Capítulo 27

1.6K 140 8
                                    

Sasha entrou na  cozinha e Larissa acabou comentando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasha entrou na  cozinha e Larissa acabou comentando.
— Filha estava rolando na grama seus cabelos estão cheios de folhagem.
— Mamãe! Ela exclama a olhando.
— Você estava com Stavros e já te imagino fazendo o que Sasha não bastou aquela noite na piscina —Larissa fala o olhando.
— Vamos nos casar mamãe — Ela responde indo até à geladeira pegando a garrafa de água.
— É a perceptiva deste casamento que me assusta, pensei que estivesse decidida a ir comigo e com seu  pai para a Turquia.
Sasha puxa a cadeira e se senta tomando seu copo de água e responde.
— A verdade é que estou insegura, não sei se quero ficar longe de Stavros mamãe e se ele encontrar outra garota.
— Filha você condiciona a sua felicidade a esse rapaz e as coisas não têm que ser assim —Larissa fala a olhando enquanto lavava as loucas que estavam na pia.
— Olha quem fala, nunca olhou para outro homem que não fosse meu pai —Sasha fala.
—Diferente minha filha , não estava sonhando com seu pai, estava lutando diariamente para sustentar nós duas, não tinha tempo para ficar lamentando o final do meu conto de fadas particular, tive que crescer e o baque que levei da vida me fez amadurecer muito nova, não vou negar o amor que tenho por seu pai, mas por que sinto por ele não é fantasia de menina sei que ganho viemos morar aqui você ficou impressionada  com o garoto rico e animado que ele era na adolescência, contudo querida penso que idealiza demais esse amor —Larissa afirma secando as loucas.
— É a senhora que faz pouco caso do que sinto amo, o Stavros e quero me casar com ele será poder uma vez em sua vida me entender e apoiar —Sasha fala em tom de desabafo.
— Não sei se devo apoiar algo que sei que não vai lhe trazer felicidade se não bastassem todos os s nãos que tenho contra esse rapaz ainda tem a mãe dele e a irmã elas são racistas e não escondem que nunca vão aceitar você sabe que o senhor Savi é bom e generoso e que sempre nos tratou muito bem só que o resto da família não vê bem assim —Larissa fala preocupada.
— Mamãe sei sofreu muito nas mãos da família do meu pai, mas não precisa se preocupar comigo, sei me defender sou forte sua filha aqui é muito determinada e saberei enfrentar toda sorte de preconceito —Ela afirma deixando a cozinha.
Sobe a escadaria e dá de cara com Mia.
— Sabe que estou contando as horas para você sumir de nossa casa de nossas vidas —Mia fala com desprezo.
— Sei muito bem disto Mia, e serio não sei porque me ideia tanto —Sasha fala com indiferença.
— Não gosto de gente como você—Ela declara cheia de ódio o olhar.
— Gente como eu sei que quer dizer negra é uma racista de merda isto que você é me da nojo —Sasha fala enfrentando a outra.
— Você é uma metida só porque encontrou agora  um papaizinho rico este si se achando —Mia ironiza.
— Penso que isto não é problema seu com essa fala Sasha continuou subindo os degraus da escadaria, vendo que a mãe estava certa Mia e a senhora Malina sempre serão inimigas naquela casa.
Caminhou  até a sacada e olhando para o jardim e  começou a pensar na proposta do pai e considerou todos os pros  e contras e resolveu aceitar ir embora para a Turquia por mais que lhe doesse ter que ficar longe de Stavros não pode continuar em uma casa onde não era querida ou desejada tenho um pai que a queria em sua casa como parte de sua  família, não que isto vá ser um mar de rosas já que a avó é a tia pareciam não ser nenhum pouco, diferentes de Malina e Mia.
Stavros estava deitado em sua cama ouvindo música quando Mia abriu a porta e entrou sem bater.
— Eu e  a mamãe vimos você com aquela neguinha —Ela comenta o olhando.
— O nome dela é Sasha — Ele responde tirando o fone do ouvido.
— Olha só então já estamos assim, você já a está defendendo —Mia ironiza.
— Só acho dever cuidar mais da sua vida e me deixar em paz — Ela fala irritado.
— Nem esconde mais que gosta dela Stavros —Mia fala brava.
— Cuida da sua vida que da maninha, que   eu cuido, agora sai do meu quarto —Ele pede irritado.
Quando a porta se fecha ele coloca o fone novamente e ri se lembrando dos dois rolando naquele gramado .
Não podia negar esse lado que Sasha conseguia despertar nele com nenhuma mulher foi assim antes e olha que já teve várias —Pensou pegando seu celular e mandou uma mensagem para ela pedindo para repetir a travessura daquela tarde .
Sasha nem acreditou quando leu que era realmente ele mandando aquela mensagem a querendo de novo .
Estranho essa mudança toda agora que ele acredita que irei embora, mas porque não jogar o jogo dele, como Clara costuma dizer se divertir curtir mais a vida as coisas tão tem que ser sérias o tempo todo tem horas que relaxar é necessário ela pensou escrevendo de volta.

"Convite aceito depois que todos estiverem dormindo te encontro na piscina "
Sasha

Naquela noite o jantar foi uma espécie de tortura para ela que mal podia olhar para ele sem quer ter tudo que ele lhe prometia em seus olhar ele sabe despertar a mulher quente e apaixonada que existem em mim da firma mais potencialidade possível —Ela pensou provando o delicioso suflê de legumes que a mãe tinha preparado.
A dona Larissa era incrível mesmo agora prestes a se casar com um milionário continuava lá  fazendo seu trabalho da melhor forma possível.
O pai queria partir em duas semanas então era o tempo que tinha para decidir entre ficar e partir......................................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssss

Casando Com Quem Me  Odeia Onde histórias criam vida. Descubra agora