26

832 71 18
                                    

Pov kauana

Passamos o dia todo ocupados com a mudança, terminamos já estava anoitecendo, eu tentava ajudar e os envolvidos me limitavam dizendo q não podia, entendia o lado da preocupação deles porém eu posso fazer, mais irei respeitar a decisão não pela minha vida mais do meu filho.

Dani: EU NÃO ESTOU COM FOME. - escuto o grito da dona Daniela lá do andar de baixo.

Bia: mais vc vai comer agr. - ouço a Bia ordenar a mesma assim q chego aos últimos degraus da escada.

Dani: eu não quero... - diz se rendendo e se sentando na cadeira do balcão onde a Bia entrega um prato de comida sorrindo convencida.

Kau: oq tá acontecendo aq? - pergunto já entrando na cozinha.

Bia: sua mulher quer matar seu filho. - apontou pra Daniela e eu a olhei de cara feia.

Dani: eu não disse isso, só q não estou com fome.

Bia: foda-se vc, meu sobrinho tem q comer Daniela.

Dani: sobrinho?

Bia: sim... kau disse q é minha irmã.

Kau: como assim vc não quer comer?

Dani: e que—

Bia: é que nada, ela tá fazendo isso desde lá do hospital.

Kau: como?

Bia: mais relaxa maninha Vinícios me botou pra tomar conta de vcs durante esses meses, juntamente com a babá q vira daqui uns dias.

Dani: não sei pra que esse exagero.

Kau: agr eu sei, traga te o exército pra cá se for necessário, quero meus filhos aq, Daniela?

Bia: chamou pelo nome, vou deixar vcs a sós, faça seu papel kau. - tocou em meu ombro e piscou pra mim, sorri pra ela e me virei seria pra mulher em minha frente.

Dani: não fiz por mal. - ela suspirou abaixou a cabeça.

Kau: eu sei q não, mais vc não pode fazer isso, tem outra pessoa em jogo.

Dani: eu sei, mais preciso de vc bem.

Kau: amor eu tô bem, e vou estar melhor com vc se alimentando. - entreguei a colher pra ela comer.

Dani: desculpa. - ela sussurrou fazendo carinho na própria barriga, coloquei minhas mãos em cima das delas.

Kau: me ajuda a ajudar sua Mommy filho. - ela me olhou sorrindo e de cenho franzido

Dani: vc escutou? - perguntou se referindo as conversas que ela tem com os bebês quando eu estou dormindo, de vez em quando escuto.

Kau: algumas vezes, agr come!

Dani: tá tá, desculpa a Mommy amor. - passou a mão pela última vez em sua barriga antes de começar a comer.

<<>>

Pov Daniela

Sei que elas estão certas, devo cuidar de mim mesma e principalmente cuidar do meu filho, ele não merece sofrer com meus deslizes, vou começar a prestar mais atenção em meus atos.

Hj Vinícios vem aq pra dar uma ideia, na verdade foi minha mais... deixa, colocaremos o Rafael na vice presidência novamente com o contrato de 1 ano e 3 meses. Sim ele tem que tomar conta da sua empresa porém o mesmo disse q conseguiria, mesmo assim todas as mudanças tomadas deverão consultar a kauana primeiro.

Kau: minha mulher de negócios. - se sentou no meu colo de frente pra mim.

Dani: minha mulher de negócios. - puxei sua cintura colando ela mais pra mim.

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora