Capítulo 48

978 95 5
                                    

— Filho, está tudo bem? — A mãe dele pergunta vendo ele voltar para o seu lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Filho, está tudo bem? — A mãe dele pergunta vendo ele voltar para o seu lugar .
— Mamãe porque essa pergunta —Ele fala a olhando após se sentar em sua poltrona.
— É que vi a Mia indo para o banheiro e como você estava lá  — Ela comenta tensa.
— Esquece essa garota mamãe, ela  não faz o meu tipo ,não passa de uma mimada. — Ele fala.

Em Istambul todos brindavam o pedido de casamento de Belu para Clara, na enorme sala de estar da mansão.
— Parabéns Clara, você merece, não sabe como estou feliz pelos dois —Sasha falou abraçando-a.
— Ele vai para o Brasil comigo, pedir minha mão para os meus pais, ele  é tão perfeito, tudo que sonhei —Clara fala feliz vendo o noivo conversando com Baki.
— E você preparada para amanhã, imagine só sei casamento e da sua mãe —Clara fala.
— Não vejo a hora, esperei  tanto que agora mal consigo conter minha ansiedade —Sasha fala olhando na direção de Stavros.

No avião Mia abre uma revista e olha para a poltrona mais atrás aquele negro atrevido ,como ele ousou beija-la daquela forma ,odiou aquele contato.
— Mia o que você está olhando? Malina pergunta toda cismada.
— Nada mamãe — Ela responde desviando o olhar.
— Espero que seja isto mesmo, nem pense em copiar o seu irmão e se interessar por esse filho da cozinheira —Malina fala seria.
— Não viaja mamãe, imagina se vou olhar para esse pobre coitado, um preto mamãe filho da cozinheira — Ela fala com indiferença.
— Eu não sei, o seu irmão, por exemplo, se apaixonou por essa Sasha e olha que falei  à vida inteira sobre as diferenças e que essa gente de cor nunca será como nós — Ela afirma.
— Mamãe fala baixo se o papai  ouvi não vai gostar nada — Mia fala.
— Pelo menos essa  infeliz é milionária  e seu irmão vai aproveitar a fortuna dos Ziyagil —Ela afirma vendo a aeromoça trazer a refeição e o suco.

—Mamãe ele esta com ela por amor e não por interesse  — Mia fala bebendo seu suco .

— Amor o que você entende sobre isto , já cansei de te falar que pessoas como nós se casam por interesses comuns ou seja com alguém mais ricos do que nós  — Malina afirma a olhando .

— Fala de um jeito nem parece que amava meu pai quando se casou com ele —  Mia comenta começando a comer .

 — Digamos que seu pai foi uma escolha conveniente para mim —Ela fala se lembrando da falência de seu pai . 

Sasha estava em seu quarto olhando através de sua janela,  tendo  à vista maravilhosa que tinha do mar sentindo a suave brisa que invadia  todo ambiente , quando Stavros entrou e a abraçou por trás.
— Que abraço gostoso! Ela fala se virando e o  beija.
— Amanhã a essa hora estaremos nos casando —Ele comenta a olhando todo aapaixonado.
— Sabe, que parece às vezes que estou sonhando, eu e você assim  —Ela fala tocando a face dele com carinho.
— Mas não está, juro que é realidade ,amanhã a essa hora será a minha esposa  —Ele fala sorrindo.
Em sua vida nunca foi feliz como estava sendo com ela.
Sasha lhe ensinou a ser ele mesmo, a não se esconder por trás de uma fachada e ser o que as pessoas querem que seja.
Ela transformou sua vida lhe dando outro significado lhe ensinando a amar.
Ele a olha e a abraça sem dizer mais nada.
Mas tarde naquela noite, ele se arrumou para ir ao hotel ver os pais, a mãe acabou de ligar avisando da chegada deles.
— Meu amor vai lá ver seus pais — Ela fala e dá um beijo nele.
— Queria que fosse comigo —Ele comenta se afastando dela.
— Gosto muito do seu pai, mas sua mãe e a Mia como sabe não gostam de mim e nem me aceitam, portanto, é melhor eu ficar por aqui te esperando — Ela fala se despedindo dele.

Ela estava parada em frente da casa, vendo ele sair com o carro que seu pai deu para ambos.
Larissa se aproximou e fala.
— Ele foi ver os pais?  já pensou aquela nojenta da Malina em nossa festa.

— Mamãe! Sasha fala sabendo muito bem quem era a futura sogra.
— Filha eu falo, mas você sabe que quem se casa acaba se casando com a família também. Larissa afirma enquanto às duas subiram os lances de escada que levavam a porta principal e entraram.

— Já estou preparada para isso ,saberei enfrentar toda sorte e preconceito mãe ,foi você que me ensinou a nunca abaixar a cabeça para mim — Sasha fala a abraçando.

No hotel Stavros a abraçou os pais e Mia em seguida disse.

— Fico feliz por vocês terem vindo ainda mais para participarem de um dia que será tão importante para mim ,afinal não é todo dia que estarei me casando amo a Sasha e estou muito muito feliz   — Ele fala feliz e aliviado por ver que a mãe parecia ter aceitado seu casamento .

— Estou orgulhoso filho ,esta mostrando que é um Savi espero que cresça na empresa de Baki assim como espero que Mia faça o mesmo trabalhando na nossa ,os dois são filhos incríveis e eu os amo  — Raif fala os abraçando.

Malina apenas olha para aquela cena familiar sabendo que não fazia parte porque no fundo odiava pensar em seu garotinho casado com uma negra ..................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssss 

Casando Com Quem Me  Odeia Onde histórias criam vida. Descubra agora