Mas tarde Sasha se despediu dele e entrou na sala .
— Filha vi você conversando com Belu, será que pode acontecer algo entre vocês? —Larissa quis saber a olhando.
— Que ideia mamãe, ele é um amigo apenas isto —Ela fala vendo o pai entrar na sala, era tão estranho vê-lo todos os dias, nunca pensara que fosse encontrar o pai e conviver com ele a mãe, que evitava tanto falar dele, agora sei ser por ama-lo tanto, ela ainda sofria por ele, a verdade é que o amor dos dois era muito lindo —Ela pensou dizendo.
— O pai tenho um pedido para lhe fazer, será que pode pagar a passagem da Clara, quero muito que ela venha passar uns dias aqui comigo, como deve saber ela não tem condições que arcar com o preço de uma viagem assim —Sasha fala após dar um beijo na face dele.
Sorrindo Baki a olha e fala.
—Filha claro que sim ,mas nem precisava me pedir, a minha fortuna é sua e da sua mãe vou providenciar para que uma conta seja aberta para ambas, quando quiserem comprar alguma coisa nem vão precisar me pedir ,agora são minha responsabilidade, minha família.
Larissa sentiu os olhos marejados ao ouvir aquilo e o abraçou.
—Meu amor fico tão feliz em ouvir isto .
—Mas que cena mais tocante —Irina fala entrando na sala .
—Claro tia Irina —Sasha fala não gostando nada da ironia na voz da mulher .
—Escuta aqui menina ainda não estou convencida que seja mesmo filha do meu irmão —Ela fala com agressividade .
—Chega Irina, não vou permitir que fale assim da minha filha —Baki falou furioso por ver a irmã estragar um momento tão lindo como aquele vivido em família.
— Meu irmão esta cego por essa mulher, tanto que nem percebe que está sendo enganado por ela e essa menina —Irina fala descontrolada.
—Acabou Irina, saia antes que eu não responda por mim —Baki fala furioso .
—Calma meu amor talvez o único jeito de acabar com isso seja fazendo esse maldito teste de DNA —Larissa fala aflita.
—Nunca, confio em você e sei que Sasha é minha —Ele fala triste não queria as duas passando por aquilo .
—Pai concordo com a minha mãe e só esse teste pode acabar com essa situação papai, vamos fazer é pronto —Sasha pede aflita por saber que duvidavam de sua mãe.
—Não quero ofender a sua mãe fazendo isto —Ele confessa triste olhando de uma para outra .
—Baki não me ofende querido, sei que não duvida de mim e também quero que este teste seja feito, daí sua irmã e sua mãe vai ter que aceitar que Sasha é uma Ziyagil —Ela afirma triste .
—Se querem assim, vou providenciar tudo, mas peço que seja um segredo ninguém além de nós deve saber, acredite será melhor assim —Ele fala tendo .
—Acredita que elas poderiam tentar alguma coisa para alterar o resultado deste teste ? —
—Acho que sim no passado foram capazes de tudo para nós separarem, então acho que é melhor sermos prudentes —Ele falou muito sério.
—Faremos como desejar papai —Sasha fala.Naquela noite Sasha ficou falando com Clara e a convidou para vir para a Turquia .
—Amiga sabe que não tenho como pagar uma viagem como essa —Clara fala .
—Não precisa se preocupar meu pai vai pagar tudo ,você vem né ? —Sasha perguntou ansiosa ,pois estava precisando muito da companhia da amiga ,as duas sempre foram muito grudadas .
—Esta bem amiga ,também estou com saudade de nossas conversar —Ela fala .
—Meu pai vai cuidar de tudo e você tem alguma noticia do Stavros ? —Ela quis saber aflita já que não tinha tido coragem de ligar para ele .
—Não sei nada dele amiga como sabe não frequentamos os mesmos ambientes e não saiu nada dele nas colinas sociais —Clara fala .
—Esta bem amiga ,se cuida vou te esperar aqui— Ela fala se despedindo .
Coloca o celular sobre a cama e sem conseguir evitar discou o numero dele e deu caixa postal ,queria tanto ouvir a voz dele , ter certeza de que ele estava bem .
Não teve um dia desde que deixou o Brasil que não tenha pensado nele e desejado vê-lo ,não tinha duvida de seu amor por ele o amava demais para esquece-lo .
Deveria ter recusado o convite de Belu para conhecer a cidade, mas agora era tarde
No dia seguinte Stavros embarcou num voo para Turquia .
Estava tenso sabendo que chegando lá precisaria agir declarar e demonstrar os seus verdadeiros sentimentos.
Falar para ela que a ama e pedir para ficarem juntos e tornar aquela história em algo verdadeiro, não via a hora de chegar embora soubesse que o voo será longo .No dia seguinte Sasha estava com Belu conhecendo a fundo Istambul ,o primeiro lugar que ele a levou foi Para conhecer a Mesquita Azul.
— Você precisa seguir algumas regras que também são válidas para as outras mesquitas aqui Sasha, as mulheres devem cobrir o cabelo com um lenço e não podem estar com os ombros à mostra, nem com saia e short curtos. No caso dos homens, a regra do ombro e da bermuda também é válida ,são regras culturais —Ele fala a olhando .
—Obrigado pelo lenço é lindo —Ela falou enquanto eles exploravam o local após ter coberto a cabeça .
Depois foram para a Basílica de Santa Sofia, que é um dos lugares mais visitados da cidade. Assim como quase todas as construções antigas de Istambul, ela é enorme e cheia de detalhes no interior, como mosaicos super bem trabalhados do período bizantino. Sasha ficou encantada com a beleza daquele lugar .
O local estava repleto de turistas que iam para o local ,Belu lhe falou sobre a possibilidade de fazer um pedido. Dentro do local havia uma parede com um pequeno furo, onde as pessoas colocam o dedo e pedem a realização de algo que elas queiram. Se esse desejo acontecer, a pessoa deve voltar ao local como agradecimento. Isso é só uma lenda, mas não custa nada tentar, né? Com esse pensamento ela pediu que Stavros a amasse e que voltasse para sua vida ..........................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando Com Quem Me Odeia
Roman d'amourEles são de mundos bem opostos e acabam em um casamento onde nenhum dos dois gostaria de estar . Ela negra filha empregada e o ama com todo seu ser já ele a odeia com todas suas forças e mesmo assim acabam ligados por um casamento que transforma sua...