vc conquistou aq, e sozinha, eu tenho um orgulho imenso de vc, e vc sabe disso, eu só deixei isso guardado para q vc lesse depois q eu fosse, pq saberia q vc insistiria para ir cmg, e eu não poderia aceitar isso, espero q entenda, sempre vou-te um carinho enorme por vc e pode contar cmg sempre, eu e vc é pra sempre, talvez não como um casal, mais como amigos, tenho só memórias boas ao seu lado e te deixar me destruiu, porém torço pra que vc e eu encontrar pessoas que nos ame assim como nós nos amamos. Eu te amo!"
Com amor: Rafael Souza
Eu estava me desmanchando em lágrimas, peguei a caixinha onde estava as alianças e coloquei sobre o meu peito, a falta dele ainda é visita frequente, se faz muita falta, eu realmente o amei muito, ele era um homem bom, doce é compreensível, irei fazer de tudo para não parar, sei q não temos a possibilidade de voltarmos mais quando eu ver ele novamente ele se sentirá orgulhoso. Lágrimas escorrem pelos meus olhos quando ouço um barulho na porta. Não digo nada e meu celular começa a notificar.
——————————————————————————
Número desconhecido- oie, posso entrar? é a Dani
- pode sim
———————————————————————————
Fecho a conversa e logo vejo a porta de abrir. Quando ele nota que estou chorando ele vem e me abraça. Quando seus braços se envolveram em meu corpo eu me senti segura, me senti em paz delude muito tempo, me deixei levar chorei em seus braços e ela acariciava meus cabelos.Dani- calma, vai ficar tudo bem linda: disse ainda me abraçando
Vou parando de chorar aos poucos e desfazendo o abraço, assim q o abraço é desfeito por completo eu me sento em um sofá q tenho em minha sala. Chamo ela com a mão para se sentar tbm, assim ela faz.
Dani- quer falar sobre?: eu não digo nada somente abaixo a cabeça. - tudo bem se não quiser falar nunca pressionaria vc!: diz e eu a olho nos olhos e suspiro.
Kau- tudo bem...: começo a contar oq aconteceu detalhadamente.
Não sei o pq mão tenho uma confiança muito grande nela.
Dani- nossa, ele realmente amava muito vc.: diz e eu assinto
Kau- mais agr eu estou bem.:a olho dentro dos olhos mais um pouco de contato visual e eu veria todos os seus mais obscuros segredos. Vejo ela a aproximar um pouco mais de mim.
Dani- vc é linda e muito inteligente, esforçada, trabalhadora, genial, com certeza vai fazer muita pessoas se orgulharem de vc ainda: ela diz colocando uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha e acariciar minha bochecha.
Eu me aproximo mais do rosto dela e sussurro um "obrigada", ela me olha e assente, nosso olhares se encontraram, e por um livre impulso eu olhei para os seus lábios, e ele fez o mesmo, intercalei o meu olhar entre sua boca e seus olhos, os mesmo estavam brilhando, seus lábios em um tom avermelhado por conta do clima, estavam muitos atraentes, ela começa a acariciar meu rosto e por um momento de vulnerabilidade eu chego mais perto dela e sinto sua respiração em meus lábios, ela fixa o olhar em minha boca e com um só ato eu junto nossos lábios em uma doce harmonia, o beijo era doce, seus lábios eram macios e quentes, ela pede passagem com a língua e eu libero juntando a sua com a minha, nossa sintonia estava tão incrível que eu não faria questão de parar, o beijo dela me dava paz, sua mão q estava em meu rosto foi para a minha nuca e a outra apertou minha cintura juntando os nossos corpos me fazendo subir em seu colo, minha mão estava em seu rosto acariciando e a outra por trás de seu pescoço, suas mãos apertando a minha cintura me deixava completamente exitada, estava viajando em seu beijo, o clima estava muito bom, ali em seus braços me senti em casa, ali senti o meu refúgio.
O ar se fez presente e paramos o beijo com alguns selinhos e ela me olhou sorrindo.
Dani- uau, não consigo descrever esse momento.: ela diz acariciando minha cintura.
Kau- se tiver como me avisa pq com certeza foi muito melhor do que qualquer outra sensação q eu já senti.: vejo ela sorrir e eu saio de seu colo me deitando do seu lado.
Kau- vem: abro os braços e ela me dá um beijo na cabeça e deita sobre meu ombro.
Dani- se eu soubesse q era tão maravilhoso assim teria feito bem antes pq vontade não é o faltava.
Kau- se eu soubesse q vc queria EU teria feito bem antes, mais ainda bem q aconteceu.: ela passa a mão em meu rosto.
Dani- sim, ainda bem...
Ficamos abraçadas e dormimos ali mesmo. Cara que sensação incrível...
—————————————————————————-
É isso galerinha comente se gostou ou opiniões para a fic e não esqueçam da estrelinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre vai ser ela
FanfictionDuas mulheres ambas tendo 20 anos de idade, uma cidade, uma empresa, uma chefe, uma sócia, dois sonhos, um objetivo. Kauana Hofemã dona de uma empresa de roupas muito bem reconhecida, muito atenciosa, esforçadas e inteligente. Daniela Soomin kim, fo...