Capitulo 38

1.4K 117 5
                                    

No interior do iate de luxo Sasha o abraçou dizendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No interior do iate de luxo Sasha o abraçou dizendo.
— Não faz ideia de tido que estou sentindo agora que sei de seus sentimentos por mim.
Ele a aperta mais em seus braços e responde.
— Então sugiro Sasha que me mostre esse amor todo aqui e agora.
Rindo feliz ela o beija vendo que o pai tinha mando deixarem uma garrafa de champanhe no balde com  gelo e duas taças.
Ela se afasta e  vê Stavros abrir a garrafa e dizer todo animado.
— A nossa noite só está começando,  com essas palavras ele a servi enchendo sua taça e depois uma para si próprio.
Os dois bebem, quando Sasha coloca a taça sobre a mesa e o vê fazendo o mesmo se aproxima e o beija com intensidade.
Stavros começa a procurar pelo zíper do vestido que ela usava que logo desliza para o chão.
Revelando seu conjunto de lingerie escolhido especialmente para ele.
Apaixonado e ansioso para voltar a te-la só para si ele se afasta e a olha dizendo.
— Você é tão linda que juro que não consigo manter minhas mãos longe de você —Ele afirma abrindo o fecho do sutiã dela que joga no chão em seguida tira as suas roupas e se abaixa para tomar os seios dela com seus lábios como se fosse uma fruta madura.
Ele a põe louco com suas carícias que iam de chupadas lendas e rápidas.
Sasha o agarra pelos cabelos e ele a puxa para seus braços, ela o enlaça com as suas pernas.
— Não posso esperar mais nenhum minuto para estar dentro de você —Ele confessa com a voz enlouquecida e a penetra fundo.
Sasha senti cada investida que faz seu corpo todo estremecer.
A paixão insaciável de ambos o fazem atingir juntos o prazer mais quente e profundo, eles sentem  juntos o ápice daquela entrega que acabou por transformar os dois em um só ser.
Quando tudo acaba e ele a coloca no chão e  Sasha o abraça bem forte querendo recuperar as forças e senti que com ele é da mesma forma, nenhum dos dois falou nada, o silêncio já dizia tudo, não eram necessárias palavras.
— Nunca fizemos desse jeito antes —Ela fala bagunçando os cabelos dele.
— Mas foi perfeito, não foi? — Ele pergunta se afastando agradecendo por estarem em alto mar, sozinhos o balanço do iate quebrava a tranquilidade daquela noite.
Eles foram para a cabine que era mais luxuoso do que qualquer quarto de hotel
vestiram os roupões brancos após tomarem um banho juntos.
— Esta com fome, posso fazer algo para nos dois comermos? — Ela pergunta pegando um vestido para vestir.
— Quer dizer que tenho uma novinha prendada que sabe cozinhar —Ele comenta animado colocando a sua bermuda por sorte aquela noite o clima estava ameno.
— Nem tinha como não saber não é, ainda mais  sendo filha de uma das melhores cozinheiras que conheço —Ela falou enquanto eles seguiam para a cozinha.
Ela abriu a geladeira e falou vendo todo seu conteúdo.
— Nossa tem ingredientes para fazer comida para um batalhão aqui.
— Seu pai como sempre pensa em tudo —Ele responde vendo ela colocando o avental.
Bem nesta hora o celular dela começa tocar e aí ve que  era mãe resolveu atender dizendo.
— Mamãe está tudo bem conosco, estamos preparando um jantar, sério não se preocupa, beijos —Ela falou animada.
Larissa respira fundo e fala.
— Ok filha se cuida beijos.
Baki a olha e fala.
— Não precisa se preocupar esse rapaz já provou que a ama vindo até aqui temos que apoiar a felicidade dos dois jamais repetiria com a filha as atitudes que minha mãe teve para nos separar —Ele fala triste.
— Sei que entristece você o fato de saber que ela nunca vai me aceitar ou a nossa filha, mas isto não vai apagar o que sentimos um pelo outro e vamos ficar juntos para sempre ouviu porque não pretendo te perder outra vez —Ela afirma o beijando rapidamente nos lábios.
— Nunca vamos nos separar ouviu bem, eu te amo Larissa tanto que amanhã tenho uma surpresa para você, é meu presente de casamento —Ele fala feliz por saber que ela vai amar a novidade.
— Meu amor, não preciso de presentes, sou muito feliz com o amor que você me dá —Ela fala o abraçando.
— Tudo que eu puder te dar nesta vida será pouco, perto de tudo que a minha mãe roubou de você, enfim de nós —Ele garante a olhando.
— Bobo só o seu amor já me basta, não preciso de joias ou presentes caros para ser feliz, sou uma mulher de gostos simples —Ela afirma enquanto iam para a sala de jantar.
E sorriu ao perceber que ele armou uma noite romântica já que a mesa estava decorada com flores e velas.
— Hum! Meu amor um jantar para nós dois que romântico —Ela fala vendo ele puxar a cadeira para ela poder se sentar.
— Sim, você merece,  quis  fazer, nos merecemos —Ele fala abrindo a garrafa de vinho a servindo.
Larissa segura a taça e fala.
— Sabe que Sasha é Stavros devem estar como nós agora-, ela disse iria  preparar um jantar para ele e sabe que eu também me dei conta que desde que cheguei que não cozinhei nada para você, está é uma falha que preciso corrigir,  amanhã mesmo vou preparar um jantar —Ela fala levando a taça aos lábios.
— Vou esperar ansioso Baki fala feliz.

Em alto mar no iate.
Sasha preparava um macacão com molho branco e um peixe assado.
Stavros cuidava de preparar a salada dizendo.
— Se não ficar bom, terá que me dar um desconto já que nunca coloquei meus pés em uma cozinha, em minha vida.
— Ai como era mimado esse meu noivo, mas não se preocupa querido vou te ensinar a cozinhar, sério posso ser uma excelente professora como você é para mim em outra área bem mais interessante e quente —Ela comenta com malícia olhando para ele.
— Não me tente querida, ou não terá o  jantar essa noite —Ele fala rindo feliz.
— Hum! Depois do jantar vou querer tudo que está me oferecendo ouvi Stavros Savi, saberei cobrar hein! — Ela exclama rindo enquanto temperada o peixe e o colocava no forno.
Depois colocou o macarrão na água para fazer é de viu preparando o molho usando a receita da mãe.
Enquanto o peixe assava eles tomavam um vinho e conversavam sobre os planos futuros.
— O que acha de morarmos aqui em Istambul por um tempo? — Ela pergunta colocando a taça sobre a mesa.
— Nunca pensei nisto, mas pode ser —Ele responde.
— Meu amor, vou ver o peixe e já volto —Ela fala já que eles estavam no convés.
— Vem Stavros já está pronto, é só o tempo de eu aquecer o molho para colocar sobre o macarrão e servir o jantar —Ela fala.
Ele vai até à cozinha e a vê terminar os últimos detalhes e lhe servir.
Ele prova e fala.
— Esta, delicioso como tudo que você faz.
— Que bom! Meu amor fiz especialmente para você —Ela fala tomando mais um gole do seu vinho.
Ele a olha e se pergunta como pode passar tanto tempo perto dela e não perceber seus sentimentos, lógico que Sasha era sua outra metade a amava muito demais.......

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss

Casando Com Quem Me  Odeia Onde histórias criam vida. Descubra agora