Exatamente dois anos após o casamento, eles tiveram um filho, o pequeno Zaion que era uma mistura perfeita dos dois ,prova de que o amor sempre vence qualquer preconceito ,o caminho até aqui não tem sido fácil, mas também trilhado em meio a muito amor e coragem, juntos eles amadurecem e se tornam pessoas mais sábias.
Ele agora é o presidente da Ziyagil, o pai se afastou dos negócios para se dedicar ao filho pequeno ,o belo Gurak e a sua mãe ,eles estão felizes, com sua mãe tendo muito sucesso no restaurante, tendo Clara como sócia, ela é Belu se casaram e também esperam um bebê para logo, eles são praticamente vizinhos e Stavros já não tem aquela animosidade por ele, posso dizer que são até amigos .
O meu sogro finalmente tomou coragem e se separou da mulher que continua sendo preconceituosa e racista ,parece incrível, mas ele se apaixonou pela cozinheira que é a mãe de Luka e os dois estão vivendo juntos para o desespero de Malina que sempre foi apaixonada pelo marido e acabou sendo trocada por uma empregada negra .
Mia e Luka trabalham na empresa e vivem em pé de guerra, acredito que tanto ódio e raiva no fundo possa ser amor ,mas voltando para nossa vida, não podíamos estar melhores vivendo em Istambul, não vou dizer que não sentimos falta do Brasil ,porque sentimos ,mas esse país se tornou o nosso lar .
Quando olho para o meu marido brincando com o nosso filho sei que temos tudo que poderíamos desejar, a verdadeira felicidade.
Com esses pensamentos me aproximei dos dois amores de minha vida e comecei a brincar com eles, sabendo que tido que temos não tem preço.Fim
Queridos leitores espero que gostem comentem e deixem votos ,mas uma história que termina para que outras sejam contadas obrigado pelos votos pelos comentários enfim pelo carinho beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando Com Quem Me Odeia
RomanceEles são de mundos bem opostos e acabam em um casamento onde nenhum dos dois gostaria de estar . Ela negra filha empregada e o ama com todo seu ser já ele a odeia com todas suas forças e mesmo assim acabam ligados por um casamento que transforma sua...