Larissa fica tensa ouvindo a pergunta da filh,a, não estava em seu melhor momento emocional, esse seu reencontro com Baki a fez reviver velhas feridas e mágoas que nem o tempo teve força para apagar -Pensou dizendo.
— Então foi por isto que veio dormir aqui Sasha para me fazer um interrogatório sobre esse homem ?
— Mamãe pare de agir como se eu não tivesse direito de saber quem ele é, a senhora sabe que cresci invejando as crianças que tinham pais enquanto que eu só tive você — Ela alega triste.
—E eu não fui uma boa mãe para Sasha ? —Larissa responde com outra pergunta tensa cheia de tensão.
—Não é isto que está em jogo mamãe, o que conta para mim é saber quem é esse homem que nunca se importou comigo ou com a senhora— Sasha garante olhando para ela .
— Tive um dia cansativo essa noite, sinceramente não é o momento para termos essa conversa filha— Larissa fala vestindo sua camisola e se deita querendo evitar a continuidade daquela conversa .—A senhora não vai conseguir fugir por muito tempo em algum instante de sua vida terá que me dizer o nome do meu pai — Sasha afirma deixando o quarto na ala dos empregados.
Caminhou pelo jardim escuro e parou perto da piscina ficou parada pensando em tudo na sua história com a mãe e chegou a conclusão que não sabia quem era qual sua origem que espécie de homem era seu pai e o que ele fez para a mãe odia-lo tanto —Ela pensava ouvindo passos se aproximando.
—O que é Sasha querendo repetir aquela cena quente da piscina —Ele fala todo irônico.
Mas naquela noite ela se sentia muito frágil e triste sem conseguir se conter ela se aproximou dele e o abraçou pedindo com a voz embargada pelas lágrimas.
—Não fala nada só me abraça bem forte.
Desarmado pelo pedido dela Stavros a abraçou e ficou assim preso a ela ouvindo seu choro sem entender nada .
Da janela do seu quarto Malina viu o filho abraçando a empregadinha e não pode deixar de perceber o quanto a neguinha era perigosa para o filho, querendo ou não Stavros senti algo por ela, nunca viu o filho olhar para ninguém como olhou para ela naquela noite durante e depois do janta,r precisa agir logo se quiser evitar o pior —Pensou fechando a janela.
No lado de fora Sasha consegui se acalmar um pouco e se afasta dizendo.
— Desculpa acho que perdi o controle ,mas a minha mãe não me fala as coisas que quero saber ela não entende a necessidade que tenho de conhece-lo .
—Esta falando do seu pai ? — Stavros indaga enquanto os dois se sentam nas cadeiras perto da piscina.
—Sim ,o meu pai homem que me deu seus genes e ainda assim não sei quem é porque ela não fala fica descontrolada cada vez que pergunto sobre ele, mamãe não entende que tenho direito de saber quem é ele, de conhece-lo —Ela fala sentindo-se livre para desabafar tudo que estava sentindo.
—Não acredito ser a melhor pessoa para ouvi-la como sabe não sou do tipo sentimental— Ela afirma .
—Isto já percebi e mesmo assim aqui estou eu falando com você e agradeço por me ouvir sem suas costumeiras ironias Stavros agora é melhor entrarmos para ir dormir ,quanto aos segredos de minha mãe viu descobrir por mim mesma já que ela insiste em não me falar nada— Ela fala se levantando.
Juntos os dois entram na casa e sobem a escadaria Sasha entra em seu quarto e Stavros fica parado na porta por um instante pensa em bater queria um noite com ela ,mas desisti ele não é de pedir nada e sim de tomar .
Em seu quarto ele vai até o banheiro e se despi entrando em baixo do chuveiro tomando um banho frio a verdade é que desde de a noite da piscina ele não ficou com maus ninguém e ainda não conseguia compreender o motivo já que não lhe faltava oportunidade sempre havia mulheres se oferecendo para ele.
As coisas não estavam fáceis para ele com esse noivado forçado pelo pai -Ele pensou fechando o chuveiro pegando uma toalha para se secar .Em seu quarto Sasha começou a pensar no que fará para descobrir a verdade que a mãe tanto lhe esconde.
Já era hora de saber quem é seu pai —Pensou decidida ajeitando o edredom sobre seu corpo.
Na suíte do hotel Baki andava de um lado para o outro tentando se acalmar, nunca pensou em encontrar Larissa naquela noite ainda mais trabalhando para Rajf Savi um empresário poderoso com o qual fará negócios ela continua linda nem parece que o tempo passou para ela não via a hora de voltar a vê-la de conversarem esclarecerem todos os mal-entendidos do passado queria levar para a Turquia casa-se com ela como deveria ter sido no passado —Pensou sabendo dever ter contado para o afilhado sobre o reencontro, porém preferiu guardar aquela novidade só para si pelo menos por enquanto, eles têm muito o que conversar.No dia seguinte Larissa foi até o local onde ia abrir seu restaurante e viu os profissionais instalarem o fogão e os fornos tudo estava ficando pronto muito rápido com dinheiro na mão pode se fazer milagres.
Não via a hora de começar a trabalhar e ganhar seu dinheiro para poder pagar o empréstimo feito pelo Senhor Savi que estava sendo muito generoso com ela.No curso Sasha mal conseguia se concentrar pensava na conversa com a mãe sobre o pai .
—Sasha você nem ouviu o que falei —Reclamou Clara enquanto elas deixavam o prédio do curso .
—O que você disse ?— Sasha indaga .
—Que você não está aqui hoje parece bem longe —Clara comenta enquanto as duas atravessavam a rua .
— Desculpe a verdade é que não paro de pensar em minha mãe no porque ela se recusa a me dizer quem é meu pai afinal é um direito meu— Sasha afirma chegando no ponto do ônibus.
— O que vai fazer a respeito? -Clara pergunta toda curiosa .
— O que já devia ter feito a muito tempo investigar sei lá mexer nas coisas dela deve ter alguma pista— Sasha responde fazendo sinal para o coletivo parar .
Dentro do ônibus Clara senta no banco com ela e fala .
—Esta certa amiga em seu lugar faria a mesma coisa .
—Sim ,tenho que fazer isto e descobrir a verdade o nome do meu pai —Ela fala .Na empresa Stavros estava apreendendo o trabalho entediado só pensava no Club quando seu pai o chamou até a sala da presidência.
— Baki Ziyagil e o afilhado está chegando, quero que participe da reunião e da assinatura do contrato filho, penso que já é hora de você começar a se inteirar dos nossos negócios, afinal um dia será você quem vai se sentar nesta cadeira— Fala Raif.
—Não sei se quero isto para mim papai, essa empresa é seu sonho de vida não o meu entenda isto .......................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando Com Quem Me Odeia
RomanceEles são de mundos bem opostos e acabam em um casamento onde nenhum dos dois gostaria de estar . Ela negra filha empregada e o ama com todo seu ser já ele a odeia com todas suas forças e mesmo assim acabam ligados por um casamento que transforma sua...