05

1.4K 97 14
                                    

Pov Dani

Acordei abraçada com a kauana, mas não me movi pois sabia q iria acorda-la, fico olhando ela dormir e relembro nosso momento de algumas horas atrás, e senti meu coração quentinho.
Fico passando a mão em seu rosto enquanto em alguns momentos soltava uns sorrisinhos bobos, ela é tão perfeitinha, tenho medo de q eu possa machucá-la em algum momento ela merece tudo menos ser machucada dnv.
Estava em meus pensamentos quando sinto ela se mover.

Dani: Bom dia: digo com um sorriso e ela resmunga algo e me olha tbm sorrindo quando percebe nossa posição no sofá.

Kau: Bom dia cantora: diz se espreguiçando e eu levando e sento e ela faz o mesmo.- dormimos muito tempo?

Dani- dependo do q é muito kkkkk umas 2 horas.

Kau: ainda bem q vc é levinha kkkkk

Dani: hahaha: digo com vergonha.- vemmmm: digo puxando ela.

Kau: ainnnn, q foi?: pergunta se levantando do sofá.

Não digo nada só aponto para o relógio de parede que estava na parede atrás de sua mesa e ela entendeu q é hr de ir embora pegando sua bolsa e trancando a porta. Saímos da sala dela e ela pegou minha mão e fomos em direção a minha sala para eu pegar meus pertences, entrei e ela estava me esperando na porta quando fui sai dei um selinho nela e peguei sua mão de volta para irmos.

Kau: boa noite vit!: diz quando chegamos perto da mesa ainda de mãos dadas.

Vit: boa noite já estou indo tbm.

Kau: vem vamos até lá embaixo com a gente.

Vit: ok só vou pegar minha bolsa aq... pronto: sorrimos e voltamos a caminhar em direção ao elevador, chegamos na entrada da empresa e nos despedimos e fomos embora.

Dani: ela é legal: digo quando entro no carro.

Kau- sim ela é: diz sorrindo.

Chegamos na casa dela e decidimos fazer a comida.

Kau- não daniiiiii, corta isso direito kkkkk: ela fala me mostrando como fazer.

Dani: não quero mais kkkkk vou fazer o suco: digo indo em direção ao armário pegando uma jarra.

Kau: cuidado pra não botar fogo no suco.

Dani- engraçada vc né boca suja.

Kau- a boca q vc beijou.

Dani- é q infelizmente ainda quero🙄.

Ela dá um sorriso e um selinho em mim e continua a fazer oq estava fazendo.

Dani- terminei: disse assim q coloquei a jarra sobre a mesa. - tô morta.: ela me olha séria e coloca a mão na cintura.

Kau- vc só fez o suco jumenta.

Dani- mesmo assim.

Sentamos e comemos e fomos para o quarto tomar banho. Estava de boa no "meu quarto" quando recebo uma mensagem dela.

——————————————————————————-

Kau- daniiiii
Kau- eu tô no banheiro e esqueci a toalha
Kau: pega pra mim pfv
Kau- tá frio pra sair

-tá eu pego
——————————————————————————
Fechei a conversa e escutei ela gritando "obrigada", dei risada e fui em direção ao seu quarto. Cheguei peguei a toalha pendurada no suporte perto da cama e reparei em seu quarto. Era organizado tinha algumas fotos espalhadas dela com alguma pessoas imagino ser de familiares. Saio do transe com ela me gritando, e vou em direção ao banheiro.

Dani- aq, toma: digo batendo na porta.

Kau- entra...: ela diz e eu congelo na mesma hr.

Kau- tá aberta.: eu respiro fundo e entro.

Me deparo com o box fechado, porém dava pra ver todas as suas curvas pela sua sombra no vidro, devo estar babando certeza imagina ver sem esse vidro na frente.

Kau- obr: ela diz e eu coloco a toalha no suporte e continuo olhando.

Dani- por nada.

Ela abre a porta do box, mesmo sabendo q eu estava lá, ela colocou a cabeça pro lado de fora e disse:

Kau- ei não baba não.

Dani- impossível: digo sem graça.

Kau- quer me ver?

Dani- se eu dizer q não eu vou estar mentindo então quero, mais não vou.

Ela me olha calma e assente

Kau- hmm, pq?

Dani- eu realmente quero mais quero por merecer, não te pressionando como agr, quando eu for ter vc eu quero q vc se entregue pq quer não só pra me satisfazer: digo virando par abrir a porta.

Kau- vc é incrível: ela diz voltando pro box e eu saio.

Volto pro meu quarto e penso no q eu disse, cara eu nunca recusaria isso de ninguém, pq eu fiz isso? Pq eu falei isso? Como? Não consigo entender o pq dessa minha reação, ou talvez eu saiba, só talvez eu queira q ela realmente goste e se apaixone por mim, mais só talvez eu esteja gostando dela, de ter sua companhia, nunca havia me sentindo assim, eu espero do fundo do meu coração não machucá-la.

—————————————————————————

Pov kauana

A Dani foi tão perfeita cmg agr, eu a perguntei pelo simples fato de não querer q ela se afaste de mim, sei q agiria errado com isso, mais necessito dela agr e talvez esse será o modo de prendê-la a mim nem q fosse alguns meses, tantas pessoas q já se foram por eu não ter coragem, só com ela eu realmente quero, mais eu não a quero só pra diversão, ela foi tão perfeita, tão linda, sua atitude foi tão incrível, e me fez pensar em q talvez eu poderá tentar dnv, mais ainda tenho medo, medo de tudo, medo de me apegar demais e ela simplesmente ir embora como ele foi. Não suportaria isso dnv, mais parece q cada dia q passa tá mais difícil não me apegar naquela garota, tão pequena mais tão grande ao mesmo tempo.

Quando percebi já estava dormindo pensando nessa garota incrível e tem o poder pra foder com os meus sentimentos. Espero q ela não se vá, eu preciso dela, mais não sei se ela sente o mesmo, pelo q eu vi hj, essa pequena demonstração de respeito, me fez abrir meu coração para a pequena coreana, espero ansiosamente para poder chamá-la de minha... minha pequena, de ninguém mais, só eu e ela pra sempre.

——————————————————————————
Gente essa semana foi corrida fiz o enem hj espero q vcs tenham gostado...

Deixem a estrelinha e como sempre a sua opinião tbm.
Desculpa o sumiço!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
GENTE MINHA CONTA DO INSTAGRAM FOI HACKEADA TAVA PEGANDO 200 VISUALIZAÇÕES NO STRIES QUEM QUIER SEGUIR A NOVA CONTA É ESSA @kellysalacerda_
Juro fiquei muito triste. Mais agr é tentar dnv hehehe

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora