O resto daquela noite foi um pesadelo sem fim, comigo, tendo que esconder tudo que estava sentindo ansiosa para confrontar a minha mãe, a verdade é que eu precisava saber a verdade sobre ela e o senhor Savi.
Ainda que não tivesse acreditado nas palavras daquele homem sem coração.
Sabia que ele as odiava e as queria bem longe de sua preciosa família.
Senti os olhos úmidos agora entendendo o porquê de tanto desprezo, ele as odiava.
Quando a mãe entra no quarto, já era de madrugada e acaba perguntando aflita muito desconfiada.
— Onde a senhora estava, a festa já acabou, faz tempo?
— Que interrogatório é esse agora filha, estava terminando de ajeitar algumas coisas na cozinha —Larissa fala a olhando.
— Na cozinha, ou no quarto do senhor Savi —Ela fala cheia de coragem.
Furiosa Larissa dá um, tapa da face da filha se arrependendo em seguida e fala tensa.
— Me perdoa filha, eu não queria, mas as coisas que você falou— Ela tenta argumentar muito arrependida nunca bateu na filha antes.
— Odeio você Larissa Rivera —Ela fala deixando o quarto e batendo a porta.
Não gostava de brigar com a mãe, porém ao invés de conversar de lhe falar a verdade preferiu lhe bater —Ela pensou caminhando pelo jardim que estava escuro aquela hora da madrugada, todos na casa já deviam estar dormindo, ela parou e olhou para aquela enorme piscina convidativa e nem pensou nas consequências, tirou sua camisola e pulou naquela água usando apenas seu conjunto de lingerie.
Nadou procurando não fazer barulho na água, ela parou na borda da piscina e fechou os olhos.
Neste instante sentiu a boca dele tomando a sua em um beijo quente de tirar o fôlego, assustada abriu os olhos e se viu nos braços de Stavros e tentou se soltar sem sucesso, tendo o corpo dele precisando o seu.
O calor que sentiu subindo por todo seu corpo mesmo estando dentro de toda aquela água, foi imenso, tremendo acaba pedindo.
— Me solta.
— Para de fingir neguinha, sei muito bem que não é isto que você quer, ao contrário planejou tudo não foi, adorei sua encenação, a maneira como tirou aquele pedaço de trapo que denomina camisola e tudo para me seduzir, o que julga que vai ganhar com isto, vai me fala, pensa que sou tolo de cair em seus joguinhos —Ele fala cheio de frieza.
— Anda tira suas mãos de cima de mim —Ela pede muito brava com ele e consigo mesma pela imprudência de ter entrado na piscina dos patrões e ainda mais assim sobe calcinha e sutiã,nunca pensou que ele ainda pudesse estar no jardim.
Ele riu alto jogando seus cabelos para trás e voltando a capturar os lábios dela com os seus em um beijo de puro pecado e ardor.
Completamente alucina ela o enlaça pelo pescoço e corresponde aquela boca exigente que pedia pela sua, percebe o exato instante em que ele abre o fecho de seu sutiã e o vê descer os lábios sobre seu seio senti toda ânsia da paixão ao sentir aquele caricia algo que nunca havia provado antes.
— Sabia que veio para isto porque me quer esta louca para me sentir dentro de você —Ele afirma tirando a única peça que o impedia de toca-la em seu ponto mais sensível.
—Stavros por favor —Ela implora enlouquecida pela paixão acumulada de uma vida inteira por aquele homem.— É isto que você quer? Ele indaga colando seu corpo ao dela de um jeito que fez com que ambos se tornassem um só.
Sentir a invasão do corpo dele sobre o seu a fez esconder a sua cabeça no peito dele para não gritar diante da dor que sentiu ao te-lo dentro de si indo cada vez mais fundo, a levando a lugares desconhecidos a fazendo sentir uma sensação de satisfação profunda quando tudo acabou.
Ainda de olhos fechados ficou abraçada-lhe estava prestes a falar quando ouviu a voz alterada da sua mãe e do pai dele.
Assustada ela tentou se cobrir sua nudez, vendo a mãe ao lado do senhor Savi que não parava de gritar com o filho.
—Stavros enlouqueceu ela é só uma menina o que fez?— o pai perguntava em um tom de acusação.
— Então você armou tudo isto sua pequena ordinária, o que pensou ir obrigar o meu pai a me fazer casar com você, pois perdeu seu tempo já que eu nunca vou me unir a uma negra pé rapada feito você —Ele declara deixando a piscina sem nem se importar com sua nudez diante do pai e daquela mulher.
Fora da água ele se vestiu sua calça, ouvindo aquela mulher falar.
— O que você fez menina tem ideia das consequências que isto pode ter —Larissa fala decepcionada.
— Não sei porque a senhora está reclamando só fiz o que a senhora faz há muito tempo —Ela fala muito revoltada com toda aquela situação.
Furiosa com sigo mesma com ele com a mãe com tudo.
— Chega, você foi longe demais menina, vamos entrar — Larissa fala tentando se controlar para não perder novamente o controle com a filha.
Na biblioteca Mia entra e fala.
— Papai o que esta acontecendo, ouvi gritos vocês brigaram?—Ela pergunta preocupa olhando de um para o outro lamentando pela mãe não estar em casa.
— Vá para seu quarto querida, essa conversa é entre seu irmão e eu —Raif Savi fala .
— Esta bem papai, mas promete que vocês não vão brigar? — Ela indaga tensa.
— Será só uma conversa, não se preocupa querida, agora suba, boa noite — Ele fala.
Quando a porta se fecha Stavros senta-se na cadeira usando apenas sua calça.
Olha para o pai nada satisfeito que tolo havia sido por cair na armadilha da maldita neguinha.Na ala dos fundos no quarto de empregados, Sasha saiu do banheiro após tomar banho rápido.
— Sabe que precisamos conversar filha —Larissa fala.
— Não sei porque mamãe, não fiz nada diferente do que a senhora já faz com o pai dele —Sasha fala pegando a escova para desembaraçar seus cabelos crespos.
Larissa conta até três para não perder a paciência com a filha.
— Ao contrário do que você pensa nunca ouve nada entre mim e o senhor Savi ,além de uma relação profissional sou muito grata pela oportunidade que me deu em um momento que estava desesperada sem saber para aonde ir com uma filha pequena —Larissa fala aflita.
— Mas ele falou com tanta certeza que você o pai dele são amantes —Sasha afirma nervosa.
— Esse rapaz não sabe o que fala filha, onde já se viu fazer uma acusação como essa, pois você sabe muito bem que rico só casa com pobre nos livros e nas novelas a realidade é muito diferente, o que pensou quando se entregou para ele lá fora na piscina, onde qualquer um podia vê-los, ele te usou filha, se aproveitou de sua ingenuidade foi isto que ele fez —Larissa afirma nada contente.
— Este feito mamãe nunca lhe disse nada, mas eu o amo sempre amei desde que nós duas viemos para essa casa que sonho com ele —Ela confessa com sinceridade.
— Vai ter que esquecer ele filha, visto que nós duas vamos embora dessa casa, vou pedir minhas contas amanhã mesmo —Larissa garante decidida.
— A senhora não pode fazer isto, essa casa é nosso lar a nossa casa —Ela fala aflita.
Na biblioteca Stavros olhou para a enorme estante repleta de livros, as cortinas pesadas que davam ao lugar uma austeridade, o que era bem tipo do suntuoso sobrenome Savi ,a tradicional família que tem em suas nobres origens a descendência grega e polonesa.
— Papai se importa se eu pegar uma bebida —Ele comenta se levantando caminhando até o bar.
— A vida não é um eterno parque de diversões você precisa crescer meu filho se tornar responsável ou acredita que vou ficar financiando esse sua vida louca até quando, o que fez essa noite me fez decidir algo muito importante —Raif fala o olhando.
Stavros bebeu seu uísque e fala todo displicente.
— O senhor mão pode estar falando isto devido à essa neguinha .
— Racismo é crime e você deveria se envergonhar por esse seu comentário —Raif fala o vendo colocar o copo sobre a mesa.
— Ah! papai por favor a quem o senhor quer enganar,faz a mesma coisa com a mãe dela, é para isto que essas mulheres servem —Ele afirma.
Sem conseguir se conter Raif desferi um tapa na cara do filho dizendo.
— Cale-se já fui muito condescendente com a vida que você leva, entretanto, isto acabou, você vai corrigir o fez que e irá se casar com a filha empregada—O pai afirma.
— O que o senhor enlouqueceu nunca que vou me casar com essa pobre coitada uma negra pé rapada, ela não esta a minha altura, sou um Savi —Ele esbraveja furioso fora de si.............................
Queridos leitores e agora o que vai acontecer com esses dois vamos descobrir lendo o proximo capítulo comentem e deixem votos beijossssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando Com Quem Me Odeia
عاطفيةEles são de mundos bem opostos e acabam em um casamento onde nenhum dos dois gostaria de estar . Ela negra filha empregada e o ama com todo seu ser já ele a odeia com todas suas forças e mesmo assim acabam ligados por um casamento que transforma sua...