Larissa deu um carinhoso beijo na filha e saiu após pegar sua bolsa.
Sasha ficou olhando a mãe sair pelo portão lateral e então começou a revirar tudo em busca de alguma pista do pai, precisava saber quem ele era entender o porquê não a ter querido.
Abriu a gaveta mexeu nas pastas com os documentos dela e da mãe e nada.No táxi indo para o tal hotel, Larissa estava aflita, sabendo que ficaria a sós com ele após tanto tempo e tanta mágoa, ainda sentia viva dentro de si a visão daquela traição em pensar que fora até Ancara cheia expectativas, ansiosa para se atirar nos braços dele após uma semana longe, mas o que encontrou foi doloroso demais a confirmação de que aquela mulher não mentia de que falava a verdade sobre ele não ama-la mais e que a mandaria ir embora, ou seja, que a jogaria fora como faz com uma roupa usada que não quer mais —Ela pensava ouvindo o taxista dizer.
— Chegamos senhora.
Ela pagou pela corrida e desceu do carro caminhou até a entrada do hotel aí se dirigiu até a recepção sentindo o coração batendo forte.
Na mansão Sasha mexia nas roupas da mãe em busca de algum documento foto qualquer coisa.
Arrumou tudo do jeito que estava já desistindo quando viu uma caixa cor de rosa em cima com as cobertas a pegou colocando-a sobre a cama a abriu e sorriu ao ver serem fotos suas ainda bebê um minúsculo sapatinho cor de rosa que pegou em suas mãos e sorriu imaginando que já o usei .
Colocando de volta começou a mexer nas fotos e foi aí que encontrou uma onde estavam a mãe e um homem pareci ser outro país tinha barcos o mar atrás de cenário virando a firo viu estar escrito uma data e com amor Baki.
Chocada voltou a olhar para a fotografia se perguntando se era ele, sim, parecia mais jovem, mas ainda assim lembrava demais o senhor Baki Ziyagil, o homem que esta fazendo negócios com o senhor Savi.
Esse homem não pode ser meu pai. Era o que ela repetia para si mesma desolada sem acreditar no que havia descoberto em choque.No hotel de luxo.
Subindo no elevador Larissa controlando a respiração quando chegou na porta da suíte hesitou antes de bater, porque sabia que nada seria como antes depois desse encontro ainda mais que teria que falar sobre a filha.
Não precisava ficar tão assustada com medo afinal Sasha já é uma mulher e não um bebezinho que ele poderia lhe tirar usando todo seu dinheiro e poder.
Bati ouve uma batida na porta e a abri sentindo seu coração batendo muito forte diante da presença dela que foi e sempre será o seu mais profundo desejo quantas noites passou em claro sonhando com ele ansiando tê-la junto de si.
— Larissa!
— Baki vim porque acredito que precisamos conversar definitivamente —Ela afirma desprovida de emoção querendo aparentar uma tranquilidade que estava longe de sentir.
Na mansão Sasha segura a foto como se ela fosse um tesouro precioso e sem se dar conta percebe que está chorando, precisa ir até onde o pai está e vai perguntar a Stavros o endereço do hotel.
Ela procura por ele e o encontra na academia malhando.
— Stavros sabe em que hotel o senhor Ziyagil esta, hospedado? — Ela pergunta aflita com os sentimentos confusos.
— Não acredito que esta me pedindo o endereço daquele sujeitando, já não bastou ter passado a tarde toda com ele fazendo sei lá o que —Ele a acusa jogando a toalha que usou para secar o rosto.— Ciúmes agora não droga, será que não consegue ver o quanto é importante para mim encontra-lo e depois não estou querendo ver Belu e sim o senhor Ziyagil —Ela fala muito aflita.
— Mas, porque quer vê-lo Sasha? — Ele pergunta a olhando.
— É um assunto meu, não posso dizer ainda, não sei se o que estou pensando é verdade, preciso tirar essa história a limpo —Ela fala nervosa.
— Esta bem, espera, vou tomar um banho e te deixo lá —Ele fala deixando a sala de ginástica.
Sozinha Sasha começa a pensar em todas as conversas que teve com a mãe e começa juntar as peças se lembra do senhor Ziyagil fazendo questão de ir até à cozinha para falar com a mãe, lógico os dois já se conheciam e ele pode muito bem ser seu pai.Na suíte luxuosa Larissa apenas lhe olhava e o ouviu dizendo.
— Porque me deixou daquela forma, foi embora e não me deixou nenhuma carta, nada.
— Como se você não soubesse, o porquê de eu ter feito isto, nos dois sabemos ser isto que você queria —Ela afirma sentindo um gosto amargo na boca.
Tenso e confuso Baki caminha até ela e fala.
— Da onde você tirou isto nunca que iria querer que fosse embora, eu te amava era minha mulher, quando voltasse de Ancara iria te pedir em casamento já estava até com as alianças compradas —Ela afirma cheio de incredulidade.
— É mentira assim que chegasse de viagem iria me mandar ir embora —Ela afirma nervosa chorando.
— De onde tirou isto, estava lá contando as horas para voltar para casa porque sabia que estaria lá me esperando —Ele garante ainda não compreendendo de onde ela tirou essa ideia de que não a queria mais.
— A sua mãe me falou —Ela responde nervosa.
— A minha mãe, agora começo a intender muita coisa —Ele comenta a olhando.— Baki!
— Droga Larissa não lhe dei provas suficientes de meus sentimentos por você, quase enlouqueci quando cheguei e você não estava lá me esperando como combinamos —Ele afirma triste por ela colocando em dúvida seu amor.
— Chega para de mentir para mim, eu vi você beijando aquela mulher vocês estavam abraçados na porta do seu quarto de hotel, estava com ela, sua mãe me disse estar apaixonado por outra mulher, porém a louca aqui não quis acreditar precisei ver com meus próprios odeio você —Larissa grita chorando desesperada e ele a abraça.............................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando Com Quem Me Odeia
RomanceEles são de mundos bem opostos e acabam em um casamento onde nenhum dos dois gostaria de estar . Ela negra filha empregada e o ama com todo seu ser já ele a odeia com todas suas forças e mesmo assim acabam ligados por um casamento que transforma sua...