02

1.9K 129 35
                                    

Pov Daniela

Me sentei onde ela ordenou e ela logo depois abriu uma pasta onde se encontrava meu currículo. Antes dela falar algo eu digo:

Daniela- kauana desculpa só estava tentando amenizar a situação, porque juro eu estava muito nervosa: digo e vejo ela me encarar com um semblante divertido.

Kauana- Tudo bem, eu não ligo que vc seja minha fã: diz e eu abaixo a cabeça um tanto quanto envergonhada. - vou te fazer algumas perguntas: diz e eu assinto. - pelo oq eu estou vendo vc é formada em administração? Certo?: assinto e ela continua- porque eu te daria esse posto na empresa?: ela pergunta e eu logo respondo sorriso.

Daniela- bom, eu sou realmente muito esforçada, e te prometo que nunca deixaria vc na mão, sou bem inteligente e aprendo súper rápido, e vc poderá ver essa carinha linda todos os dias: digo colocando uma das minhas mãos embaixo do meu queixo e dou uma piscadinha pra mesma e vejo ela corar.

Kauana- fico feliz em saber disso, e com certeza não iria me importar em ver essa carinha linda todos os dias: ela diz e agr é minha vez de corar.

Ela começou a escrever algo e eu comecei a ficar aflita, porém não parava de observar a mesma, ela é tão linda, tão delicada, os lábios com um pequeno biquinho, o cenho levemente franzido, o cabelo jogado de lado tudo aquilo era realmente muito atraente...

Kauana- bom, quero que volte amanhã!: ela diz se levantando e eu levanto em seguida.

Daniela- claro, mais porque?: pergunto com um pouco de receio e ela se aproxima.

———————————————————————————
Pov kauana
Assim que me levanto da cadeira e vou em sua direção vejo a mesma levantar com um semblante de dúvida. Me aproximo e a observo por alguns minutos, vejo seus lábios em um tom avermelhado, muito chamativos por sinal, seus olhos indo ao encontro aos meus... nossa que olhos lindos, a vejo se aproximar mais um pouco e a olho nos olhos e vejo a mesma desviar o olhar para minha boca. Me afasto um pouco depois que percebo oq estava acontecendo e digo.

Kauana- assim que vc chegar amanhã fala com a vit e ela vai te passar todas as informações necessárias para seu novo emprego!: quando disse  isso saiu um sorriso radiante nos lábios dela e ela me abraçou.

Daniela- muito obr kauana, vc não vai se arrepender: diz e eu assinto tbm sorrindo me afastando do abraço.

Kauana- não precisa me chamar de kauana pode me chamar só de kau, temos que ser mais íntimas já que vou ter q te aturar todos os dias gatinha.: digo e vejo ela sorrir.

Daniela- então me chame de Dani tbm gatinha.: na mesma hr em que ela termina de falar seu celular toca, e ela parece que ficou bem chateada com a ligação que recebeu.

——————————————————————————
Pov Dani
Recebi uma ligação da Sabrina falando que uma tia nossa iria passar alguns dias na minha casa, cara eu nunca deixaria de ajudá-la mais, ela um dia me disse coisas horríveis como: vc nunca terá nada na vida e se contente porque vc nunca vai ser ninguém, e por
culpa desses comentários eu me fechei para tudo inclusive relacionamentos, não consigo sentir algo por alguém por mais q eu tente, e saber que ela está no mesmo lugar que eu, me desanima muito...

Kau- Dani... tá tudo bem?: kauana perguntou depois que escorreu uma lágrima nos meus olhos ao lembrar dos acontecimentos.

Dani- tá...tudo sim,: falo enxugando o rosto.- é só uma pessoa que me machucou muito indo lá pra casa e eu não quero ficar lá.

Kau- oq ela fez foi tão ruim assim: diz segurando meus ombros.

Dani- para uma criança de 12 anos, sim foi, isso me causou vários traumas, mais tudo bem, vou procurar um hotel pra ficar... : antes que eu terminasse de falar, kauana disse:

Kau- fica lá em casa, prometo q não vou te violar.: ela diz tentando quebrar o clima e consegue, dou um sorriso na mesma hora.

Dani- não precisa... fui interrompida dnv

Kau- eu sou sua chefe, não estou pedindo estou mandando. Apenas assinto sorrindo. - pega suas coisas e vem.: ela diz saindo da sala, e logo em seguida sai tbm.

Kau- vit, hj não voltarei mais, se alguém quiser falar cmg deixe o recado ok? :diz olhando para a secretária.

Vit- pode deixar kau, até amanhã.: disse mandando m beijo pra kau que pegou minha mão e me arrastou pelo elevador.

Kau- vamos almoçar em casa.: ela diz entrando no carro

Dan- uiii , mal cheguei e já a casa já é nossa: digo entrando tbm.

Kau- hahaha muito engraçadinha vc né?: perguntou  irônica.

Fomos para a casa dela e que casa em meus amigos...

Dani- uau: digo boquiaberta

Kau- nem é pra tento vem.: diz puxando minha mão pela entrada da casa assim que descemos do carro.

Ela abre a porta e assim que entramos, vejo uma sala muito bem organizada, e cheirosa, como a dona né?

Dani- pelo menos a gatinha tem bom gosto.

Kau- obr neném, vem cá: disse subindo as escadas e eu fui atrás, ela parou em um corredor em frente a duas portas.

Kau- esse é o meu quarto. E esse é o seu: apontou para os mesmos.

Dani- banheiros?

Kau- cada quarto tem o seu, e vc esta livre para explorar, pq não tenho tanta paciência para explicar kkkkkk

Dani- ok né? Kkkkk, ei pq msm q eu aceitei vir? Eu te conheci hj cara

Kau- se acalma, eu não vou fazer nada... nada q vc não quiere: diz sorrindo provocativo.

Dani- eu quem disse q eu não quero? Pergunto sorrindo maliciosamente

Kau- conheça o resto, eu vou tomar banho, até logo danizinha, aaaaa e tem algumas roupas minhas no q guarda-roupas do "seu quarto": disse fazendo aspas com os dedos.

Dani- oukay madame, até agorinha: mandei um beijinho e entrei no quarto e liguei pra Sabrina avisando. Tomei um banho e vesti uma roupa que estava lá e sai pela casa.

Que casa enorme, é linda d+, vi todos os cantos e estava no jardim, pensando nessa loucura toda que acabou de acontecer, porém é melhor do que ficar com a mulher que mais me machucou.

—————————————————————————-
Deixe a estrelinha e comente oq achou

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora