18

947 79 34
                                    

Pov kauana

Continuamos a sorrir, brincar, correr, suar, comer, levei as damas para tomar o sorvete prometido e olhei  no relógio  já marcava 18:00 me apressei e chamei elas para irmos. É impressionante a conexão que a Daniela teve com minhas afilhadas ela é tão boa com crianças que aí... meu coração.

Kau- vamos, vamos.: levantei puxando a Daniela com as meninas juntas.

Ana- onde vamos agr? : disse empolgada.

Kau- vamos pra casa!: respondi na mesma empolgação.

Dani- sua estraga prazeres.

Kau- vou levar elas pra casa, pq agr a surpresa é pra vc.: disse baixinho no seu ouvido.

Dani- meninas partiu casa: tbm disse empolgada.

Alice- nãooooo, a gente vai demorar pra ver a dinha dnv.: disse fazendo uma carinha triste.

Kau- oooo meu amor, prometo q vou vim ver vcs mais vezes tá bom? Mais eu só venho se vcs prometerem que vão ir pra casa felizes.

Ana e Alice- pode deixar.

Dani- kkkkkk amo elas falando juntas.

Kau- tbm amo.

Seguimos caminho e deixamos as gêmeas em casa e agr tá chegando o momento... tô nervosa.

Preparei tudo o dia todo, combinei com toda a galera pra me ajudar nesse momento, me disseram q era muito cedo mais... oq é o tempo pra nós duas? Pra gente nada é questão de tempo, estava decidida a dar mais esse grande passo e vou dar, e contei com a ajuda de todos, deixei a Dani ocupada o dia todo para ela não desconfiar, e parece q deu certo pq agr estamos entrando em casa e ela parece estar normal, só um pouco ansiosa kkkk.

Kau- tá...: respirei fundo. - antes de entrarmos quero que me prometa algo.

Dani- oq quiser.

Kau- quero q prometa que independentemente do que acontecer lá dentro, vc vai curtir o momento cmg, pfv... eu não vou me chatear com sua resposta, só quero curtir com vc, vamos ter outras oportunidades.

Dani- eiiii, calma amor, eu prometo q hj como vc disse vai ser inesquecível.

Kau- obr... tô nervosa

Dani- kkkkkk tbm tô

É inacreditável a lerdeza da Daniela mais ok.

Kau- abre a porta e entra.

Dani- ok...: ela suspirou e deu passos pra frente até a porta, respirou fundo e girou a maçaneta, a porta estava destrancada, tbm tinha combinado isso.

Ela abriu e ficou chocada com tudo, tudo muito semelhante ao pedido de namoro que ela organizou a um ano atrás pra mim.

Ela foi andando até o meio da sala lentamente, e eu aproveitei o momento para me preparar.

Continuei parada na porta e ela observando tudo, porém quando ela se virou...

Dani- amor...

Quando ela se virou pra mim eu me ajoelhei com uma caixinha de alianças novas nas mãos.

Ela ficou imóvel com as mãos no rosto, vi seus olhos lacrimejarem e um sorriso q me deu abertura pra começar a falar.

Kau- amor... sei q é muito cedo, mais quando começamos tbm era, nos conhecemos, com duas semanas começamos a namorar, vc disse q era cedo demais e pessoas falaram q não iria durar, e aq estamos, e vc fez todos os dias com q eu não me arrependesse, e não me arrependo de ter tomado a decisão mais precipitada da minha vida, vc prometeu q iria fazer de tudo pra q isso não ocorresse, e agr quero q vc me deixe demostrar q vc não vai se arrepender da sua decisão, não posso cobrar resposta mais, quero te prometer, que vou te fazer mais feliz do que vc me faz, acho impossível mais vou tentar, Dani... não sei como vc faz isso, é muito difícil, mais por vc eu tento, eu te amo mais q tudo e sei q é vc, pr sempre é vc, agr quero te perguntar se vc aceita embarcar nessa loucura cmg... e... amor vc aceita se não for muito... casa comigo? E deixa eu passar o resto da minha ao seu lado?

Ela não disse nada...

Ela estava chorando...

Meu joelho tá doendo...

Ela se ajoelhou na minha frente e pegou a caixinha da minha mão e fechou.

Dani- amor... eu ia pedir, mais se eu fizesse isso era bem capaz de vc dizer não só pra pedir dnv.

Kau- é verdade kkkk: sorri fraco ainda aflita pq ela ainda não me respondeu.

Dani- vida... oq eu mais quero no mundo e me casar com vc, é óbvio q eu aceito, é óbvio q eu quero me casar com vc, vc é meu tudo, minha luz, minha vida, minha princesa, vc é tudo oq eu mais quero, sim somos muito novas, sim é muito rápido, mais pra gente nada é questão de tempo.

Kau- vc me deu um susto tão grande: disse me levantando com a mão no peito.

Dani- desculpa kkkkk

Ela se levantou tbm e me abraçou. Peguei as alianças da mão dela.

Kau- me devolve isso.

Dani- kkkkk desculpa

Trocamos nossas alianças e guardamos as outras na caixinha.

Dani- são lindas...

Kau- não mais q vc...

Dani- eu tô tão feliz... te amo tanto...

Kau- te amo demais minha vida.

Acabei com a vontade e beijei ela, beijei com vontade, com paixão, me entreguei, e ela tbm, depositei sentimentos, e principalmente amor.

Estava beijando a mulher q logo logo seria minha esposa... minha... pra sempre...

Nunca imaginei isso, mai ela chegou e mudou tudo, mudou minha forma de pensar, ela não sabes o poder q tem sobre mim, tantas decisões q já deixei de tomar pelo simples olhar de discordância sobre mim, ela é meu tudo, meu porto seguro, minha luz... e logo logo minha mulher.

Ficamos curtindo a noite toda, trocando carícias, dando beijinhos, fazendo carinho, e planejando nosso futuro, nosso casamento, nossos filhos, que decidimos engravidarmos juntas, ela com meus óvulos e eu com os dela, ela um\uma mini kauana e eu com um/uma mini Daniela.

Acabamos dormindo sorrindo, e sonhando com nosso futuro, como eu amo estar com ela, como eu quero ela pra sempre, sempre vai ser ela... sempre minha, só minha. Sempre vai ser ela.

—————————————————————————-

Gente mais um cap da nossa fic

Deixem a estrelinha 🤸‍♀️

Até a próxima ❤️‍🔥

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora