Capítulo 26

1.6K 143 7
                                    

Stavros passou a tarde todinho, irritado sem entender porque essa mudança toda o estava abalando, droga se pensasse friamente devia é estar dando fogos por ela ir embora, contudo não era ele que queria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stavros passou a tarde todinho, irritado sem entender porque essa mudança toda o estava abalando, droga se pensasse friamente devia é estar dando fogos por ela ir embora, contudo não era ele que queria.
A verdade é que não quer que ela vá para longe e ainda tinha essa conversa que eles precisavam ter.
Para piorar tudo ainda tem o seu trabalho com o pai.
Como o senhor Raif costuma dizer ele tem que começar a crescer se aquele idiota do Belu dirigi as empresas dele não deve ser tão difícil, afinal temos a mesma idade —Ele pensava pegando seu celular para ver se haviam mensagens.
Na mansão Malina aí  até a cozinha e ao ver Larissa acabou comentando.
— Agora não precisa mais ficar se fingindo de pobre cozinheira queridinha já sabemos que fisgou peixe grande.
— Senhora Malina não estou entendendo onde quer chegar —Larissa fala tensa com a postura daquela mulher.
— A não, pois vou ser clara, então —Malina afirma vendo que às duas estavam sozinhas na cozinha.
— Enganou meu marido com esse seu ar de santa a verdade é que nem mesmo sei se já não frequentou a cama dele, pensa que nunca percebi o jeito que ele te trata —Malina a acusa.
— A senhora não sabe o que está dizendo, nunca tive nada com o senhor Savi ele sempre foi ótimo para mim e para minha filha —Larissa fala tensa.
— Bom até demais e usou isto para instruir sua filha para seduzir meu filho ainda bem que este, situação vai acabar e que ligo às duas vão estar fora da minha casa —Ela fala furiosa.
— Queria entender porquê me odeia tanta e a Sasha nunca fizemos nada para a senhora, muito pelo contrário procurei sempre fazer meu trabalho da melhor maneira possível —Larissa afirma.
— Vocês existem e ainda bem que não terei mais que suporta-las a verdade é que odiaria ter sua filha negra como nora—Ela afirma.
— A senhora é horrível racismo é crime —Larissa fala.
— Não sou meu marido e sinceramente não gosto de gente como vocês se dependesse de mim, sairiam desta cada hoje mesmo —Ela fala deixando a cozinha.
Larissa seca as lágrimas vendo tudo que a filha pode sofrer se insistir neste casamento o melhor é que ela se afaste de Stavros e que cada um siga com sua vida.
Não quer a sua menininha humilhada por essa gente ruim, queria tanto que ela tivesse se apaixonado por alguém mais tranquilo e parecido com ela.

Sasha se afasta dele e se volta para olhar para as flores do jardim sentia um aperto tão grande dentro do seu coração amava tanto e ele nem se dá conta disto —Ela pensou dizendo.
— Não faz ideia do que eu sinto aqui dentro Stavros.
— Sei exatamente o que você sente querida sei que me ama sempre amou e não importa o que esse, cara faça para te conquistar é a mim que você quer —Ele afirma beijando o pescoço dela a deixando louca.
— Para nós estamos  no meio do jardim alguém pode ver —Ela fala com a voz rouca tentando se afastar dele.
— E sai essa não seria a primeira vez que a gente faz isto ao ar livre Sasha se lembra da piscina —Ele fala a olhando.
— Você é louco —Ela exclama o olhando.
— Sou muito louco —Ele confessa a puxando mais para os seus braços e começa a abrir o ziper do vestido dela.
— Nós não podemos fazer isto —Ela fala com a voz fraca.
— Você quer isto tanto quanto eu sei a quanto tempo não transo com ninguém —Ele fala começando a abrir o sutiã dela.
Sasha não responde nada apenas acaricia os cabelos dele sentindo cada toque dele.
— Esta vendo o quanto sei fazer uma loucura boa —Ele afirma voltando a tomar um dos seios dela com os lábios.
— Louco, maluco querendo tanto você—Ela confessa deslizando as mãos pelas costas dele sentindo seus corpos se transformando em um só.
— Ah!...é quer me, quer como? Ele indaga a olhando.
— Não me torture deste jeito Stavros Savi — Ela pediu presa em seus braços.
— Mas quero castiga-la com meus beijos —Ele fala a olhando.
Sasha se entrega a ele sem pudores e nem receios deixando vir a tona toda sua paixão.
Eles se amam aí no meio daquele gramado escondidos pelos pequenos arbustos e flores.
Sasha deslizava as suas mãos pelas costas dele querendo ver se eu coração bater novamente com normalidade.
Depois eles se vestem e voltam para a frente da casa.

Malina viu os dois deixando uma área afastada do jardim e podia muito bem imaginar o que havia acontecido entre os dois.
O filho não conseguia mais esconder esse enorme interesse por aquela neguinha percebeu o jeito que ele a olha, queria que fosse só atração, entretanto não era ainda que ele não tenha se dado conta disto esta apaixonado —Pensou apertando com força a proteção da sacada .
Essas negras malditas sabem usar toda sorte de feitiços para conquistar os homens se a mãe da o feliz não lacou seus olhos sobre Raif .
—Mamãe o que foi o que está olhando ? Mia indaga olhando na mesma direção vendo o irmão com a sonsa.
—Não vejo a hora dessas duas irem embora de nossa casa acredite estaremos livres delas —Ela afirma.
— Assim espero só  ao repita isto na frente do seu pai, sabe como ele é com essa coisa toda de preconceito.

—Seu pai tem essa coisa do politicamente correto filha  não pensa como nós e seu irmão parece estar seguindo os passos dele ......................................................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssss 

Casando Com Quem Me  Odeia Onde histórias criam vida. Descubra agora