Sasha acordou dos braços dele e sorriu ao dizer.
— Bom dia!
— Só se for para você, porque sei que meu dia vai ser péssimo, ainda mais que não respondeu a minha pergunta de ontem, ou dizendo melhor o meu pedido, sabe que pedi para você ficar —Ele completa tenso se levantando e começando a se vestir.
— Stravos Savi já conversamos sobre isto, procure entender que eu preciso ir —Ela fala aflita tudo que queria fazer era ficar com ele ao lado dele, no entanto, não podia.
— Não conversamos nada, você decidiu e pronto nem pensou em se preocupar comigo com as coisas que eu sinto —Ele fala cheio de exasperação.
— Pensei que meu noivo querido não tivesse sentimentos —Ela rebate furiosa com o egoísmo dele em não ver o quanto é importante para ela conhecer suas origens, conviver um pouco com os pais.
— E não tenho, mas sou prático e sei que quis sempre ser como nós —Ele afirma a olhando.
— Ser como vocês, o que quer dizer Stravos? — Ela pergunta cheia de incredulidade não era dessa forma que queria ir viajar com os dois brigando.
— Sei que quis sempre ser uma Savi, ser rica e se nos casarmos terá tudo isto —Ele afirma tenso não entendo porque dela querer partir ainda mais sabendo o quanto os dois se completavam na cama principalmente.
— Você é um cego Stravos que não vê um palmo diante do seu nariz, nunca entendeu como eu me sinto droga eu amo você ou pelo menos amava e a única coisa que importava para mim era ter você, não sabe como pude ser tão ingênua, pessoas como você não se apaixonam, não sabem amar, acredite vai ser bom esse tempo hoje adeus —Ela falou se despedindo com uma angústia monstruosa dentro dela que a fez começar a chorar por sorte ele já deixou seu quarto batendo a porta, o fim que ela não queria era esse, mas ele estava ali diante de seus olhos, gritante aquele homem nunca que iria ama-la talvez a mãe estivesse certa e devesse a começar esquece-lo tira-lo de dentro de si por mais forte que fosse.
Um amor que a machuca tanto jamais será bom para sua vida.
Chorando ela viu a camiseta dele jogado no chão, sem pensar apegou e a colocou em sua mala, pois tinha o cheiro dele.
Stravos desceu furioso pegou as chaves de sua Ferrari e saiu deixando a mansão.
De sua janela Sasha o viu sair, sabendo que quando ele voltasse para a mansão ela é a manha já teriam partido.
Ela desceu carregando suas malas sentiu os olhares falsos de Malina e Mia sobre ela e se despediu dele indo se encontrar com a mãe que já a esperava próximo do carro onde Belu as esperava junto de Baki.
Larissa percebendo o estado da filha acabou põe perguntar.
— Este todo bem filha?
— Mamãe essa casa durante anos viu como sendo meu lar, amo tudo isto aqui e não será fácil para mim ser feliz longe daqui, mas juro que vou tentar, vamos —Ela fala entrando no carro após dar uma última olhada na casa ,a mansão Savi.
Sabia que uma página de sua vida estava sendo virada neste instante que deixava para trás não só sua amada casa, mas o único homem que amou na vida, o seu Stravos que nem permaneceu na casa para se despedir dela e da mãe.
Embora ambos não tenham terminado o noivado, alguma coisa mudou entre eles. Ela pensou vendo o carro saindo pelos portões da mansão e logo que esse se fechou ela sentiu uma lagrima rolar pelo seu rosto.
Parado do outro lado da rua Stravos viu quando o carro que levava ela passou e se sentiu um idiota por não ter ido atrás implorar se fosse preciso para que ela ficasse com ele.
Droga amava aquela neguinha como nunca amou ninguém, porém se deu conta disto tardiamente, pois ela estava indo embora para bem longe dele —Ele pensou amargurado dando um soco no volante do carro como se isto tivesse poder de acalma-lo.
No Campo de Martin Sasha seguiu os pais e Belu e entrou na aeronave apertou o cinto após se sentar em uma poltrona o jatinho do pai era incrível e luxuoso ,claro que estava com medo do voo era sua primeira fez, mas o pai tratou de tranquilizar ela e a mãe sobre a segurança e experiência de seus piloto e co-piloto.
Durante o voo Sasha se viu lembrando de cada situação passada com ele, da primeira vez de ambos do primeiro beijo as brigas sentiram seus olhos se encherem de lágrimas sentirá tanta saudade dele afinal nunca falou tanto tempo sem vê-lo.
Como serão seus dias longe dele, era a pergunta que se fazia, com olhar perdido.
Larissa olhou consternada para a filha e sabia o quanto ela estava sofrendo sendo que ela mesma já passou por uma situação semelhante aquela no passado, quando teve que deixar para trás o homem que amava.
Nunca viu Stravos Savi com bons olhos para a filha, mas sabia que sua menina o amava e estava sofrendo por ter que deixa-lo ,mas o tempo é o senhor do destino e vamos ver o que este nos reserva —Ela pensou deitando sua cabeça no ombro de Baki.
Belu lia seus contratos de trabalho e de vez enquanto olhava para Sasha vendo que ela tinha chorado e estava triste na certa por causa daquele caro, o sujeito arrogante e mimado que por orgulho a deixou partir, se fosse ele não teria deixado ela nunca.No Club Stravos bebia estava decidido a tomar um porre naquele dia não queria pensar nela e nem em nada a única coisa que gostaria é de esquecer tudo e todos.
Na mansão Savi Malina olhava para fora percebendo ir começar a chover.
— O seu irmão saiu logo cedo pensei que fosse estar aqui para se despedir da empregadinha e da filha vi que seu pai não gostou nenhum pouco da ausência dele.
— Mamãe odeio essas duas, ainda bem que nos livramos delas —Mia comenta sentando-se no sofá.
— Sei que você está certa querida nunca engoli essa Larissa e ainda mais aquela filha dela querendo por as garras em seu irmão e sabe que a infeliz conseguiu , não sei se percebeu, mas Stravos está apaixonado Mia bastava ver como olhava para essa garota, ainda bem que essa ameaça foi para bem longe de nós —Malina fala ouvindo barulho do carro do filho chegando, olhou vendo o filho descer completamente bêbado.............................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando Com Quem Me Odeia
RomanceEles são de mundos bem opostos e acabam em um casamento onde nenhum dos dois gostaria de estar . Ela negra filha empregada e o ama com todo seu ser já ele a odeia com todas suas forças e mesmo assim acabam ligados por um casamento que transforma sua...