38

638 56 6
                                    

Pov kauana

Sexta-feira

Acordei me sentindo renovada, olhei meu celular e eram ainda eram 6:48 AM, me espreguicei e olhei minha vida ali deitada do meu lado, sorri e deixei um beijinho na sua bochecha sussurrei um "eu te amo" e fui pra sala, fiz minhas HP no banheiro de baixo mesmo pra não acorda-lá, sai da sala e fui pra cozinha fazer nosso cafezinho até a maria preguiçinha acordar.

Fiz ovos mexidos, dois mistos quentes, suco de laranja o meu favorito, e coloquei alguns morangos em uma tigela oq sei q ela ama essa fruta de paixão, igual a Isadora. - me preguei sorrindo ao lembrar da minha garotinha linda q em somente um dia longe já estou com saudades da minha coreaninha dois ponto zero, q em menos de dois meses completa dois aninho.

Dani: q cheiro bom... - ela me abraçou por trás me apertando com carinho.

Kau: eu amo quando vc faz isso. - escutei sua risada.

Dani: eu sei, por isso eu faço. - ela beijou minha bochecha. - oq vc fez? - perguntou indo am direção ao bebedouro.

Kau: ovos mexidos, misto, e suco, aaaa e coloquei morangos ali pra vc.

Dani: tudo perfeito, igual vc, pq não me chamou pr te ajudar?

Kau: vi vc dormindo tão lindinha não tive coragem.

Dani: mesmo assim, ummmm q delícia senhor. - ela disse enquanto comia um morango.

Peguei un tbm e comi.

Dani: tive uma ideia... - ela sorriu maliciosamente.

Kau: me conte sua ideia kim. - devolvi o sorriso.

Dani: q tal... mais tarde rolar uma chocolate party?

Kau: eu amei a ideia, só não come todos os morangos por favor, preciso deles. - sorri confiante, e ela assentiu.

Comemos e estamos nos organizando para nosso diazinho, hj iremos na praia, só nós duas.

Kau: pra q essa caixa desse tamanho? - perguntei vendo ela com uma caixa de som enorme nos braços.

Dani: pra escutar música ue.

Kau: não tinha uma menor?

Dani: tinha, mais eu quero essa.

Kau: só vc kkkk, a caixa tem o seu tamanho.

Dani: tá engraçadinha né? Vai arrumando as coisas a eu vou levar a caixa de som e as outra coisas pra praia tá?

Kau: vc q manda. - ela piscou pra mim e sorriu indo em direção a porta.

Peguei oq tinha de pegar e sinto meu celular vibrar no meu bolso, bom achei q era o meu, era o da Daniela, deixei ele no sofá e fui pegar o eu no quarto, assim q desbloqueei a tela e entrei nas mensagens, vi q o Rafael tinha me mandado mensagem não me lembro de ter visto, mais ontem estava tão cansada q devo não ter prestado atenção.

Abri a mensagem e li o enorme texto, isso fez meu coração apertar me lembro da minha família junta ontem antes de irmos para a casa dos meus pais, eu minha mulher e meus filhos, não posso deixar minha empresa assim aos cacos mais não posso simplesmente abandonar a minha família, não agr no início de tudo.

Sei q no fundo eu terei q ir, mais, irei adiar ao máximo, o aniversário dos meus filhos está chegando e eu e a Dani estamos tão felizes, como vou viver sem minha família? Sem minha alegria? Sem meus bebês? Sem o meu amor? Como?

A Daniela é compreensiva, mais como vou deixar ela aq? Como vou sem ela? Não são dois dias, ou dois meses, são dois anos. Meus bebês, não tem como eu levá-los e tirá-los da mãe, seria incapaz disso, mais... eu tenho q levar cmg um deles, os documentos da empresa exigem isso, meu pai colocou na cláusula q em situação de risco e ocorrer a opção Canadá temos q levar uma criança da família ao país, como ele me levou. Mais como vou levar um e deixar o outro? Meu Deus q frustração.

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora