Capítulo 43

1K 97 8
                                    

Mas tarde quando estavam na mesa às duas pediram licença e foram para o toalete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas tarde quando estavam na mesa às duas pediram licença e foram para o toalete.
Diante do espelho Sasha retomou o batom dizendo.
— Clara vi você jogando o maior charme para o Belu.
— Joguei mesmo, quero pegar ele de jeito mostrar como é o calor da mulher brasileira — Ela responde em tom de brincadeira.
— Falando sério, vocês formam um lindo casal, shippo muito vocês juntos — Sasha fala rindo.
— Vamos ver se rola alguma coisa — Clara fala pegando o batom que Sasha lhe estendia e passou em seus lábios.
Na saída do toalete Sasha a olha e fala. 

— Vou arrumar um jeito de irmos embora e deixar vocês a sós.

 — Agradeço amiga — Clara falou rindo. Animada. Voltando para a mesa Sasha falou no ouvido de Stavros
que gostaria de ir embora.
Ele entende, se levantou e foi pagar a conta.
— Levo Clara para casa — Belu fala quando os dois se despedem.
Em frente do estabelecimento esperando o carro do pai chegar, Sasha o abraça e fala. 

— Quis deixar os dois sozinhos para se conheceram melhor.
— Parece que alguém aqui está agindo como culpado — Ele comenta vendo o carro parar na rua e o motorista descer para abrir a porta de trás para eles.
— O amor está no ar, sério meu amor desejo ver todo mundo que amo feliz—Ela comenta deitando a cabeça no ombro dele.
— Tenho uma noiva muito romântica — Ele fala a olhando.
— Como foi a conversa com seu pai? — Ela quis saber vendo que o carro seguia pelas ruas de Istambul.
— Ele me apoia e isto já me deixa bem mais tranquilo quanto a minha mãe e lógico que vai se opor — Ele fala.
— Um dia ela vai ter que aceitar a gente junto — Ela afirma vendo que tinham chegado.
Na casa noturna Clara e Belu dançavam no meio da pista ele a beijou. Aquele foi o primeiro beijo de muitos que se seguiram. — É tarde melhor te levar para casa — Ele fala quando as coisas pareciam querer esquentar entre eles.
— Esta bem, sabe que amei a noite — Ela fala o olhando.
— Eu também! Ele — respondeu enquanto deixavam o local de mãos dadas.
Na mansão Mia folha a uma revista quando ouviu tocarem a companhia começou gritar chamando a empregada como não houve resposta ela foi até a porta e a abriu dizendo.
— A entrada de serviço é do outro lado.
— Acontece que tenho uma reunião com seu pai trabalho, na empresa na área da administração — Ele faz questão de enfatizar, após sentir o preconceito velado nas palavras dela.
Por ser negro ela logo foi pensando que era do serviço braçal. Ele pensou não simpatizando nada com a riquinha esnobe.
— Luka que bom que você chegou — Falou Raif aparecendo na sala.
— A verdade é que acabei de chegar — Ele explica se aproximando do homem.
Mia o, olha não gostando nada do jeito arrogante dele, é com certeza um desses pretos que se acham.
— Filha já conheceu o Luka, ele é quem vai supervisionar o seu estágio na Savi — Raif informa.
— Papai, mas ele é.....

Raif a interrompe dizendo.
—Ele é um excelente profissional e mesmo com pouco tempo de empresa já provou seu valor.
— Claro — Ela responde irritada, sabendo que seus dias na Savi serão bem problemáticos, pois odiava gente negra, não bastava o irmão com a filhinha da empregada e agora o pai dando moral para o filho de outra criada, essa gente realmente não sabe qual é seu lugar .Ela pensou vendo os dois indo para o escritório.

— Desculpe a minha filha, ela tem esse jeito, mas  é uma boa menina — Raif fala indicando uma cadeira para ele se sentar.

Luka tinha certeza que aquela garota era tudo menos boa menina .

Na Turquia Belu parou o carro em frente da mansão Zyagil e disse a olhando .

—Pronto esta em casa .

 —Adorei essa noite — Ela falou o tocando na face dele e o beijou .

Da sacada do seu quarto Sasha viu os dois se beijando e ficou feliz pela amiga , Clara sempre foi sua melhor amiga a irmã que não tinha.

Desceu para sala para saber todas as novidades e falou a vê-la.

  —Me conta tudo como foi a noite de vocês ? 

 —Maravilhosa Sasha ,ele é incrível e beija bem ,serio acho que estou apaixonada  — Ela fala toda animada .

—Que bom , vocês marcaram alguma coisa para amanhã  ?   —Sasha perguntou .

— Não ,mas ele disse que vai me ligar  —Clara fala enquanto elas sobem a escadaria.

Ela deu boa noite para Sasha e foi para o quarto que estava ocupando.

Sasha acabou colocando a camisola quando Stavros entrou fechando a porta .

  —Você é louco a gente não fazer isto aqui — Ela fala sentindo ele a puxar para si .

 — Prometo que não vamos fazer barulho agora me da um beijo — Ele pedi conm a voz enrouquecida .

Sasha o enlaça pelo pescoço e fala .

—Dou quantos beijos você quiser meu amor .

Ele começa a acaricia-la e acabam na cama onde se amam com paixão .

Nos braços dele Sasha o acaricia no peito e fala .

 —As vezes ainda parece um sonho para mim eu e você assim juntos ,apaixonados — Ela fala olhando-lhe com emoção........................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssss 

Casando Com Quem Me  Odeia Onde histórias criam vida. Descubra agora