Capítulo 9

1.8K 157 5
                                    

—Que ideia filha, lógico que nunca passei por nada semelhante, foi apenas um modo de falar uma maneira de demonstrar o quanto me preocupo com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Que ideia filha, lógico que nunca passei por nada semelhante, foi apenas um modo de falar uma maneira de demonstrar o quanto me preocupo com você.
—Está se preocupando a toa mamãe, sua filha e forte e saberá enfrentar tudo que vier, me ensinou a ser quem eu sou ,te amo muito apesar de já ter lhe dado tanta dor de cabeça com esse meu jeito de ser —Ela fala toda orgulhosa daquela mulher que sempre foi seu tudo, nunca conheceu seu pai e a mãe nunca fala sobre ele ,procurou respeitar ainda que acha que tenha   o direito de saber quem ele é —Ela pensa se afastando da mãe.

Na sala de jantar da mansão diante da enorme mesa ricamente posta Raif acaba dizendo .

—Querida nos vamos conversar sozinhos sem a presença de vocês —Raif fala tenso nunca gostou que os filhos testemunhassem seus desentendimentos com a esposa .

—Claro meus amores não se preocupem qualquer coisa eu grito —Ela comentou rindo de maneira debochada .

—Malina não tem graça nenhuma —Raif fala se levantando .

—Como esse meu marido é sem humor —Ela fala o seguindo até a biblioteca.

Quando Raif fecha a porta Ela o olha e fala .
—Não vou concordar com essa sua ideia de casar os nosso filho com a filha da cozinheira, por acaso perdeu o juízo? —Ela indaga sentando-se na cadeira.
—Ao contrário nunca estive tão lúcido, acho que já é hora de tentar salvar meu filho da péssima influência que foi para ele e para Mia ,sabe até pouco tempo não tinha me dado conta do quanto Stavros é indolente, preguiçoso não faz nada na vida, vive enfiado no Club o dia inteiro, mas acabou ele vai crescer nem que seja na marra —Raif afirma decidido .
—Acha que casar ele  com essa menina não  vai muda-lo, a por favor, será que não vê que essa garota é uma oportunista que seduziu nosso garotinho com o propósito de subir na vida, não sabe como pensa essa gente pobre, eles querem ter a nossa vida aposto que aquela mãe dela a deve ter instruído quem sabe ela não deu em cima de você mesmo —Malina afirma.
—Você enlouqueceu, óbvio que Larissa e  a filha não são assim ,ela trabalha nesta casa a mais de doze anos —Raif afirma bravo .
—Querido ela não seria a primeira empregada a aquecer a cama do patrão —Malina fala .
—Chega, esta decidido o Stavros vão se casar com ela e pronto .
—O fato do nosso filho ter deflorado essa mocinha não o faz ter que se casar até onde a Mia me contou o ato vou consentido ela o quis também —Malina para sem pudores.
—Não vai se opor Malina ou acabo com sua vida de luxo e ostentação viagens e tudo que gosta até onde sei de sua pomposo família só sobrou o sobrenome porque dinheiro vocês não tem mais quem trabalha diariamente feito um camelo para te bancar o sou então não venha me enfrentar .Ele fala e deixa a biblioteca.
Sozinha Malina vê os filhos entrando e fala.
—Lamento Stavros ,mas terá mesmo que se casar com neguinha seu pai está irredutível quanto a isto .
—Ah..mamãe pensei que pudesse me ajudar se o papai me desertar tem a sua fortuna pessoal então não ficarei pobre —Ele afirmou como se aquilo fosse sua última chance de escapar da enrascada em que se envolveu.
—Ai que tá meus amores, não tenho fortuna pessoal, meu pai estava falido quando me casei com Raif —Ela garante .
—Sendo assim vai tudo a estaca zero e Stavros terá mesmo que se casar com essa neguinha —Mia fala sem esconder seu preconceito.
—Temo que sim —Malina fala os olhando.
Nervoso Stavros decidi sair para esfriar a cabeça.

—Pobre do meu irmão tendo que casar com essa golpista mamãe, tenho certeza que ela armou tudo, sabe o jeito que o papai é, a verdade é foi muito esperta —Mia fala .

Naquela manhã Sasha foi para o seu curso como de costume e contou para a amiga que tinha sido pedida em casamento, fingiu estar muito feliz por ele corresponder seu amor e ter se declarado.
Aquela foi a mentira que desejava ver se transformar em realidade .
—Amiga sua vida está parecendo um conto de fadas, a menina pobre que encontra seu príncipe rico e apaixonado ,Sasha será muito feliz —Clara falou toda animada.
—Vou ser sim ,agora preciso ir fiquei de almoçar com ele —Ela fala novamente mentindo.
Não o via desde a conversa na biblioteca evitou o máximo a parte social da casa, não queria ver a mãe dele aquela mulher nunca gostou dela ou da mãe sempre percebeu seus olhares de desprezo quando era criança e mesmo depois .
Ao se despedir de Clara foi correndo pegar o ônibus para voltar a mansão.
Chegando deu um beijo na mãe e disse que ia se trocar e guardar o material do curso .
—Filha o senhor Raif não quer mais que eu trabalhe nesta casa, prometeu me ajudar a abrir meu negócio pensei em um pequeno restaurante —Larissa fala animada .
—Que bom da parte dele querer ajuda-la —Sasha fala.
—Sim meu amor, tenho algumas economias vou alugar um pequeno apartamento para morar depois que você se casar não poderei continuar aqui  com você meu amor, já fui empregada deles nunca me sentiria bem sentando em sua mesa, como sendo um deles, quando sei que não sou ,conheço meu lugar filha e definitivamente não é na sala de jantar dos patrões — Ela afirma segura , não  tinhas as ilusões que  a filha tem que será aceita por aquela família, já vivência aquele experiência no passado algo que prefere riscar do mural de suas lembranças.

Pedia todos os dias que pelo menos sua filha seja feliz ......................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssss

Casando Com Quem Me  Odeia Onde histórias criam vida. Descubra agora