29

690 72 33
                                    

Sábado 14:00PM

Pov Bia

Estava tudo certo, tudo preparado, tudo conforme o planejado, todos de branco, tínhamos feito todos os jogos possíveis, eu assim como elas não aguentávamos mais de curiosidade, sim pessoal eu sabia somente o sexo do bebê da kauana e Sabrina só o da Daniela.

Estávamos no último jogo, a revelação está por vir, estão todos aqui, todos os familiares, amigos, e a vitória kkkk. Mais enfim, estou segurando um envelope com o resultado do bebê 1 e a Sabrina com o resultado do bebê 2. Vamos abrir e não contar para ninguém, vou saber o bebê da Dani e ela da kau.

A contagem regressiva começou, kauana já estava lacrimejando, e não só ela pela primeira vez estou vendo a Dani d nervoso, digo primeira pq na vez do hospital ela estava chorando de medo, mais agr de felicidade.

Chegaram no 1...0, respirei fundo, e abri o envelope com o nome da Daniela, no mesmo momento meus olhos se encheram e comecei a chorar, gritei e a Sabrina me acompanhou, Dani e kau nos olharam querendo uma resposta, eu e a Sabrina chamamos elas para a frente e abrimos o envelope para toda verem.

O grito de frustração acompanhou a todos inclusive as mamães. Eram dois envelopes com uma fita branca no meio.

Kau: poxaaa pq vcs estão fazendo isso cmg? - perguntou já chorando outra vez.

Bia: kkkk não deixaríamos vcs descobrirem assim.

Sa: Dani vem aq.- ela posicionou a Daniela no x que estava do lado direito com uma máquina de fumaça virada para a plateia, fiz o mesmo com a kauana do lado esquerdo.

Bia: segure aq, puxem quando chegar no nº 0. - entreguei uma corda pra cada uma.

10...9...8...7...6...5...4...3...2...1

Puxaram a corda e as cores foram reveladas, Daniela começou a chorar compulsivamente, e a kauana já soluçava, as fumaças se misturando manchando a roupa branca de todos, olhei para a pátria e todos estavam emocionados, vários chorando como eu, e outros pulando como a Sabrina.

A felicidade estampada na cara de todos, as mamães chorando abraçadas, tudo com tanto amor.

Sabrina começou a gritar... Kauã... Kauã...Kauã ... quando balões azuis voaram para o céu, e varas pessoas q achavam ser meninos acompanharam, eu não fiquei pra trás e comecei a gritar, Isa...isa...isa... com os balões rosas voando. Sim kauana estava grávida de uma mini Daniela, e a Dani de um mini kauana kkkk um casalzinho.

Depois de tanta felicidade, liguei para o arquiteto e pedi para terminar de arrumar os quartos q sigam com as portas fechadas.

Tanto choro, risadas, fotos, beijos, e abraços, voltamos para casa contentes. As meninas estavam sorrindo para as paredes.

(())

Duas semanas se passaram, e eu mantive no sigilo a surpresa para elas, entrava nos quartos todos os dias, para organizar roupas e fazer uma malinha para a bebê, pq nesse exato momento estamos indo para o hospital, Daniela entrou em trabalho de parto, e para não esquecerem kauana completou 9 meses semana passada, Kauã estava um pouquinho atrasado, já Isadora foi bem esperta pq assim q chegamos no hospital a bolsa da kauana estornou, escorrendo o líquido por toda sua roupa.

Chamei reforços pq duas mulheres dando a luz no mesmo dia não é fácil, como os dois partos deram normais, exigi q as duas dessem a luz no mesmo quarto, Patrícia não aceitou de primeira, porém recordei ela da influência Hofemã, e logo logo o hospital estava fechado para as duas e família.

Levaram as duas para a sala e logo as contrações da Daniela começaram, era grito atrás de grito, Patrícia começou seu trabalho, mais deixou por conta da Amanda assim q kauana entrou em estado de perto, relembrando rápido q a gravidez da kau é de risco.

No quarto acompanhavam eu e Sabrina, do lado de fora estava, natacha, Vinícios, Nilson, Cauê, os pais da Dani e os da kauana estavam a caminho de SP.

Amanda puxou a Sabrina para perto da Daniela q gritava cada vez mais alto, e Patrícia me puxou para a kauana, ela estava preocupada, e com dor, em um de seus gritos Patrícia me informou q o bebê da Dani estava quase lá.

Kauana sorriu e se apoiou na cama para ver melhor.

Dani gritava e Sabrina pedia calma, passou alguns minutos assim escutamos o choro do neném, Dani relaxou ainda ofegante, Amanda pegou o bebê e logo após cortar o cordão umbilical o levou para a kauana, pois em qualquer momento poderia ser ela a dar a luz.

Assim q a kauana segurou o bebê, ela sorriu, e suas lágrimas desceram. O bebê estás chorando muito porém quando Amanda o posicionou em seu colo e a kau falou com ele automaticamente ele parou de chorar.

Kau: meu amor... tá tudo bem agr filho... - disse baixinho enquanto ele a olhava, ela colocou a mão sobre a dele e ele envolveu os dedinhos no dedo indicador dela. Ela fez uma carreta e Amanda o pegou e o levou para a Daniela.

Bia: calma... vai ficar tudo bem. - sussurrei para ela e olhei para o bebê lindo q estava a poucos metros de mim nos braços da Daniela já mais calma.

 - sussurrei para ela e olhei para o bebê lindo q estava a poucos metros de mim nos braços da Daniela já mais calma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kauã Hofemã Kim

—————————————————————————-

Olha só meus Deus... hj de noite trago mais notícias para vcs.

Deixem a estrelinha 🤸‍♀️

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora