34

705 62 4
                                    

Pov Daniela

Hj nosso final de semana exatamente nosso aniversário de namoro, nossa viagem, está tudo tão perfeito, nossos filhos, nossos amigos, nossa família, minhas lágrimas a sua espera.

No início foi difícil de convencer a kau sobre essa ideia porém tinha pessoas ao meu favor, todos ajudado e agr finalmente tudo pronto.

Choro, lágrimas, alegria, era tudo oq eu senti quando vi minha mulher de branco entrando ao lado do pai em minha direção, ela sorrindo, meus filhos ali do lado, minha maior felicidade.

Ela veio se aproximando com os olhos marejados de lágrimas e eu dando suspiros e tentava controlar as lágrimas.

Kau: Daniela... - ela parou do meu lado e sussurrou sorrindo.

Kau- amor... Dani... - acordo e olho pra ela ainda confusa pelo sonho q acabei de ter. - tava num sonho ótimo em.

Dani: claro, tava sonhando com vc. - falo e noto q chegamos na casa dos seus pais.

Kau: me conta... vc dormiu a viagem toda kkk.

Dani: sonhei com nosso casamento. - os olhos dela brilharam.

Kau: então se prepare pq tá quase se realizando. - me deu um selinho e abriu a porta do carro.

Assim q desci já vi meus filhos nos braços do Nilson é do Cauê, sim veio o grupo todo, inclusive minha família, talvez meu sonho não foi um sonho... sim uma visão.

Sr. Hofemã: filha! - ele foi ao seu encontro.

Sra. Hofemã: oiii Dani! - ela me abraçou, nos aproximamos muito quando ela foi em sp para o nascimento dos bebês.

Dani: como estão?

Sr. Hofemã: estamos bem, só estávamos com saudades.

Sra. Hofemã: vem entram.

Entramos e eu nem sei como coube todos ali dentro.

Dani: como vai ser amanhã? - perguntei estendendo a toalha na cama pra ela colocar a isa, q tinha acabado de dar  banho.

Kau: só sei q amanhã vai ser o dia mais feliz de toda a nossa existência. - disse embrulhando a isa.

Dani: vc tá tão cheirosa... - abraço a kau por trás.

Kau: eu ou ela? - ela ri de mim.

Dani- as duas. - beijei a bochecha dela. - vc vai banhar tbm?

Kau: sim... e vc... vai banhar cmg. - falou me dando selinhos e a isa soltou uma gargalhada. - vai não vai filha?

Dani: claro q vou. - apertei ela contra mim.

Kau: eu estou com saudades de vc. - ela sussurrou no meu ouvido.

Dani: eu vou tomar banho deixa ela lá embaixo com o kaka e vem. - disse e ela beijou meu pescoço e mordeu o nódulo da minha orelha.

Kau: jaja tô aq... - ela sorriu se afastando e eu fui para o banheiro.

Tinha acabado de tirar a minha roupa entro no box, quando ligo o chuveiro escuto alguém entrar no banheiro. Não deu tempo da kauana voltar...

Dani: oi? - chamo a pessoa q pela sombra estava refletindo da pessoa sentada no vaso.

Kau: nossa não me conhece mais é? - ela disse com a voz manhosa q só ela tem.

Dani: q susto sua ridícula. - coloquei a mão no meu peito e abri o box.

Kau: kkkk desculpa amor. - ela já estava só de calcinha.

Dani: avisa. - disse voltando pra debaixo do chuveiro.

Kau: tá tá tá. - ela entrou tbm no box. - oi sua linda. - ela passou os braços pelo meu pescoço.

Dani: oi linda. - passei minhas mãos pela sua cintura.

Ela já veio me beijando e me empurrando contra a parede.

Dani: tá com pressa?

Kau: só estou com saudade.

Beijei ela e logo troquei nossas posições colando ela na parede, já comecei oq queria introduzi dois dedos na mesma escutando ela gemer abafado começo a me movimentar rápido, ela vai arqueando as costas fraquejando as pernas, a seguro pela cintura e desci chupando sua intimidade, ela geme meu nome e se desmancha na minha boca.

Chupo tudo e quando penso em desligar o chuveiro ela nega com os dedos e me beija novamente passeando com suas mãos pelo meu corpo, gemi alto quando ela me penetra três dedos de uma só vez e vai mexendo eles lentamente.

Dani: mais rápido por favor... - digo entre suspiros.

Kau: quero q peça pra mim. - ela beijou meu pescoço e gemi seu nome. - assim q eu gosto. - ela mordeu minha orelha.

Dani: me fode com força... - disse e assim q terminei de falar vi ela sorrindo e descendo seu corpo ao encontro da minha buceta.

Ela começa a se movimentar rápido.

Dani: isso... assim. - seguro seu cabelo em um rabo de cavalo despojado.

Kau: vc gosta q eu vá rápido? - assinto e ela me encara sorrindo maliciosamente. - assim não... fala. - gemi mais alto com os movimentos fortes e sua voz rouca.

Dani: gosto... amor eu... - ia avisa-lá mais ela percebeu e começou a me chupar fazendo assim com o q meu líquido escorrer na sua boca.

Ela me lambe e me chupa até não sobrar mais nada, volta pra cima me beijando e me fazendo carinho.

Demos banho uma na outra e saímos do banheiro em direção a mala q estava na cama, nos vestimos e deitamos para descansar um pouquinho pra descermos para jantar.

Contudo não paro de pensar no q acontecerá amanhã.
———————————————————————-
Oieee deixe a estrelinha 🤸‍♀️

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora