No dia seguinte na mesa do café da manhã todos estavam reunidos.
— Como foi a noite de ontem vocês se divertiram? — Larissa perguntou tomando seu suco.
— Sim, mamãe —Sasha respondeu comendo seu croissant de presunto e queijo.
— Que bom! Ela falou convidando Sasha e Clara para irem com ela até o restaurante que será inaugurado logo.
— Tia Larissa vou adorar conhecer seu restaurante, a Sasha tinha me falado e também quero parabenizar vocês pelam bebê —Clara falou animada.
— Obrigado querida estamos muito felizes com essa novidade —Larissa fala rindo.
— Querida vou aproveitar que vocês vão fazer um passeio de meninas e vou levar Stavros comigo a uma reunião de negócios, é bom que ele já vai se ambientando ao meio no qual vai trabalhar —Baki fala terminando de tomar seu café.
— Será perfeito para mim, quero apreender logo ,uma vez que vou trabalhar na Zyagil —Stavros fala olhando-lhe.
Sasha toda feliz termina seu café se levanta e o abraça dizendo.
— Esse meu noivo lindo será o melhor executivo que essa empresa já viu.
— Pensei que esse fosse eu —Baki fala em tom de queixa brincando.
— Desculpe meu amor, mas papai vem em primeiro e você fica em segundo lugar, agora vou me arrumar para sair —Ela fala deixando a sala de jantar sendo seguida com Clara.
Baki e Stavros estão indo para o local da reunião sentados no banco de trás do carro.
— Espero que você é Belu deixem as diferenças de lado, pois terão muitas vezes de trabalhar em assuntos relacionados à empresa, como sabe somos sócios em vários negócios —Baki fala o olhando.
— Entendo —Stavros responde.
— Sei que você não gosta dele devido à Sasha, porém minha filha já deixou claro que é você que ela ama e sei que, no fundo, ele também já deve ter entendido isto —Baki comenta.
— Espero que sim —Stavros fala vendo que chegaram ao local torcendo para que Belu e Clara se acertem.No restaurante todo arrumado pronto para funcionar Larissa fala.
— Seu pai foi maravilhoso porque ficou tudo muito lindo como eu gostaria.
— É o meu pai parece que conhece todos os seus gostos, mamãe —Sasha fala olhando em volta.
— Seu pai é sim, minha outra metade, agora vamos já vimos tudo aqui.
— Clara se quiser passar um tempo aqui na Turquia pode vir trabalhar comigo —Larissa a convida enquanto elas iam para o carro.
— Serio tia Lariss,a eu ia amar trabalhar aqui morar neste país—Ela comenta sabendo ser uma forma de ficar perto de Belu.
No Brasil
Durante o café da manhã Raif aproveitou para contar a esposa a novidade sobre Stavros ter decidido se estabelecer em Istambul.
—O que ! Você não permitiu isto —Malina afirma indignada.
—Nosso filho já é um homem ,portanto aceite as decisões dele , e sinceramente acho que nunca estive com tanto orgulho dele —Raif fala sério.
— Não vou aceitar que essa filha da empregadinha está nos roubando o nosso filho nunca, queria que o casamento fosse aqui ,já estava com todo organizado —Ela fala brava .
— Esqueça esses planos Malina, o casamento será uma cerimônia dupla, onde Baki e Larissa também se casaram acontecerá em Istambul mesmo —Raif fala sério
—Mamãe o jeito é aceitar o inevitável ,eles vão se casar seja na Eurpa ou aqui —Mia fala tomando seu suco .—Esses definitivamente não são os planos que tinha para o nosso filho — Malina fala brava.
—A vida dos fillhos pertencem a eles, um dias eles crescem querida e decidem voar sozinhos —Raif fala deixando a mesa .
—Para mim eles poderiam ser crianças para sempre conosco tomando as decisões por ele —Malina comenta .
—Bem vou para a empresa e hoje não venho almoçar em casa , vamos Mia assim você já fica conhecendo tudo —Ele fala olhando-a .
— Mia não sei que ideia foi essa de ir trabalhar na empresa — Malina reclama .
— Mamãe é para isto que estudei ,quero muito trabalhar lá na Savi ainda mais agora que Stavros não vai voltar o papai precisa de mim —Ela fala decidida .
—Malina aceita que a nossa filha não é essa garotinha mimada e fútil que você tentou transformar em uma copia sua , ela tem personalidade e atitude —Ele afirma deixando a mesa .
Em Istambul
No restaurante Baki pediu as bebidas e disse .
— Belu quero que trabalhe diretamente com Stavros e o ajude em tudo que for necessário.
—Claro padrinho —Belu respondeu serio olhando para o outro .
Então eles começaram a conversar sobre vários assuntos referentes aos novos contratos ,pois Baki havia fechado o restaurante para aquela reunião.
Mas tarde Stavros e Sasha levaram Clara para passear pela cidade quando voltaram a empregada para Clara um enorme buquê de flores .
—São lindas ! Ela exclama sentindo o perfume das flores .
—Que romântico ele esta apaixonado ,se não estiver logo estará amiga —Sasha comenta .
No Brasil na empresa Raif mandou chamar Luka e quando ele foi a sua sala ele disse.
— Luka quero que mostre tudo para a minha filha .
—Claro! Ele fala odiando ter que um tur pela empresa com ela .
A contra-gosto acaba falando .
— Vamos .
Mesmo odiando Mia se viu seguindo ele pelos corredores da Savi .
—Sua sala será esta, lembre-se que aqui na empresa para mim é apenas uma estagiaria —Ele fala todo arrogante odiando ter que supervisionar uma riquinha metida a besta ..................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando Com Quem Me Odeia
RomanceEles são de mundos bem opostos e acabam em um casamento onde nenhum dos dois gostaria de estar . Ela negra filha empregada e o ama com todo seu ser já ele a odeia com todas suas forças e mesmo assim acabam ligados por um casamento que transforma sua...