Ultimo Capítulo

1.3K 100 21
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A festa seguia Clara dançava com Belu.
— Feliz por sua amiga? Ele perguntou a olhando  .
Ela olhou para o casal do outro lado da pista e respondeu.
— Muito, a Sasha merece ser muito feliz, porque ela é a melhor pessoa que conheço, tem um coração enorme, você mesmo já foi apaixonado por ela — Ela acaba comentando sem jeito.
— Fui em outro momento, pois  agora sou apaixonado por você e não vejo a hora de ser o nosso dia, você entrando vestida de noiva e eu todo nervoso esperando no altar — Ele comenta todo animado.
— Eu te amo Belu muito. Com essas palavras ela o beija.

Em uma das mesas Malina se levanta e fala irritada .
— Já suportei demais essa festa, para mim já deu vou voltar para o hotel.
— Vou com você, mas antes vamos nos despedir de nosso filho e nossa nora — Raif fala a olhando contrariado, nunca iria entender como pode escolher uma mulher como ela para se casar, os dois basicamente não tinham nada em comum. Ele pensou ouvindo a mulher dizer
— Claro aquela mulher que partir de agora terei que engolir em nossa família a doce Sasha. Ela completou irônica.
— Vamos Malina e sem animosidades — Ele pede a olhando.
— Vou chamar a Mia — Ela comenta.
— Deixa ela  ficar e aproveitar mais a festa, pedirei para Luka leva-la — Ele fala.
— Luka, não sei o que você viu neste rapaz, parece confiar muito nele —  Ela fala enquanto se dirigiam em direção ao filho e a tal Sasha.
— Ele tem se mostrado um rapaz de valor — Raif fala.
—Pai vocês já vão? —Stavros pergunta .
— Sim, filho, por isso viemos nos despedir aproveitem a viagem para Dubai — Ele fala abraçando o filho e depois a nora.
Malina apenas se despedi de maneira fria .
Quando os dois se afastam Sasha o olha e fala .
—A sua mãe nem consegue disfarçar que não gosta de mim .

— Esquece a minha mãe querida, temos que nos preocuparmos apenas em sermos felizes acredito que está na hora de deixarmos a festa e nos prepararmos para a viagem — Ele comenta.
— Esta bem, vou dar um beijo em meus pais e já volto.
Quando eke ficou sozinho viu a irmã se aproximar e disse .
— Mia já vamos deixar a festa, portanto irmãzinha vê se cuida —Ele pediu dando um beijo na face dela.

— Pode deixar maninho, estou vendo o quanto você esta feliz e agora vejo que Sasha era sim, a mulher certa para você, vejo que  vocês dois se amam e isto é muito lindo ,se cuida  te amo tanto.— Ela falou se despedindo.
Quando ela se afastou leu a mensagem do pai sem acreditar que teria que ir embora com aquele preto, pelo menos a mãe dele vai estar junto —Ela pensou menos tensa indo procura-lo .
Ela fica furiosa ao vê-lo aos beijos com a ruiva e fala com ironia .
— Espero não estar atrapalhando o casalzinho, mas meu pai me informou que você vai me dar uma carona e gostaria de ir embora agora — Ela falou toda arrogante.
A moça a olha com indiferença e fala .
— Se quiser pode passar a noite em minha suíte, vou amar querido. Ela falou toda sedutora  deixando  os dois sozinhos no jardim.
—Já vi que você gosta de mulheres vulgares —Mia comenta irritada .
— E se eu gostar, penso que não é problema seu —Ele fala indo em direção ao local onde o carro estava estacionado, ele havia sido alugado para usar enquanto estivesse na cidade.
Ela abriu a porta e falou .

—Pensei que sua mãe fosse conosco.
— Não, ela já foi com os seus pais, estava muito cansada devido ao fuso horário — Ele comenta colocando o carro em movimento deixando a mansão Ziyagil.
Dirigia indo em direção ao hotel quando o pneu furou fazendo um barulho.
—Droga acho que o pneu furou —Ele disse descendo para o olhar.
Ela fez o mesmo, ficou  olhando ele arregaçar a camisa branca após tirar o terno que usava e começar a pegar o macaco para trocar o pneu com problemas, ficou de  olho  ele se dando conta do quanto ele era forte.
— Pronto problema resolvido, vai chegar ao hotel sá e salva — Ele brinca limpando as mãos em um lenço que tirou do bolso.
Mia não disse  nada, apenas entra no carro incomodada com o que está sentindo.
E passou todo  o percurso calada.
Quando chegaram ao hotel, ela foi entrar rápido para colocar uma maior distância entre eles  e acabou escorregando só não caiu porque Luka foi rápido e a segurou com seus braços fortes se olharam e o beijo aconteceu.

Na festa Sasha se despediu dos pais e subiu para se trocar para a viagem .

No jardim Baki abraçou Larissa e disse.
—Uma pena não podermos viajar .
— Que bobagem meu amor, como você  eu sou  feliz em qualquer lugar, depois essa sua de mel na casa de campo da família para mim já vai ser perfeita ,já que  vamos estar juntos, eu te amo com todo meu coração e vou te amar para sempre — Ela fala o olhando.
—Eu também querida e a esse pequeno que carrega em seu ventre ,sabe que me  deu os dois presentes mais preciosos  que tenho em minha  vida — Ele fala a beijando, sabendo que o amor deles só irá florescer cada vez com mais força, porque é verdadeiro e imenso.

No quarto Sasha vesti um jeans básico e uma camisa pink, vê ele pegado as malas de ambos e sorri, sabendo que essa viagem de lua de mel será inesquecível, pois estarão  juntos .
Em frente do hotel Mia se afasta e fala furiosa.
—Nunca mais  ouse encostar suas mãos imundas em mim.
Luka fica a olhando entrar, sabendo a racista de merda que ela   é, decidindo se manter bem longe dela .
No jatinho do pai Sasha e Stavros viajaram .
Quando chegaram a Dubai ficaram no hotel mais luxuoso da cidade .
Ela estava olhando a vista e ele abraçou por trás dizendo .
—Essa noite é a primeira de muitas que viram de casados, quero ser o melhor marido do mundo para você, te amo Sasha — Ele afirma a olhando .
Ela começa  a a chorar e o abraça.
—Não foi para te ver chorando que me declarei — Ele fala todo preocupado.
—Desculpa meu amor ,mas é tão bom de ouvir dizendo que me ama do mesmo jeito que amo você passei tantos anos sofrendo por um amor sem esperanças que agora que tenho seu amor fico assim mexida, mas extremamente feliz, te amo muito para sempre — Ela garantiu tocando o rosto dele.
Stavros a beija apaixonado com a certeza de estar segurando sua felicidade.
Sasha se afasta e fica abraçada a ele com a convicção  que são um parte do outro, duas metades que juntas se completam.
O que sentem um pelo outro é um sentimento lindo verdadeiramente, o amor e a caminhada deles juntos só está começando, posto que  o primeiro passo ambos já deram que é se encontrarem e se escolherem .
Com esses pensamentos lindos, ela ficou ali apenas presa naquele abraço sentindo-se a pessoa mais feliz do mundo, já que  tinha tudo que sempre ansiou na vida .
Prova de que sonhos se realizam .Eles se beijam apaixonados   ...............................................



                                                                  Fim 

Queridos leitores espero que gostem comentem e deixem votos ,mas uma história que termina para que outras sejam contadas, obrigado pelos votos, pelos comentários enfim pelo carinho beijos

Casando Com Quem Me  Odeia Onde histórias criam vida. Descubra agora