Capítulo 46

967 83 3
                                    

— Filha você está tão linda! Larissa fala a olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Filha você está tão linda! Larissa fala a olhando.
— Você também mamãe —Ela responde, vendo Clara sair do provador.
— Você também Clara, vai arrasa no altar ao lado do Belu —Sasha fala animada.
— Vai mesmo querida, por falar nisto, vocês estão namorando? Larissa perguntou.
— Na verdade, não sei ainda tia —Ela responde agradecendo pelo vestido .
— Tia Larissa, o vestido é muito lindo ,nunca que tive uma roupa tão fina  como essa em minha vida —Clara fala se olhando no espelho.
— O Belu vai ficar encantado quando te ver vestida desse jeito — Sasha fala.
—Por falar em Belu vocês  formam um bonito casal? — Larissa pergunta.

—Ainda não falamos sobre namoro tia Larissa, mas para mim estamos, sabe estou gostando dele é sempre tão atencioso — Ela fala feliz voltando para o provador para tirar o vestido que estava provando.

Mas tarde as três foram para um café após as compras sentaram-se em uma mesa do lado de fora do estabelecimento .

— Não viu mentir, estou muito ansiosa para a chegada do casamento —Sasha fala após tomar seu suco de laranja.
—É natural filha, sonhou tanto em viver esse momento que agora que ele está se aproximando foca assustada, mas é bobagem querida esse rapaz de ama ele convenceu até mesmo eu de sentimentos —Larissa fala .
—É que passou tanta coisa em minha vida para rle estar aqui comigo—Ela fala toda mexida .
—Sei que sim filha, mas agora é a hora da alegria pense nisto —Larissa fala a olhando .
—E eu que ainda nem acredito que vou ser sua madrinha —Clara fala .
—Clara sabe que é é sempre vai ser minha melhor aqui aquele que me ouviu falar desse meu amor por todos esses anos me ouvia e dava apoio nos momentos ruins —Sasha fala .
—Sabe que te adoro amiga e quero ser sua felicidade — Clara fala sorrindo .

No Brasil ,Luka vai na cozinha dar um beijo na mãe antes de ir embora após passar a tarde trancado no escritório trabalhando com o senhor Raif .

—Meu amor deve estar com fone se quiser preparo um lanche para você comer —Ela falou carinhosa .
—Não precisa mamãe daqui a pouco tenho um encontro — Ele revela a olhando .
Mia que havia ido até a cozinha pegar um copo de água fica parada na soleira da porta ouvindo a conversa dos dois .
—É uma namorada Luka ?
—Ainda não mamãe fica tranquila quando eu estiver envolvido com alguém será a primeira a saber — Ele respondeu pegando um copo de água gelada.
—Filho vamos ter que ir para a Turquia ,Larissa me convidou para ser madrinha do casamento dela, como sabe somos muito amigas e devo muito a ela, foi através dela que arrumou esse trabalho na Savi —Ela falou .—É que passou tanta coisa em minha vida para ele estar aqui comigo—Ela fala toda mexida .

—Meu amor deve estar com fome, se quiser preparo um lanche para você comer —Ela falou carinhosa .

—Não precisa mamãe, daqui a pouco tenho um encontro — Ele revela a olhando .
Mia que havia ido até a cozinha pegar um copo de água, fica parada na soleira da porta ouvindo a conversa dos dois .
—É uma namorada Luka ?
—Ainda não mamãe, fica tranquila quando eu estiver envolvido com alguém será a primeira a saber — Ele respondeu pegando um copo de água  gelada.
—Filho vamos ter que ir para a Turquia ,Larissa me convidou para ser madrinha do casamento dela, como sabe somos muito amigas e devo muito a ela foi através dela que arrumou esse trabalho na Savi —Ela falou.
—Sei mamãe e sou grato —Ele fala .

—Querido fica longe da senhorita Mia, não sei é sentindo de mãe, sei que essa menina pode lhe trazer problemas.
—Nem se preocupa ,essa bonequinha de luxo não me atrai, para mim não passa de uma mimada que se acha porque o pai é rico —Ele comenta.
Mia fica furiosa e se afasta louca de vontade de falar umas poucas e boas para ele .
Esse negro se acha demais, imagine se  iria se quer olhar para ele —Ela pensou irritada .
—Esta tudo bem filha ? — Malina pergunta estranhando o jeito dela .
—Não foi nada mamãe pelo jeito nossos vestidos chegaram —Ela comenta para mudar de assunto vendo as sacolas de grife .
—Sim ,mas tremo só de imaginar o que essa gente já que a ex-cozinheira convidou vai usar ,aposto  que roupas  dessas lojas populares que são feiras para os pobres — Ela fala com desprezo.

Em Istanbul Sasha e Stavros caminhavam pela calçada vendo o mar . 
—Já parou para pensar que falta apenas uma semana para o nosso casamento —Ela comenta enquanto eles voltavam para a mansão.
— Por mim, podia ser amanhã ainda não entendeu que não vejo a hora de ser seu marido  — Ele fala todo carinhoso.

Sasha o abraça e fala .

—Te amo tanto e vou adorar a nossa lua de mel em Dubai— Ela comenta enquanto os dois iam em direção ao carro ,iam ver o apartamento onde vão morar um presente do pai .

O prédio é em um dos endereços mais caros da cidade Sasha amou o local que tinha vista para o mar .

—Amei tudo isto aqui  ,vamos ser muito feliz aqui meu amor — Ela fala o beijando.


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssss

Casando Com Quem Me  Odeia Onde histórias criam vida. Descubra agora