Capítulo 30

1.6K 144 9
                                    

Chegamos a mansão sem que nenhum de nós disse nada, meu coração estava apertado, claro que estou sofrendo porque esse desejo quase insano de que ele me pedisse para ficar ainda persiste dentro de mim, como uma tola esperança de algo que não vai ac...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos a mansão sem que nenhum de nós disse nada, meu coração estava apertado, claro que estou sofrendo porque esse desejo quase insano de que ele me pedisse para ficar ainda persiste dentro de mim, como uma tola esperança de algo que não vai acontecer, pois, nessa relação apenas eu amo — Ela pensou entrando na sala e subindo direto para o seu quarto querendo mais do que tudo ficar a sós e bem longe dele .

No hotel Larissa beijou Baki e comentou.
— A Sasha se decidiu meu amor, mas quer que a nossa partida seja logo, sabe como ela ama esse rapaz é sofrerá longe dele .
— E você pelo visto não o aprova para a nossa filha — Baki comenta a olhando.
— Não meu amor, o que acontece é que conheço muito bem esse rapaz, ele é mimado, egoísta não faz nada na vida vive em festas e no Club só recentemente começou a trabalhar com o pai, fora que achei sempre  que ele é racista como a mãe e a irmã, elas nos odeiam —Ela afirma o olhando.
— Larissa não está sendo muito severa em seu julgamento, ele é jovem acabara apreendendo a se virar acredite não acredito  que tenha preconceito de ordem racial ou não ficaria noivo de Sasha, algum sentimento por nossa filha ele tem e se não tiver só posso crer que seja louco, porque nossa menina é linda e doce —Baki fala todo orgulhoso.
— Ela é sim, meu amor, não faz ideia do quanto estou feliz por estarmos juntos e sermos uma família de verdade e confesso que tenho medo da reação da sua mãe ao saber que estamos juntos novamente  —Ela fala o abraçando.
— Também estou, mas agora preciso cuidar dos detalhes de nossa viagem vou pedir para o piloto preparar o jatinho partimos amanhã , acredite querida minha mãe não vai atrapalhar a nossa vida assim que chegarmos terei uma conversa bem séria com ela  —Ele informa dado um beijo rápido nela.
— Sendo assim vou para a mansão Savi preparar tudo e falar com Sasha, mais tarde você me liga está bem —Ela comenta dando um beijo e se despedindo dele.

Stavros estava jogado no sofá quando Malina chegou e perguntou.
— Esta tudo bem filho?
— E  porque não estaria mamãe —Ele responde desanimado.
— Mas não está mesmo, meu garotinho não é assim, vai me fala o que está ocorrendo  a mamãe está aqui para te ouvir —Malina insiste.
Ele se levanta e fala.
— Nada mamãe.
— É essa neguinha, você gosta dela não é —Malina afirma irada.
— E se eu gostar —Ele responde irritado.
— Ela não é do seu nível meu amor, não passa de uma escurinha —Malina fala cheia de preconceito.
— O fato dela ser negra não a torna diferente de nós e até onde seu agora que ela encontrou o pai está muito mais rica do que nossa família, é uma Zyagil —Ele afirma tenso.
— Para mim o fato dela ser filha de Baki Zyagil não muda nada, continua sendo o que é —Malina fala o olhando.
— Mamãe chega desse assunto não estou legal hoje, estou com dor de cabeça —Ele alega triste.
— Pois para mim o que você tem chama-se outro nome paixonite por essa filha da empregadinha,  ainda bem que essas duas vão embora daqui e não terei que suportar essa infeliz como nora —Malina fala.
Mas tarde Sasha estava acabando de guardar seu livro enquanto sua amiga Clara estava sentada em sua cama.
— Amiga ainda não acredito que vou perder a minha colega de curso, faz ideia de como vou sentir sua falta —Ela fala a olhando.
— Também vou sentir a sua sabe ser minha melhor amiga e que te adoro poderá ir me visitar na Turquia —Sasha fala incerta sobre quando voltaria ao Brasil.
— Amiga imagine se tenho dinheiro para fazer uma viagem dessas —Clara fala.
Antes se Sasha respondesse às duas ouvem uma batida na porta.
— Entra! — Ela exclama vendo a mãe com una bandeja.

— Trouxe um lanche para vocês duas —Larissa colocando a bandeja sobre a mesinha.
— Sabe que vou sentir falta das coisas deliciosas que a senhora faz —Clara comendo uma fatia do bolo de chocolate.
— Será sempre bem-vinda para nós visitarmos querida, vou deixa-las a sós sei que estão conversando —Ela fala deixando o quarto.
—A sua mãe é uma fofa adora ela —Clara comenta tomando o seu suco de laranja.
—Minha mãe é maravilhosa — Sasha fala.
—Amiga me fala como você está com essa coisa da viagem ?
— Triste porque no fundo sei que não quero ficar longe dele amo o Stavros — Ela afirma.
—E eu não sei são anos ouvindo suas confissões desse seu amor por ele.

Stravos fica parado na frente da porta que está entre aberta e ouvi as duas conversando.

 
—O amo desde a primeira vez que o vi quando eu e a mamãe chegamos para morar aqui —Ela fala se lembrando do dia em que o viu estava usando o uniforme do colégio.
—Amiga pena que seu príncipe é um sapo —Clara fala .
—Sabe que não gosto quando fala mal dele —Ela fala .


—Claro amiga não posso falar mal do seu novinho, por falar nele como ele está reagindo ao fato de você ir morar perto daquele gato do Belu e olha que ele está todo caixinha por você percebi naquele dia no shopping —Ela fala a olhando .

—Esta imaginando coisas ele não tem interesse por mim —Ela fala .

—Sasha ele esta caidinho por você ,não duvido nada que aproveite sua mudança para Turquia para tentar te conquistar .

Stravos fica furioso com o que ouviu ................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssssss

Casando Com Quem Me  Odeia Onde histórias criam vida. Descubra agora