Capítulo 3

2.6K 201 9
                                    

— O senhor não pode estar falando sério —Ele fala furioso com a simplesmente ideia de se ver preso a armadilha daquela mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O senhor não pode estar falando sério —Ele fala furioso com a simplesmente ideia de se ver preso a armadilha daquela mulher.
Sasha  Riveira é muito ardilosa e ambiciosa tramou direitinho seu plano para lançá-lo, em que planeta o pai  vive desde quando tirar a virgindade de uma mulher significa ter que colocar uma aliança de casamento em seu dedo.
Raif Savi olha para o filho, sabendo o quanto errou em deixar os cuidados dos dois nas mãos da fútil e desmiolada da Malina kozlowski sua esposa —Pensou após ouvir o filho e acabou dizendo.
— Ao contrário Stavros Savi nunca estive tão lúcido e você vai fazer o que estou mandando,  ou pode dar adeus a sua vida de luxo e glamour porque deserto você.
Ouvindo aquilo Stavros acabou retrucando.
— Nunca vou me casar com essa filha de empregada, uma negra papai, o que está querendo que eu faça é um absurdo sem tamanho.
—Pensa-se antes de fazer o que você fez com essa menina ela é praticamente uma criança inocente—Raif afirma.
Stavros ri ao ouvir aquelas palavras e fala.
— Aquela vadia inocente,  por favor papai não está mesmo acreditando no que está me dizendo, essa neguinha desgraçada armou essa arapuca  para mim, será que não consegue ver isto — Ele afirma .

— Chega, você ficar a ofendendo não vai mudar em nada sua vida, acredite no que estou lhe dizendo tem uma semana para se decidir e tem mais já está mais que na hora de ir trabalhar na empresa, acabou a mesada ilimitada que te dou,  segunda as 8:00 da manhã te espero na empresa. — Com essas palavras Raif Savi deixou a biblioteca.
Fora de si Stavros jogou tudo que estava sobre a mesa no chão xingando tudo quanto é nome por ser tão tolo.

No quarto simples que dividia com a mãe só haviam duas camas de solteiro e um pequeno armário que cabiam as coisas das duas que não eram muitas.
Olhou através da janela e se voltou para a mãe dizendo.
— A senhora não faz ideia de como eu me sinto, sério mamãe muitas vezes me vi invejando  o Stavros e a Mia pela vida que eles tem enquanto nunca tive nada de meu, nem um pai eu tenho —Ela afirma com os olhos marejados.
Larissa senti um pesar dentro de si, como podia dizer a verdade para a filha sobre seu pai e sua origem, aquele homem é um dos mais poderosos empresários turcos e nunca devia ter se envolvido com ele rico com pobre na realidade nunca da certo. Ela pensou aflita sabendo que nunca poderia dizer-lhe a verdade.
— Filha você tem a mim e te amo tanto, fiz de tudo para manter você junta de mim, ao meu lado é por essa razão que lhe peço que esqueça esse rapaz, será que não vê que jamais daria certo, ele é o filho do meu patrão e você a filha da empregada — Larissa afirma triste, sabendo muito bem onde uma história feito aquela poderia levar.
Só traria para sua menina muita dor, sofrimento e aquilo era exatamente o que não lhe queria e sabia por experiência própria como pode ser doloroso amar alguém que não está ao nosso alcance.

— Mamãe sabe muito bem que queria ter uma família, um pai, ser alguém e olha o que sou um monte de nada —Ela afirma chorando.
Larissa senti a dor da filha e a abraça dizendo.
— Vou fazer o que é melhor para nós duas, vou pedir as contas dessa trabalho e vamos embora para bem longe dessa família e desta mansão.
— Não, a senhora não pode fazer isto, será que não consegue ver que eu morreria se tivesse que ficar longe dele—Ela fala com toda verdade do seu coração chorando.
— Você nem mesmo sabe o que é amor menina. — Larissa afirma se afastando.
— Esta enganada,  mamãe sei muito bem o que é amor agora sou uma mulher, dei a minha virgindade para ele, porque o amo sempre o amei —Ela afirma secando as lagrimas.
— Isto não é amor minha querida, sabe muito bem que está deslumbrada com esse rapaz por ser rico e ter uma  vida de luxo que leva, o esqueça nunca terá essas coisas, quando ele for escolher alguém para se casar será uma moça rica de sobrenome como ele e não você ,aceite isto filha —Larissa garante, sabendo que suas palavras magoavam a filha, mas para o próprio bem dela precisava faze-lo, não queria a sua menina sofrendo depois por uma história que jamais daria em nada e depois esse rapaz não lhe agradava nem um pouco.
— Mãe promete-me que não vai pedir demissão, não posso ir embora desse lugar, sabe muito bem a ligação que tenho com essa casa, amo esse lugar e amo ele, não me tire isto também como fez com meu pai—Ela pede muito emocionalmente abalada .
— Esta bem, não vou pedir demissão, no entanto, agora é melhor irmos dormir amanhã terei muito trabalho para fazer, boa noite filha —Larissa fala triste por ela e pela filha nunca quis ver sua pequena passando pelas mesmas coisas que ela .

No dia seguinte ela acordou sentindo que algo havia mudado e fechou os olhos se lembrando do quanto foi lindo e intenso fazer amor com ele .

Stavros ainda estava dormindo quando a irmã invadiu seu quarto dizendo enquanto caminhava até a janela e abriu as cortinas .

—Mia me deixa dormir e vai cuidar da sua vida  — Ele retruca 

—Acorda dorminhoco  sabe que horas são — Mia fala caminhando até a janela, abre as cortinas .

—Fecha as cortinas só quero dormir  — Ele fala cobrindo a cabeça com o travesseiro só querendo esquecer a noite passada .............................................


Queridos leitores capítulo novo saindo  que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssssss

Casando Com Quem Me  Odeia Onde histórias criam vida. Descubra agora