Sasha e Stavros deixaram o iate e entraram no carro que era dirigido pelo motorista.
Ela deitou a cabeça no ombro dele e disse.
— Já estou com saudade desses dias no iate perfeitos.
— Eu também —Ele responde enquanto o carro seguia pelas ruas de Istambul, indo em direção ao aeroporto.
Eles iam buscar a Clara o que a deixava muito feliz, pois sentia muita saudade da amiga.
O motorista parou para eles descerem juntos entraram no aeroporto e ficaram aguardando logo Clara apareceu arrastando sua mala no saguão lotado .
— Amiga fez boa viagem? — Sasha a quis saber abraçando.
— Sim, foi ótima, olá Stavros! — Clara o cumprimentou.
— Olá! — Ele respondeu enquanto deixavam o local indo para o estacionamento.
Já no carro Clara acabou dizendo.
— Nossa essa cidade é linda, não imaginei que fosse assim.
— É sim, amanhã podemos fazer um passeio, vou te mostrar alguns lugares que já conheci, mas me fala e o pessoal do curso ,seus pais ? — Sasha quis saber.— Todo mundo indo, mas sem você lá não tem a menor graça —Clara fala vendo o carro parar em frente de uma mansão linda e comenta.
— Essa que é sua casa agora?
— Sim, você vai adorar esses dias aqui, não é meu amor? — Ela comenta perguntando para Stavros.
— Com certeza—Stavros respondeu descendo do carro.
Elas entraram logo atrás dele.
Larissa os, vê entrando na sala de estar e fala.— Clara fez boa viagem?
— Fiz sim, tia Larissa —Ela responde a olhando.
Depois cumprimentou e agradeceu Baki pela viagem, algo que nunca teria condições de pagar.— Imagine, não precisa me agradecer, é amiga da minha filha, então posso dizer que praticamente é da família, aprovei sua estadia aqui Baki falou .
Em seguida ele pede para falar com Stavros no escritório e os dois deixam a sala.
— Sasha mostre o quarto para Clara e depois desça, pois, queremos te contar uma novidade, na verdade, uma surpresa que seu pai me fez e também tem algo a mais querida —Ela fala animada.
Às duas sobem a escadaria, e caminham pelo enorme corredor , Sasha abre a porta e fala.
— Seu quarto é esse.
— Nossa é enorme e tem vista para o mar isto morar em grande estilo amiga —Clara comenta deixando a mala no chão se jogando na cama, mas me fala e o príncipe sapo quando ele veio para cá ?
— Estou muito feliz ,sabe que nem acreditei quando ele veio atrás de mim, é não é só isto, ele disse que me ama, passamos alguns dias incríveis no iate do meu pai, você precisa conhecer e me fala arrumou um namorado?— Ela pergunta curiosa adotava os papos com a amiga Clara sempre foi tipo sua irmã depois da mãe era a pessoa em quem mais confiava na vida.
— Quem dera amiga, os, caras que conheci não eram para coisa séria, mas também nem estou procurando, gosto de estar solteira —Clara fala começando a contar todas as novidades para Sasha.
No escritório Stavros se sentou e disse.
— Baki vou cuidar muito bem da sua filha eu a amo.
— Sei disto meu rapaz, ou não lhe daria a mão da minha garotinha —Baki fala.
— É que fui um idiota no passado com ela e também displicente com tudo, passava o dia todo no Club jogando tênis ou Golf, mas acabou quero ser um homem de família quando nos casarmos, vamos morar aqui por um tempo, a Sasha me pediu e vou arrumar um emprego —Ele fala decidido.
— Vai trabalhar comigo nas minhas empresas está decidido ,vou ligar para o seu pai e falar com ele ,espero que não se importe —Baki fala preocupado.
— Serio! É maravilhoso obrigado —Stavros fala animado pelo acolhimento dado pelo homem.
— Agradeço sendo um bom marido para minha filha e um excelente pai para os meus netos quando vocês tiverem filhos —Baki fala o abraçando.
Neste instante Larissa entrou dizendo.
— Atrapalho meu amor?
— Claro que não querida já terminamos aqui —Ele fala.
— Vou deixa-los a sós, com licença —Stavros pede deixando o escritório fechando a porta.
— A Sasha está vindo para falar conosco —Larissa fala após dar um beijo nele.
Na sala Sasha desce a escadaria e dá um beijo em Stavros e pergunta.
—Como foi com meu pai ?
— Muito bem! Ele me convidou para trabalhar com ele em suas empresas, não é maravilhoso — Ele feliz a segurando em seus braços e dizendo em seguida.— É sim meu amor ,esta vendo a nossa vida aqui vai ser perfeita ,mas agora tenho que ir até o escritório meus pais querem falar comigo ,parecem que tem novidades —Ela fala o enlaçando pelo pescoço e o beijando .
— Vai lá depois conversamos, o que acha de irmos a uma casa noturna dançar e comemorar essa nova vida que iremos ter aqui — Ele fala a soltando .
—Vou adorar ,podemos levar a Clara junto, desta forma ela também conhece a noite de Istambul —Ela fala o soltando , e vai até o escritório.
—Filha queremos te contar que seu pai vai me deu um restaurante de presente e não é só isto querida ,vamos ter outro filho estou gravida — Larissa fala toda animada.
—Mamãe é maravilhoso fico muito feliz que vai me dar um irmãozinho ,vocês merecem passaram por tanta coisa — Ela fala abraçando os dois emocionada .
—Filha sou muito feliz por ter você e sua mãe junto de mim ,vocês enchem a minha vida de amor — Baki fala a abraçando .
E Larissa faz o mesmo emocionada .................................
Queridos leitores capítulo novo saindo, espero que gostem, comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando Com Quem Me Odeia
RomantikEles são de mundos bem opostos e acabam em um casamento onde nenhum dos dois gostaria de estar . Ela negra filha empregada e o ama com todo seu ser já ele a odeia com todas suas forças e mesmo assim acabam ligados por um casamento que transforma sua...