Pov Kauana
Grávida de 3 semanas foi oq o médico disse...
Eu o odeio tanto... mais tanto, oq ele tem na cabeça? Ele me dopou e abusou de mim, os exames mostraram q sim eu fui estuprada, e eu estav inconsistente, e agr? Não posso descontar minha raiva e meu nojo no meu filho. Ele não merece o pai q tem mais tbm não tem culpa de ele ser um babaca, dói tanto saber q meu filho tem um pai tão horrível.
Essas crianças não tem culpa dos pais serem uma merda, não posso culpá-la por nascer em um mundo horrível então estou decidida a cuidar e dar todo carinho do mundo esse pequeno serzinho q está aq dentro de mim, e tbm dentro da Bia.
Depois da longa conversa com minha esposa decidi q ela sim é a melhor pessoa do mundo, ela não ficou com nojo de mim, ela me ama acima de tudo, ela disse q cuidará do bebê como cuida da isa e do kaka, ela disse q não importa se o bebê é fruto de um estupro ou filho de um cafajestes, ela falou q oq importa é ele ser meu, meu filho igual a nosso filho, disse q somos um só q tudo oq atinge a mim atinge tbm a ela, eu amo tanto essa mulher... mesmo depois de eu ter dito q se ela não quisesse se envolver ou não participar eu entenderia, ela quase me bateu, e disse q é sim responsabilidade dela também, e que a partir do momento q ele surgiu em mim já faz parte da vida dela e q não tem diferença é filho dela tbm... nunca chorei tanto em uma conversa.
Dani: agr entendi o pq cuidar de duas grávidas não é fácil Bia. - disse chegando com uma sopa e vitaminas.
Bia: eu avisei...
Kau: obr amor.: ela me deu um selinho e beijou minha barriga e se sentou no meu lado.
Dani: a cida tem q me ajudar.
Kau: não foi vc q disse q conseguia sozinha?
Dani: mais é muito cansativo.
Bia: fresca, eu cuidei de vcs sozinha.
Dani: vc é a maior.
Bia: kauana tem sorte de ter vc, na vida será só eu e meu filho, não sei se rio ou se choro.
Dani: se quiser assumo tbm, acho q quatro filhos não faz mal. - olhei pra ela indignada.
Bia: obr Daniela mais não.
Dani: afinal eles são irmãos.
Kau: vc não pode sair assumindo filhos alheios. - cruzo os braços
Dani: esse não é tão alheio.
Bia: mesmo assim, tenho q me virar sozinha.
Dani: vc q sabe.
Kau: relaxa Bia, vamos estar aq sempre, como a Dani disse eles são irmãos.
Bia: obr meninas.
()
Dani: vc gostou de hj? - disse se deitando do meu lado não sem antes vim por cima de mim e dar um beijinho na minha barriga.
Kau: hj foi muito bom... obr por me ajudar.: abracei ela passando uma perna por cima da cintura dela.
Dani: vc é tudo pra mim. - ela se ajeitou. - sabe de uma coisa?
Kau: não, fala.
Dani: natacha disse q vai chamar a Bia pra sair.
Kau: não brinca.- coloquei a mão na boca.
Dani: é sério.
Kau: essa porra não era hétero?
Dani: então né ksksksk
Depois de vários planos dominós juntinhas.
()
Acordei antes do despertador da Dani tocar fiquei olhando pra ela até ela acordar.
Kau: bom diaaa.: me deitei em cima dela.
Dani: aiii, bom dia mo.: ela virou e sentou fui e sentei no colo dela.
Kau: eu te amo.: ela sorriu e me beijou.
Dani: eu te amo mais... amo vcs.: ela passou a mão pela minha barriga e meus olhos encheram de lágrimas.
Kau: oq eu sou tão sensível? - abracei seu pescoço.
Dani: pq vc é tão linda? - ela me abraçou apertado pela cintura e levantou cmg chorando no colo, me deixou no banheiro e me abraçou por trás.
Dani: amo vc.: beijou minha bochecha e entrou no box.
Isso é oq me faz ser cada vez mais apaixonada por ela, os pequenos detalhes são os mais incríveis.
Fiz minhas higienes e desci pra levar meus amores pra escola.
Dani: cuidado Kauã.: disse e o pegou quando ele ia se jogar em cima de mim.
Kaka: é legal.
Dani: é mais agr não pode.
Kaka: pq mamãe? - ele olhou pra mim
Kau: quando vc e a isa chegarem eu conto.
Kaka: é bom ou ruim?
Dani: é bom... muito bom.
Fui no meu carro deixei eles na escola e passei na empresa pra deixar a Daniela já q ela vai voltar com o Vinícios.
Dani: tchau mozinho: me abraçou e me deu um selinho.
Kau: tchau meu bem.: beijei a bochecha dela. - te amo vida.
Dani: te amo mais... tchau filho.: ela se inclinou e beijou minha barriga, aí cara toda vez q ela faz isso meu coração esquenta, amo tanto ela, e amo tanto meu filho, q ver ela assim disposta a cuidar dele me deixa tão feliz.
Voltei pra casa e fiquei fazendo altos nadas com a Sabrina q veio me fazer companhia.
Ouço alguém tocar a campainha e um Nilson sorridente passar pela porta.
Nilson: então quer dizer q vou ser tio pela terceira vez? - veio sorrindo na minha direção.
Kau: notícias correm rápido né.
Nilson: sinto muito maninha vim dizer q vou ajudar com tudo ok?
Kau: obr irmão te amo.
Nilson: tbm te amo garotinha.
Sa: q lindos gente Daniela não me trás assim.
Kau: kskksksks
——————————————————————————-
Chega né
Pfv não me odeiem dnv
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre vai ser ela
FanfictionDuas mulheres ambas tendo 20 anos de idade, uma cidade, uma empresa, uma chefe, uma sócia, dois sonhos, um objetivo. Kauana Hofemã dona de uma empresa de roupas muito bem reconhecida, muito atenciosa, esforçadas e inteligente. Daniela Soomin kim, fo...