Sasha acordou com o leve balanço das águas que movimentavam a embarcação ancorada em alto mar.
Ela olhou ao lado e viu que Stavros ainda dormia, sem resistir deu um beijo nos lábios dele dizendo em tom de brincadeira.
— Acorda meu belo adormecido.
— Não devia ser o príncipe a acordar a princesa — Ele responde rindo a puxando para os seus braços .
— A princesa aqui está morrendo de fome vou levantar e preparar um café matinal para nós dois —Ela fala indo para o banheiro do iate fazer sua higiene matinal que incluiu um banho bem morno, naquela manhã estava veio frio.
Ela vestiu uma calça jeans e uma camiseta bem básica fez um coque nos cabelos e deixou o banheiro toda arrumada, sentindo que valeu a pena ao ver o olhar de admiração dele.
Após mais um beijo ela se afastou dizendo.
— Te espero na cozinha.
— Esta bem, vou tomar um banho e não demoro —Ela fala vendo-a deixar ao quarto.Na mansão Baki e Larissa desceu iam às escadarias rindo felizes, mas quando chegam a enorme sala de jantar se deparam com a mãe dele e Irina.
— Bom dia! — Ele fala após puxar uma cadeira para Larissa se sentar.
— Bom dia meu irmão , pelo visto a noite foi boa para os dois — Irina ironiza olhando para Larissa com desprezo.
— Se quer saber foi maravilhosa, algo que devia experimentar com seu marido ao invés de afasta-lo com seu gênio péssimo —Baki fala não gostando nada da maneira como elas estampam tratando Larissa, talvez tivesse que repensar essa coisa da família morar com toda junta, sim, ia comprar outra casa para sua família, não ia continuar a permitir que elas fossem destratadas daquela forma —Pensou dizendo.
— Se o comportamento de vocês e a atitude vão ser está acredito que não podemos continuar morando aqui —Ele afirma tenso.
— Filho não acredito que vai deixar a sua casa por causa desta mulher —A mãe fala não esconde do seu desagrado.
Larissa conta até três para não falar nada porque, no fundo também não quer aborrecer Baki brigando com aquelas bruxas.
— Chega mamãe, sei muito bem tudo que vocês fizeram para me separar da Larissa no passado, a senhora tem ideia do que isto custou, não sabe, pois, bem vou dizer perdi tudo porque minha vida sem a Larissa foi uma droga, sabe o quanto fui infeliz, mas não se importa para vocês —Ela fala furioso.
— Filho fiz tudo porque queria a sua felicidade —A mãe dele fala o olhando.
— A minha felicidade é e sempre foi a Larissa, a senhora não tem a menor consciência do que fez de quanto sofrimento nos causou —Ele fala bravo.
— Meu amor fica calmo agora estamos juntos e ninguém vai nos separar — Larissa fala tocando a mão dele sobre a mesa.
— Larissa desculpe te fazer passar por isto, venha podemos tomar nosso café matinal em outro lugar.
Larissa se levanta e segui ele.
Do lado de fora enquanto esperavam o motorista tirar o carro dele, Larissa o olha e fala.
— Não queria causar problemas entre você e sua família.
— Nem se preocupe com isto, a minha família agora é você e a nossa filha, programei para termos um dia lindo e, no entanto aconteceu aquele aborrecimento na mesa do desjejum —Ele fala tenso vendo o motorista parar o carro.
Ele dispensa o funcionário, pois naquela manhã ele quer mesmo dirigir.
Quer estar sozinho com ela quando fizer a surpresa.No iate em alto mar Sasha preparava panquecas americanas para ambos, já fizera o suco de laranja.
— Demorei? Ele perguntou se aproximando e beijando ela rapidamente.
— Claro que não meu amor —Ela respondeu servindo uma panqueca no prato dele ao vê-lo se sentar na cadeira.
— Sabe que nunca namorei uma garota que soubesse cozinha —Ele comenta provando a deliciosa panqueca.
— Claro, você só namorava aquelas patricinhas mimadas —Sasha comenta servindo seu próprio prato.
— Sei enquanto a garota ideal estava muito perto e o tolo aqui não percebeu, mas ainda bem que meu pai mudou tudo isto, quando me obrigou a me comprometer com você, foi aí que comecei a entender ter sentimentos e sabe que meu pai fez isto de caso pensado para nos unir —Ele fala a olhando.— Então seu pai sabia de meus sentimentos por você —Ela fala começando a comer.
— Ele me disse querer nos ver juntos para me afastar das ideias preconceituosas da minha mãe sabe que ela é racista e a Mia também ,pensa como ela e meu pai não queria que eu fosse assim, hoje sei que não sou, porque amo sua cor, aliais tudo em você, sabe que fico pensando quando nos tivermos um filho e não me importo com a cor dele —Ele garante pegando o copo de suco e bebeu.
— É tão bonito te ouvir falando isto, tive tanto medo de ter engravidado naquela noite na piscina, temia que pudesse não amar e não querer o bebê —Ela fala aquilo pela primeira vez e aquilo foi uma dúvida que a atormentou por tanto tempo e nem mesmo como a mãe ou com a melhor amiga Clara comentou .
— Já te fiz sofrer tanto —Ele fala tocando a face dela.
— Vamos esquecer o passado e pensar no futuro em nossos planos —Ela fala.
— Juro que vou te fazer muito feliz não vejo a hora de casarmos Sasha ...........................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando Com Quem Me Odeia
Любовные романыEles são de mundos bem opostos e acabam em um casamento onde nenhum dos dois gostaria de estar . Ela negra filha empregada e o ama com todo seu ser já ele a odeia com todas suas forças e mesmo assim acabam ligados por um casamento que transforma sua...