Na mansão Ziayagil Baki estava com Larissa quando a mãe dele chegou e disse.
— Filho, reconheço estar errada e que Sasha é sua filha, portanto minha neta.
— Pena que precisou de um teste de DNA para isto mãe — Baki fala tenso.
— Filho não vamos brigar, sabe muito bem que vim até aqui para me desculpar e também para estender a bandeira branca da paz — Ela fala os olhando.
— Mãe e incrível que ainda acredita que as coisas podem ser resolvidas desta forma a senhora fez muitas coisas para nos separar impedir por anos que eu conhecesse a minha filha que fosse feliz e agora isto é tudo que tem para me dizer — Baki fala indignado.
— Não é fácil para mim, mas vim pedir que vocês dois me perdoem e farei o mesmo com minha neta, será que podem pensar em meu pedido? — Ela indaga tensa.
— Mamãe, se é assim o melhor que temos a fazer é perdoar e esquecer o passado você eca Irina são minha família e eu as amo —Ele fala abraçando.
— Amigas? — Irina pergunta a olhando.
— Claro que sim —Larissa falou abraçando selando de vez a paz, ela melhor do que ninguém sabia que guardar mágoa não fazia bem para ninguém e já que ela é Baki querem zerar o passado o melhor é esquecer as coisas ruins e tentar começar de novo.
Quando às duas foram embora prometendo voltar no dia seguinte para o casamento, ela sentiu-se aliviada.
Baki a beijou e disse.
— Obrigado por aceitar o pedido de desculpa delas apesar do que nos fizeram são minha família.
— Meu amor nem precisa dizer nada, só quero viver em paz com você com esse bebê que vamos ter com nossa filha abrir ligo meu restaurante para aproveitar as coisas boas da vida — Ela comenta o enlaçando pelo pescoço feliz.No apartamento
Stavros puxa Sasha para os seus braços e fala.
— Eu te amo tanto de um jeito que nunca pensei que fosse possível.
— Repete meu amor, esperei tanto tempo para ouvir você se declarando para mim que cada vez que isto acontece sinto que tudo valeu a pena para estarmos aqui agora juntos — Ela afirma o segurando pela cintura.
Stavros a silencia com um beijo quente e apaixonado.
Ela se afasta e fala.
— Podemos escolher juntos a decoração deixar tudo aqui com a nossa cara.
— Vou amar isto está vendo, estou me tornando um homem de família — Ele comenta brincando.No Brasil Mia estava na piscina nadando da janela do escritório Luka a viu bonitinha mais racista. Juízo Luka fica longe dessa garota —Ele pensou voando a se sentar vendo o senhor Raif voltar.
Então começaram a falar de negócios, a viagem para a Turquia seria em uma semana e ele queria adiantar os negócios.Na piscina Mia olhou para a janela do escritório do pai estava irritada já que o pai se tomou de amores por aquele negro odiava ele seu estágio estava sendo horrível e por culpa dele que fazia questão critica-la a cada instante.
O clima entre eles era péssimo e não tem como melhorar —Ela pensou vendo a mãe se sentando na espreguiçadeira após passar o protetor solar.— Como foi gostaram do apartamento? — Larissa perguntou após servir suco para eles.
— É perfeito mamãe, pai nos amamos, não vejo a hora de estar tudo pronto — Ela fala animada.
— Que bom! — Filha —Baki fala sentando-se naquela mesa que ficava no jardim.
— A filha sua avó veio aqui se desculpar eu esei pai aceitamos as desculpas dela quero viver em paz tenho certeza que fará o mesmo — Larissa fala a olhando.— Sim, mamãe agora é pensar no futuro em tudo que nos reserva e nos ocupamos em ser feliz — Sasha fala tomando seu suco.
No iate Clara olhava para Belu ainda sem acreditar no que fizeram.
Eles fizeram amor sendo lindo e inesperado, era para ser apenas um passeio inocente, mas como resistir-lhe a verdade é que já estava apaixonada.— O que foi está me olhando de um jeito? — Ele pergunta sorrindo.
— Amei tudo que aconteceu entre nós —Ela fala acariciando o abdômen bem definido dele.
— Clara quer casar comigo? — Ele pergunta seguro de seus sentimentos.
— Claro que sim, mas vai ter que ir até o Brasil para me pedir, hein —Ela afirma seria o olhando se lembrando dos pais .
Alguns dias depois no avião indo para Istambul, estavam todos abordo.
Mia foi até o banheiro da aeronave e entrou sem bater se deparando com ele com Luka a olha e fala.— Você! — Ela exclama olhando.
— Eu cheguei primeiro e você deveria ter batido — Ele fala.
Bem nesta hora o avião passa por uma turbulência e ela cai em cima dele que a segura a impede de cair.
Eles se olham e um beijo acontece.
Mia não acredita quando se vê correspondendo aquela boca exigente que tomou a sua em um beijo quente.
Ela se afasta dizendo.
—Como se atreveu seu —Ela completou levantando a mão para bater nele .
Luka a segurou e disse .
—Não te obriguei a corresponder meu beijo o fez porque quis. Com essas palavras ele deixou o banheiro voltando para o seu lugar .
Sorriu ao lembrar da cara da metidinha ela bem que gostou de sua pegada ,pior que essa viagem só esta começando.................Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando Com Quem Me Odeia
RomansaEles são de mundos bem opostos e acabam em um casamento onde nenhum dos dois gostaria de estar . Ela negra filha empregada e o ama com todo seu ser já ele a odeia com todas suas forças e mesmo assim acabam ligados por um casamento que transforma sua...