40

743 60 7
                                    

Pov Daniela

Sábado 7:30 AM

Acordei feliz, ontem fiz mais do que me resolver com a minha mulher, hj é praticamente nosso último dia então vamos aproveitar ao máximo, nada de assuntos que não seja "nós".

Fiquei olhando ela dormir alguns minutos e logo me levantei pra tomar banho.

11:56 AM

Kauana levantou a algumas horas e está na sala assistindo desenho, nunca vou entender essa tara dela de mesmo sendo uma mulher formada, dona de uma rede de empresas grandíssimas, de quase 23 anos de idade não perder um ep de Jovens Titãs, mais não a julgo, não por assistir desenho mais sim por escolher Jovens Titãs a bob esponja, aí eu julgo sim, mais fora isso eu tbm amo.

Dani: vamos comer? Temos um dia e tanto. - ela tira o olhar da tela lentamente e me encarou de olhos cerrados.

Kau: vc fez...? - assenti e ela me olhou medrosa.

Dani: pode parar tá, os tempos q eu não sabia cozinhar já passou. - voltei pra cozinha.

Kau: se é assim tudo bem. - ela me seguiu se sentando na mesa. - coloquei o prato de comida na frente dela e ela cheirou antes de colocar na boca.

Kau: uau, não é q tá uma delícia. - falou colocando mais uma colher de comida na boca.

Dani: q bom q gostou. - me sentei com o meu prato e comi tbm.

Almoçamos e organizamos a cozinha e já saímos para aproveitar o dia.

18:34 PM

Voltamos pra casa todas sujas, e dando gargalhadas com piada q fiz assim q colocamos o pé na entrada.

Dani: aí eu estou faminta. - digo assim q recupero o fôlego.

Kau: eu tbm, vamos tomar um banho e... comer. - ela sorriu amarelo.

Dani: comer? Algo tem a ver com morangos? - ela sorriu mais e assentiu.

Kau: e chocolate. - ela pegou minha mão e me levou para o banheiro. - toma um banho aq e eu vou no banheiro lá em baixo ok? - assenti e fui.

POV KAUANA

Tomei meu banho e preparei uma comidinha gostosa e o chocolate pra minha noite de núpcias com a mulher da minha vida.

Dani: aiiin q cheirinho bom. - me abraçou por trás e eu coloquei um pouco na colher e dei na boca dela. - e muito bom tbm.

Kau: vem vamo jantar logo. - peguei os pratos e os coloquei na mesa.

Sentamos e comemos, terminamos e como sempre organizamos as coisas e fomos para a sala. Não demorou muito até eu sentir um beijo no meu pescoço.

Dani: eu vou levar as coisas lá pra cima quando eu chamar vc sobe tá? - assenti de olhos fechados quando ela sussurrou.

Ela saiu sorrindo e foi na direção da cozinha, não demorou muito quando vi ela passando pela sala indo em direção ao quarto com algumas coisas na mão.

20:25 PM

Escutei a Dani me chamar e como eu já estava só de calcinha e uma camiseta larga e ela tbm para agilizar o processo fui rápido até o quarto.

Entrei e me deparo com a minha mulher só de lingerie preta, meu coração acelerou ali mesmo, algumas velas espalhadas e a luz apagada, uma música lenta tocando na enorme caixa de som da Daniela.

Kau: vc tá tão perfeita assim. - me aproximei dela.

Dani: só pra vc linda. - ela beijou minha bochecha e me guiou até a cama, me sentou e se afastou me olhando. - tira pra mim pfv. - disse se referindo a minha roupa assenti e retirei minha camiseta deixando meus seios a mostra, vi ela mordendo o lábio inferior e puxei ela pelo cordão.

Kau: tira o resto. - falei baixo, ela automaticamente me deitou e puxou lentamente minha calcinha de renda azul escuro.

Dani: muito gostosa. - ela beijou minha coxa passado a boca sobre meu corpo até chegar em meus lábios.

Kau: vc tá tão sexy a luz de velas. - beijei ela e abri o feche do seu sutiã retirando logo do seu corpo logo em seguida, troquei nossas posições e retirei sua calcinha lentamente. - já te vi assim muitas vezes, mais cada vez q eu te vejo novamente parece como se fosse a primeira. - retirei por completo ficando nós duas nuas.

Peguei o pote com brigadeiro tirando a colher e já lambendo me saboreando sobre o olhar pesado a Dani em mim, abaixei e ela sugou minha língua com rapidez passando a língua entre os lábios lentamente, sorri e me sentei sobre o quadril dela derramado um pouco do chocolate sobre seu abdômen e seios, ela sorriu pra mim quando viu minha cara de luxúria e desejo, me abaixei lambendo a barriga gostosa subindo para os seios onde os chupei com vontade escutando ela gemer baixinho.

Peguei um morango e mergulhei no pote dando na boca dela logo em seguida, coloquei na boca dela e mordi um pedaço do outro lado, ela já me puxa pra um beijo mesmo mastigando o morango.

Kau: gosta de morango? - rebolo minha bunda sobre seu quadril.

Dani: acho uma fruta muito sexy. - ela segurou em minha cintura me indicando com mover.

Ela me vira na cama ficando por cima e vai dando beijos no meu maxilar e pescoço, ela pega um morango posiciona entre os dentes e se aproxima dando na minha boca. Me deita reta na cama fazendo uma trilha de morangos do meu colo até minha intimidade onde colocou um pouco de chocolate, ela prende o cabelo em um coque despojado e desce comendo morango por morango até lamber minha virilha coberta de chocolate.

Desce mais um pouco, já começando a me chupar com velocidade, introduzindo logo em seguida dois dedos, gemi alto e segurei com força no lençol e na mão dela q estava sobrando, não demorou muito já estava chegando ao meu limite, ela limpa tudo e me beija fazendo eu sentir meu próprio gosto, nos viro e desci até sua intimidade introduzi minha língua com precisão, a boca faminta invadiu sua boceta com força, ela segurou meu cabelo e logo já estava gozando na minha boca, limpei tudo e deitei ao seu lado.

00:23 AM

Tomamos nosso banho q agr estamos descansando pq amanhã acordamos cedo pra arrumar a bagunça do quarto e ir embora pra casa, voltar a realidade.

————————————————————————-

Q isso?

Ta né vcs me contaram obr

Deixe a estrelinha 🤸‍♀️

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora