Capítulo 36

1.4K 134 12
                                    

Após leva-la para conhecer aqueles lugares incríveis Belu a levou a um café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após leva-la para conhecer aqueles lugares incríveis Belu a levou a um café.
Sentado na mesa que ficava do lado de fora do local, eles pediram dois cafés.
— Adorei o passeio e sabe que essa foi a primeira vez que não choveu desde que cheguei aqui —Ela comenta olhando em volta.
— Nesta  época do ano realmente chove muito por aqui —Ele fala levando a sua xícara aos lábios e completa dizendo.
— Então o que está achando da vida na Turquia?
— Diferente, tudo é muito novo para mim e para complicar as coisas ainda tem as animosidades e desconfianças de minha avó e tia Ivana —Ela comenta o olhando.
— Você se parece tanto com seu pai, não sei como elas ainda não perceberam isto —Ele fala com tranquilidade.
— O fato de eu ser negra contribui muito para essa espécie de negação,  elas são preconceituosas por isto fizeram de tudo para afastarem meu pai e a mamãe, contudo não vou deixar que façam isto de novo, porque os dois já passaram muito tempo separados  mesmo se amando tanto do jeito que se amam —Ela garante decidida.
Ele pediu a conta depois deixaram o café caminhando pela calçada indo em direção ao local em que o carro ficou estacionado.
— Se você quiser nos podemos sair a noite —Ele a convida.
Não querendo ofender, mas também tão pouco disposta a aceitar o convite, Belu é lindo gentil, porém não é seu príncipe sapo —Ela pensou dizendo.
— Depois  vemos isto, me leva para casa?
— Claro Sasha —Ele responde muito propenso a falar de seus sentimentos.

No taxi Stavros viu a enorme mansão assim que o motorista parou o carro is seguranças haviam deixando ele entrar após interfonarem para a casa.

Baki voltou para sala e disse.
— Pelo visto você se enganou querida Stavros está aí veio ver nossa Sasha, não falei que ele viria não é louco de perder a nossa filha.
— Só espero que ele não tenha vindo causar mais problemas para nossa filha —Larissa fala desconfiada nunca gostou daquele menino para sua filha sempre o achou mimado, arrogante, pretensioso.
— Larissa sei como pensa e sinceramente acredito que eles se amam então compete a nós apoiarmos —Baki fala.
Neste instante a empregada toda uniformizada abre a porta.
— Bom dia! Sei que deveria ter avisado da minha chegada, mas quis fazer uma surpresa para Sasha ela está? — Stavros perguntou colocando sua mala no piso daquela luxuosa sala.
— Bom dia e seja bem-vindo meu rapaz —Baki fala simpático.
— A minha filha saiu dar uma volta com Belu conhecer a cidade, daqui a pouco ela volta —Falou Larissa.
Stavros não gostou de receber aquela informação, não gostava de imaginar aquele outro junto dela.
— Já tem hotel na cidade? — Baki indaga querendo amenizar o clima que ficou depois de Larissa falar que a filha tinha saído com Belu.
— Na verdade, sim, —Ele respondeu tenso.

— Cancele, você fica aqui em casa conosco, sabe que tem muitos quartos nesta casa, além disso, é o noivo da nossa Sasha, venha, vou lhe mostrar o quarto —Baki falou.
Uns quinze minutos depois ele ouviu barulho de um carro chegando .Ele comenta ansioso.
— Parece que eles chegaram vou lá fora .

Belu desceu do carro ao vê-la fazer o mesmo e sentiu  precisar falar o que estava sentindo mais do que isto demonstrar com essa decisão tomada ele se aproxima de Sasha.
Stavros sai pela porta ainda sem ser visto pelos dois e está se aproximando quando vê.
— Sasha não posso esconder o que estou sentindo —Com essas palavras Belu  a beija.
Surpreendida ela fica sem ação e se afasta aí ouvir a voz de Stavros dizendo.
— Pelo que vejo cheguei tarde e estou sobrando aqui.
— Stavros você está aqui —Ela fala sentindo o coração batendo forte sem ainda acreditar.
— Se soubesse que já está em outra nem teria vindo —Ele fala furioso se afastando em direção ao enorme jardim, precisava se acalmar antes de pegar suas coisas e ir embora.

Tinha que admitir para si mesmo que tinha perdido ela para sempre justo neste momento em que descobriu o tamanho de seus sentimentos por ela , a quem estava querendo enganar a amava.
Sozinha com Belu Sasha recobra o controle e fala muito brava.
— Você não devia ter feito isto, nunca lhe dei motivos para acreditar que tivesse outro interesse em você que não fosse sua amizade, amo o Stavros, é com ele que quero ficar,  sabe quando estávamos da mesquita de Santa Sofia e me falou sobre fazer o pedido, foi aí que pedi par a ele voltar para minha vida, porque eu o amo e não posso te oferecer nada —Ela falou indo procurar pelo noivo.
Caminhando pelo jardim chamando por ele que não respondia até que o encontrou sentado no gramado.
Nem pensou direito foi e se sentou ao lado dele no gramado dizendo.
— Podemos conversar Stavros?
— Conversar sobre o que Sasha, vai me pedir para ir embora porque decidiu ficar com esse, cara sério não quero ouvir isto— Ele fala se levantando.
— Querendo ou não você vai ouvir Stavros Savi porque é você que amo e com quem quero ficar, o Belu me beijou e fiquei surpresa, entretanto, não significou nada, é você que quero diariamente, você ouviu bem —Ela repete o segurando pela gola da jaqueta que ele usava e o beijou nos lábios daqueles de deixar sem fôlego...............


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssss

Casando Com Quem Me  Odeia Onde histórias criam vida. Descubra agora