07

1.3K 88 32
                                    

Pov kauana

Duas semanas depois...

Estava dormindo quando ouço um barulho vindo do meu celular, demoro para raciocinar e vejo q é o toque do mesmo, olho para o celular e abaixo o volume. Me viro para o lado e ela está lá dormindo como um anjinho no travesseiro ao meu lado, tão linda, tão perfeita, não quero acorda-lá então dou um beijo na testa da mesma e saio devagar e pego meu celular para retornar a chamada. Vou para a sala e disco o número que tinha me ligado antes e escuto o barulho do mesmo chamando, logo um homem atende, e eu automaticamente reconheço sua doce voz...

—————————————————————————-
Kau- Rafael?: pergunto mesmo sabendo a resposta.

Rafael- simmmm, quanto tempo rainha: sorrio ao lembrar do apelido.

Kau- uau, quanto tempo mesmo, como conseguiu meu número?

Rafael- liguei na empresa e a vit me passou. Saudades de vc.

Kau- saudades de vc tbm. Quando vai vir me visitar e contar as novidades?

Rafael- e se eu te falar q estou indo esse final de semana.

Kau- nossaaaa sério?

Rafael- e vc é a primeira pessoa a saber. Eai e as novidades? Alguém  conseguiu roubar esse seu coraçãozinho?: ele perguntou e eu abri um sorriso enorme ao lembrar da imagem da mulher mais linda do mundo deitada na minha cama agora a pouco.

Kau- pior q sim.

Rafael- nossaaaa sério? Parabéns então é como essa pessoa é?

Kau- ela é perfeita, muito carinhosa, gentil, sincera, verdadeira, enfim incrível.

Rafael- q bom q esta se sentindo assim vc sabe q eu torço pelo seu sucesso sempre.

Kau- muito obr, torço pelo seu tbm. E as sua novidades? Alguém novo?

Rafael- e se eu te falar q sim vc nem acredita.

Kau- estamos amando kkkkkk

Rafael- sim kkkkk e como é o nome da sua pessoa?

Kau- Daniela Soomin kim, a melhor. E a sua pessoa?

Rafael- Ana Beatriz Granado Ramalho.

Kau- ummm devemos sair pra jantar os 4 só acho em.

Rafael- tbm acho, assim q eu chegar eu te ligo dnv.

Kau- oukay.

Rafael- até mais rainha!

Kau- até!

—————————————————————————-

desligo com um sorriso no rosto e me deparo com uma pessoinha de olho em mim na ponta da escada esfregando os olhos, suponho q tenha acabado de acordar. Vou até ela é sou um abraço apertado.

Kau- bom dia neném!: digo feliz.

Dani- q felicidade é essa logo de manhã garota?: pergunta sorrindo.

Kau- recebi uma ligação do Rafael: digo e ela me olha.

Dani- seu ex?: assinto. - era pra eu tá feliz?: ela pergunta fazendo graça.

Kau- simmm, sabia q ele me perguntou se eu já tinha encontrado alguém e eu disse q tinha encontrado a melhor e mais linda pessoa do mundo?: ela me olha de rabo de olho.

Dani- então... ligue para esse tal de Rafael mais vezes: ela falou se gabando.

Kau- kkkkkkk idiota. Quer q eu te conte tudo?

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora