Capítulo 50

1.1K 98 3
                                    

Sasha e Larissa se arrumavam no quarto de hóspedes da mansão, não queriam arriscar  serem vistas antes da cerimônia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasha e Larissa se arrumavam no quarto de hóspedes da mansão, não queriam arriscar  serem vistas antes da cerimônia.
Pronta Sasha olhou para a mãe e disse.
— Mamãe você está muito linda.
— Você também filha — Larissa respondeu pegando seu buquê.
Neste instante Clara entrou e acabou comentando.
— Todos os convidados já chegaram , nem preciso falar que os noivos estão bem ansiosos no altar.
— Imagino, Baki esperou muito tempo para isso acontecer e Stavros nem consegue disfarçar o quanto quer ser o marido para minha filha — Ela comenta se olhando no espelho.
— Mamãe ainda bem que você parou com a implicância que tinha com ele — Sasha fala ajeitando sua grinalda.
— Estava errada filha hoje vejo que ele te ama de verdade depois ele mudou muito não é mais o mesmo garoto que conheci — Ela fala olhando para a filha.
Sasha a abraça feliz.
— Hein vocês duas nada de chorar agora e borrar a maquiagem tem dois noivos ansiosos esperando lá fora — Clara comenta animada por ver a amiga e a mãe dela feliz por estar tem sendo muito amada podia dizer que a vida estava sendo perfeita para todas elas.
Ela desceu e foi para o jardim se juntar ao Belu os dois eram padrinhos.

Malina olhava para tudo tendo que admitir que tudo estava um luxo pelo visto Baki não economizou em nada, mas mesmo assim para ela Sasha nunca seria a nora ideal, preferia ver o filho se casando com uma mulher branca, odiava pensar no seu sangue se misturando com o dessa raça.
Raif sorriu ao lado da mulher no altar estava muito feliz pelo filho ter se transformado em uma pessoa melhor agora faltava apenas a sua princesinha a Mia. Pensou a olhando sentada na primeira fileira de cadeiras junto de alguns familiares de Baki e os poucos convidados de Larissa muitos amigos do vieram.
Sabia que Stavros é Sasha serão felizes, pois se amam, não precisarão ter um casamento feito o dele e de Malina, sem amor por conveniência.
Ele pensou olhando para a mulher ao seu lado linda loira e fria.
Sentada na cadeira Mia estava incomodada com os olhares que aquele negro lhe lançava do altar quem ele pensa ser para olhar para ela  daquela forma, os olhares dele a deixavam sentir-se como se estivesse nua e com muita raiva.
Também percebeu que uma das convidadas não tirava os olhos dele, a moça chegou a perguntar a uma das amigas de Stavros sobre ele.

No altar Stavros e Baki ouviram quando a marcha nupcial começou a tocar e às duas começaram a caminhar na direção deles, primeiro Larissa que foi recebida por Baki e depois sua Sasha, quando segurou a mão dela percebeu estar gelada e nervosa, sorriu sabendo estar sentindo o mesmo.
Então o padre que havia vindo do Brasil para casa-los começou a falar palavras bonitas, sobre amor e confiança sobre a família e os seus laços sagrados.
Olhou para Sasha e percebeu que ela estava chorando não pode deixar de fixar emocionado.
Baki não tirava os olhos de Larissa, sabendo que eles passaram por muitas coisas, mas que agora finalmente estavam juntos.
Sasha vê a cerimônia prosseguindo e quando o padre os declara casados ela olha para a aliança em seu dedo e o beija.
Larissa beija o agora marido é fala.
— Foi lindo meu amor.
Ele sorri e responde.
— Foi mesmo, mas agora vamos receber os cumprimentos — Ele fala vendo a filha e Stavros fazendo o mesmo.
Quando Sasha  e Stavros, se aproximaram dos pais dele após conversar com vários convidados. 
— Parabéns aos dois —Falou Raif animado ouvindo a música começar a tocar.
— Obrigado pai, fiquei feliz por vocês estarem aqui comigo em uma data que é tão importante para mim. Ele fala o abraçando.
— Filho, somos sua  família — Raif falou se afastando.
— Não vou dizer que esse seja  o casamento que eu sonhava para você, mas já que aconteceu só  espero que não se arrependa no futuro — Malina falou cheia de preconceito.
— A senhora não precisa se preocupar porque vou fazer seu filho muito feliz, porque ele terá uma coisa que a senhora nunca teve na vida,  amor — Sasha fala em seguida se afasta com Stavros para cumprimentar outras pessoas.
— Bem feito Malina, podia ter dormido sem essa — Raif fala pegando uma taxa de champanhe oferecida por um dos garçons que serviam.
— Essa neguinha não me desce mesmo — Ela fala tensa.

Baki e Larissa estavam quando a mãe  dele se aproximou e o abraçou desejando parabéns fez o mesmo com Larissa e disse.
— Filho já vou indo sua irmã e o marido vão me deixar em casa a festa está linda aproveitem — Ela fala em tom de despedida.
— Mãe, obrigado por vir sabe o quanto é importante para mim — Baki fala se despedindo dela.
— Sua mãe não vai mais atrapalhar a nossa vida — Larissa fala feliz.
— Nem eu permitiria que fizesse algo assim querida. Ele falou a beijando.

A avó se aproximou dela e indaga.
— Sasha posso te dar um abraço?
— Claro que sim, agora tem certeza que sou sua neta não é vovó, pena que precisou de um teste para isto — Ela comenta triste.
— Sei que cometi erros que prejudiquei meu filho, sua mãe e principalmente você, mas quero que saiba que estou aceitando você e ela de verdade em minha família,  preciso ir, aproveite seu dia querida. Ela falou se afastando.
— A minha avó fez tanta maldade para separar meus pais, porém parece que entendeu que o amor se é de verdade vence tudo — Ela fala o abraçando.
— Nós somos o melhor exemplo disto e estamos aqui hoje casados apaixonados, te amo tanto senhora Savi — Ele afirma a beijando.
Depois se afasta para falar com os amigos que vieram para o enlace.

Sasha sorrio ao vê-lo conversar com seus amigos e caminhou em direção aos pais se aproximou e dizendo.
— Mamãe vamos jogar os buquês.
— Claro filha vamos sim, ela falou se afastando do marido.
Elas foram juntas e jogaram seus respectivos buquês, clara pegou o de Sasha e Mia o de Larissa.
E todos riam felizes.
Mia estava segurando o buquê quando Luka a olhou e ela sentiu algo estranho e desviou seu olhar não podia se sentir atraída por ele que era só um negro, pobre enquanto ela é uma Savi, a mãe sempre lhe ensinou as diferenças e isto importavam muito para ela.
— Filho percebi o jeito que olhou para essa menina esqueci isso, nem pensa nela, porque sabe que não somos como essa gente, sei que você tem um bom emprego que é estudado, mas mesmo assim para essas pessoas, será somente um preto — A mãe fala preocupada.
— Não se preocupa não tenho o menor interesse nela — Ele afirma vendo a garota ruiva se aproximar.
Mia vê a moça toda se oferecendo para ele e fica irritada

Sasha dançava com Stavros e encostou a cabeça em seu ombro ouvindo aquela música romântica tocar e disse com os olhos marejados.
— Hoje é sem dúvida o dia mais feliz de minha vida te amo meu amor.
— Ouvi-la se declarar para mim só me faz sentir o homem nas felizes desse mundo por tê-la em minha vida — Ele fala tocando a face dela seca uma lágrimas que rola e sabe que está agarrando sua felicidade se soubesse que amar de verdade seria azul não teria fugido de seus sentimentos por tanto tempo se escondendo atrás de um suposto preconceito que nunca teve a única coisa que o assustava era consciência de que sentia algo cada vez que a cia por isto a maltratava se arrependia tanto pelo passado.
— O que foi de repente você ficou tão sério?
— Ela indaga ainda nos braços dele, dançado ao som daquela música que tanto gostava.
— Estava lembrando as coisas ruins que disse, ou fiz com você, ainda nem acredito que me perdoou Ele fala muito mexido. 

— Perdoei de todo meu coração, nunca duvide meu amor ......................................................  ......


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssss

Casando Com Quem Me  Odeia Onde histórias criam vida. Descubra agora