Capitulo 42

1K 98 4
                                    

Sasha deixou os pais sozinhos , sabendo que a avó não ia gostar nada da notícia da gravidez da mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasha deixou os pais sozinhos , sabendo que a avó não ia gostar nada da notícia da gravidez da mãe.

Mas ela tinha  certeza seu pai que irá proteger  ela e tudo dará certo porque eles se amam  —Ela pensou indo procurar Stavros, o encontrou no jardim e o abraçou dizendo.
— Você nem vai acreditar nas novidades, os meus pais, eles vão ter um bebê, não é maravilhoso.
— Sim, seu pai não pede tempo hein—Ele fala a beijando.
— Eles se amam, exatamente como nos —Ela comenta o enlaçando pelo pescoço e o beija.
Ela se afasta e fala.
— Vou dar uma atenção para a Clara meu amor.
— Esta bem, vai lá —Ele fala pegando o celular e liga para o pai, precisava falar sobre sua decisão de morar em Istambul e trabalhar nas empresas de Baki Zyagil.
— Filho, está tudo bem? — Raif pergunta deixando seus papéis de lado.
— Esta sim, papai e a mamãe e a Mia? — Ele perguntou.
— Elas estão bem, mas você deveria ter ligo para a sua mãe —Raif comenta.

— Vou ligar pai apenas não quis ouvir as reclamações dela sabe que ela não aprova o meu noivado com Sasha —Ele fala a olhando para a casa vendo Sasha e Clara na sacada.
— Sabe como sua mãe é preconceituosa, mas não foi para falar sobre isto que ligou —Raif fala.
— Na verdade, não papai, é que Baki me convidou para trabalhar nas empresas dele Sasha e eu decidimos que vamos morar aqui após o casamento e a cerimônia também será feita aqui —Ele informa.
— Se é o que você deseja, tem meu apoio, porém devo dizer que sua mãe não vai gostar nada disto sabe como ela quer uma festa grandiosa e aqui, vou falar com ela —Raif garante.

Naquela noite Sasha emprestou um vestido para Clara e disse.
— Ficou ótimo em você —Sasha comenta.
— Sim, mas não sei como vai ser ficar segurando vela para você e Stavros —Ela comenta passando o perfume.
— Tenho certeza que vai conhecer alguém interessante.
— O Belu podia convidar ele para ir conosco —Clara fala.
— Esta louca Stavros não pode nem ouvir falar nele não te contei sobre o dia em que ele me beijou foi justo no dia que Stavros chegou e viu foi uma confusão só tive que dizer-lhe que não haveria a menor possibilidade de acontecer nada entre nós —Ela fala ajeitando o cabelo.
— Amiga, ele é um gato e se você não quer posso me candidatar para conquistar o coração dele, estou na jogada  — Clara fala em tom de brincadeira.
— Vocês bem que formariam um belo casal—Sasha fala pegando sua bolsa pequena.
Juntas às duas descem a escadaria.
Stavros já estava esperando por elas e beijou Sasha e disse.
— Você está linda.
— Obrigado meu amor, podemos ir —Ela fala se despedindo dos pais.
O motorista os levou até a casa noturna que é bem cara e luxuosa uma dás, mas  caras da cidade.
Clara olhou em volta eles estavam na área VIP e via a pista de dança lá em baixo.
Eles pediram as bebidas e Clara olhou em volta até que viu ele e disse animada.
— Não acredito que ele está aqui.
— Ele quem Clara? — Sasha indaga olhando na mesma direção e vê Belu.
— Não acredito, esse, cara aqui você convidou ele? — Stavros pergunta cheio de ciúmes.
— Lógico que não — Sasha respondeu vendo o amigo se aproximar e preocupada acabou pedindo.
— Seja educado com ele, é o afilhado do meu pai praticamente da família.
Quando Belu chega a mesa deles de maneira amigável, Sasha o cumprimenta dando um beijo em seu rosto e Clara faz o mesmo.
Stavros o cumprimenta friamente colocando o braço sobre o ombro dela para deixar claro para o outro que ela era sua.

 — Sente-se conosco — Clara pediu olhando para ele.

 — Se vocês  não se importam? — Ele pergunta olhando para o casal .

— Claro que não, Sasha responde e mesmo a contra -gosto Stavros  acabou concordando.

Belu se sentou  e pediu uma bebida. E conversou com Clara.

Sasha e Stavros deixaram a mesa para irem  dançarem.

Belu os, olha e fala.

— É tenho que admitir que eles formam um belo casal.

— Sim, eles formam, até mesmo eu tive que dar o braço a torcer e aceitar que Stavros é a outra metade dela — Clara fala bebendo seu drink.

— Que sejam felizes — Belu comentou bebendo.

— Você tem alguém em sua vida? —  Clara pergunta toda interessada.

— No momento estou solteiro e você? — Ele indaga a olhando vendo que também era bonita.

— Leve ,livre e solta — Ela responde deixando claro que esta deliberadamente flertando com ele.

— Vamos dançar- Ele a convida deixando óbvio que está a fim de ficar com ela.

Sasha observa os dois dançado e torce para se entenderem, quer tanto que a amiga conheça um, cara especial que faça seu coração bater mais forte  como Stavros faz com ela.

Amar faz tão bem e os dois merecem  —Ela pensou enquanto voltavam para a mesa .

—Ainda bem que ele tirou os olhos de você ,espero que se entenda com a Clara—  Stavros fala fazendo sinal para  o garçom.

—Espero que eles se entendam, a Clara merece encontrar um cara especial  e Belu é assim — Ela comenta vendo os dois juntos .

—Esta elogiando tanto esse cara que vou acabar ficando com ciúmes   —Stavros fala a olhando .

—Não precisa porque sou louca por você.........................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssss 



Casando Com Quem Me  Odeia Onde histórias criam vida. Descubra agora