Pov kauana
Entrei na cozinha ao lado da Daniela e ela travou, passei por ela parado do outro lado para ter visão e tbm travei... Vinícios e Sabrina quase se comendo em cima do balcão da cozinha.
Dani- vc viu oq eu vi não viu? Por favor: ela perguntou indo beber água ignorando o fato dos dois estarem ali.
Kau- sim eu vi, oooo se vi: comecei a rir da cara de desespero dos pombinhos.
Dani- faz quanto tempo isso?: diz apontando para os dois.
Vini- desculpa...
Dani- não tem q pedir desculpas, teria q pedir se fosse a kauana, agr a Sabrina, vcs q lutem... quanto tempo? Em?
Sa: duas semanas...
Dani- DUAS SEMANAS, e vcs não me disseram!!!
Vini- achei q fosse ficar brava e preferimos não contar.
Kau- poxa nem pra mim vini.: fiz carinha de dog triste.
Vini- desculpa kakau.
A Dani parou e ficou quietinha no canto da cozinha acho q tentando processar oq acabou de acontecer, afinal as duas pessoas q ela mais confiava estavam juntos e nenhum dos dois disse uma palavra sobre.
Bia- pq vcs tão gritando?: falou entrando na cozinha.
Kau- estavam se comendo aq: apontei para os dois.
Bia- mds kkkkkkkkkk não acredito kkkkkk
Sa- para de rir...
Bia- parei kkkkkk
Notei q a Sabrina tbm ficou pra baixo depois do q aconteceu só não sabia o pq, pq ela parecia culpada e a Dani triste.
Kau- ei tá quietinha q foi? Quer conversar?: disse abraçando ela q retribuiu no mesmo momento. Ela olhou pra mim e uma lágrima escorreu do seu olho esquerdo. Ué gente.
Kau- ei, oq foi?: disse limpando a lágrima e ela só me abraçou mais uma vez.
Dani- quero ir embora.: disse baixo, assenti e puxei mais pra mim.
Estávamos saindo da cozinha abraçadas para ir pegar as chaves e nossas coisas para irmos, só queria saber o pq dela ficar assim, não só ela como a irmã tbm, mais não vou pressiona-la.
Sa- Dani, podemos conversar?: ela saiu do abraço e encarou a Sabrina por alguns minutos e depois andou me puxando pela mão ao encontro de nossas mochilas.
Dani- vou pedir um Uber: assenti me sentando no sofá e ela andou e parou na minha frente e ajoelhou se apoiando em minhas pernas.
Dani- vc tem certeza q quer ir? Eu posso ir pro meu apartamento.: neguei rapidamente coma cabeça.
Kau- eu vou com vc, e por mim vc não volta nesse apartamento nunca: ela sorriu e se sentou no meu colo, passei minhas mãos pela cintura dela e ela deitou a cabeça no meu ombro.
Dani- não quer q eu vá embora?
Kau- não mesmo.
Dani- pq?
Kau- pq preciso de vc todos dos dias cmg.
Dani- mais vc vai me ver na empresa.
Kau- mais preciso de vc, pra dormir, preciso do seu cheirinho, do seu carinho, da sua respiração, do calor do seu corpo colado no meu, preciso de vc.
Dani- eu tbm preciso...
Kau- mora cmg?
Dani- sério?: ela tirou a cabeça do meu pescoço e me encarou com os olhinhos marejados e vermelhos.
Kau- sim, e vc já mora lá praticamente kkkkk, sua tia foi embora a umas 2 semanas e vc nem percebeu.
Dani- kkkkk é verdade, e olha, o Uber chegou.
Kau- vamos então.
Nos levantamos e fomos embora. Ela passou o caminho todo suspirando e olhando pela janela, tem alguma coisa aí, mais eu não posso força-la a falar.
Pov Daniela
Chegamos em casa e eu ainda não tô acreditando, eu e ela sempre, sempre foi nos duas, pq ela não me disse? Isso é importante não é? Bom pra mim é, quando éramos pequenas sempre foi eu e ela e agr ela não me fala nada, dói essa distância ela é minha irmã, a pessoa q eu mais confio, a pessoa q mais me ajuda, pessoa q eu mais ajudo, q sempre protegemos uma a outra de tudo, sempre fizemos tudo junto, e esse afastamento me machuca. Mais não posso fazer nada, não somos mais duas crianças, temos nossas próprias responsabilidades.
Kau- amor... tá tudo bem?: ela perguntou me olhando preocupada.
Eu sei q ela sabe q alguma coisa me incomodou, mais talvez ela me ache infantil, a Sabrina percebeu tbm mais não quero preocúpalas com idiotices, sei q somos adultas mais essa distância me deixa mal, sempre fomos inseparáveis, mas só resta acostumar não é, agr eu tenho uma pessoa q vale sim a pena ficar do lado, uma pessoa q sempre vai me ajudar, uma pessoa q eu realmente amo, ela ali me olhando preocupada, me mostra q ela se importa e quer me ver bem. Encaro ela e dou um sorrisinho bobo.
Kau- q foi?
Dani- vc é perfeita.: vi ela corar e ficar vermelha.
Dani- com vergonha é mais ainda.: ela se encolheu no sofá.
Kau- vc vai me falar oq te incomodou?
Dani- vou sim... só não quero q pense q sou mimada ou etc ok?
Kau- tá ok mimadinda.: dei uma risada e es me olhou atenta.
Dani- o fato da Sabrina não me falar mais nada.
Kau- como assim?
Dani- ela e eu sempre fomos grudadas e nos protegíamos sempre, mais ela anda se afastando demais e isso machuca sabe?: senti minhas lágrimas descendo e ela limpando logo em seguida.
Dani- não quero q pense q eu sou infantil até pq nós somos adultas, mais a gente sempre compartilhou tudo e sentir q ela não está mais tão próxima dói.
Kau- nunca pensaria q vc é infantil só por querer ter o carinho da irmã, eu tenho dois irmãos e daria de tudo pra que nossa relação fosse como a sua, ela deve está passando por algo, ou vc mesma deveria falar com ela sobre, tenho certeza de q ela não que se afastar de vc tbm, ela te ama e tem um orgulho imenso de vc, vcs são muito conectadas e eu sei q doeu essa mudança repentina, fala com ela, mais se nada der certo não esqueça q agr eu tô aq pra vc, estou com vc, quero q vc me conte tudo, quero q vc chore no meu ombro quando se sentir triste, quero ser o seu refúgio, quero ser o seu porto seguro.
Comecei a chorar por já está sensível demais hj, e tbm chorar de felicidade, felicidade por ter encontrado essa mulher incrível e perfeita, mal sabe ela q ela é o meu tudo, ela é o meu porto seguro, meu talismã.
Dani- vc... é... minha... luz: falei entre soluços e ela me abraçou sorrindo, esse é o sorriso q eu quero ver todos os dias, esse olhar apaixonante q só ela tem... quero pra sempre.
——————————————————————————
Gente tô numa correria eu achei q não ficou tão legal mais vou tentar me superar no próximo.
Deixe eu comentário.Até a próxima.
Meu fc. @kaumin.kauniela no insta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre vai ser ela
FanfictionDuas mulheres ambas tendo 20 anos de idade, uma cidade, uma empresa, uma chefe, uma sócia, dois sonhos, um objetivo. Kauana Hofemã dona de uma empresa de roupas muito bem reconhecida, muito atenciosa, esforçadas e inteligente. Daniela Soomin kim, fo...