51

663 74 17
                                    

Pov kauana

Depois q o Nilson foi embora juntamos e decidimos ir em uma festa. Assim q a Dani chegou nós nos arrumamos, bia, vini, Sa, natacha, e Arthur tbm iriam. Sim Arthur depois de todo o ocorrido ele se aproximou a nós e sim ele se arrependeu e nos ajudou em tudo, só não o contratei de volta pq tbm não sou idiota.

Kau: uau- exclamo assim q vejo minha esposa descer as escadas ao nosso encontro. - vc tá linda. - digo quando ela chega ao meu lado.

Dani: vc tá perfeita... vamos? - assentimos saindo de casa a caminho do local.

Não iríamos beber hj, bom na verdade eles falaram q não mais acredito q quem não vai beber será somente eu e a Bia.

Bia: e lá vamos nós.- disse entrando na frente.

Assim q adentramos o local barulhento não só pelas pessoas e a música alta mais tbm pelos gritos. As luzes piscantes começaram e logo vi alguém q eu não esperava ver.

Vini: eita... - disse assim q viu a pessoa.

Dani: q foi gente? : estávamos parados olhando a mulher q nos encarava fixamente.

Kau: não acredito cara.- Luísa... minha melhor amiga de infância e ex namorada q um belo dia se revoltou contra o mundo deixando de lado todos e todas, como a orgulhosa q sou não olhei mais na cara, ela me machucou, mesmo depois de tudo não sei oq eu fiz pra ela me odiar tanto.

Luísa: oi mel. - revirei os olhos com o maldito apelido.

Kau: não me chama assim.

Luísa: são a cor dos seus olhos.

Kau: é eu sei... oq faz aq?

Luísa: procurando diversão, sabe onde encontro? - ela fitou a Daniela na cara dura, a mesma estava de costas indo até o bar.

Kau: diversão eu não sei mais dor de cabeça já achei.

Luísa: onde? - ela perguntou encarando a Daniela, enquanto ela tomava alguma bebida.

Bia: na nossa frente. - Bia percebeu oq estava acontecendo e retrucou com a loira.

Luísa: ora ora ora, olha kau, eu sei oq fiz e me arrependo tá? - respirei fundo.

Kau: tá. - ia me virando e ela me puxou.

Luísa: só mais uma chance. - ela disse no meu ouvido e eu a olhei pasmada.

Kau: eu sou casada. - me soltei e fui ao encontro da dani.

Dani: quem é parece q vcs não se bicam. - diz fazendo graça me entregando um copo.

Kau: odeio ela, oq é isso? - referia a última frase ao copo com uma bebida roxa.

Dani: suco de uva. - ela disse alto por causa do som.

Tempos depois de dançar com todo mundo estava sentada em uma das mesas conversando com a Bia até ver uma cena ridícula.

A Luísa descaradamente em cima da Daniela.

Kau: a vá pa porra. - resmunguei

Vini: calma kau.

Olhei pra elas e estavam sorrindo com a Luísa praticamente no colo da Daniela q estava sentada.

Luísa deu um beijo na bochecha da Dani e foi a cota pra mim, levantei e fui até la.

Dani: oi. - disse sorrindo mais o sorriso sumiu quando ela me viu com cara de cu.

Luísa: oiii veio se juntar? - ela tentou encostar em mim.

Kau: não trisca em mim sua ridícula. - ela riu se afastou abraçando o pescoço da Dani q por sinal estava um pouco alterada.

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora