— Casamento, não estou entendo senhor Savi —Larissa falou tensa olhando para a filha que até que instante se manteve em silêncio.
—Sim, já falei com o meu filho, Larissa é o melhor a ser feito depois do que houve entre os dois . —Ele informa sério.
— Filha o que tem a dizer sobre isto? — Larissa indaga preocupada, aquilo não era o que esperava ouvir do patrão.
— Me casar com ele é tudo que mais quero em minha vida mamãe, o amo —Ela afirma feliz sem acreditar que aquilo estava acontecendo.
— Filha não pode se casar assim dessa maneira, o senhor Stavros não te ama —Larissa fala querendo colocar um pouco de juízo na cabeça da filha, se esquecendo até mesmo da presença do patrão.
Entendendo a situação ele pediu licença e deixou a biblioteca dizendo ir buscar o filho para acertar o casamento.
Quando a porta se fechou Sasha respira fundo e fala.
— Mamãe não me peça para desistir de minha felicidade, será que não percebe que isto é o que quis sempre em minha vida, tem ideia de quanto tempo venho sonhando com ele, me imaginando ser sua esposa —Ela fala feliz apesar das circunstâncias sem saber como ele está se sentindo, porém, se concordou com o casamento é porque deve ter algum sentimento ele deve ter —Ela pensava vendo que a mãe não parecia satisfeita, entretanto era a sua vida e a sua felicidade e cabia unicamente a si mesma decidir.Naquela Rauf vê o filho bebendo e fala.
— Vamos até à biblioteca onde fará o pedido, dará a Sasha esse anel que pertence a nossa família.
— Papai não pode estar falando sério e se eu me recusar —Ele fala em tom de ameaça, sabendo muito bem que não podia entrar em conflito com o pai.
— Você é quem sabe —Raif fala ainda segurando a caixinha de veludo negro onde estava o lindo anel de diamante.
— O papai, julgo que o senhor deva obrigar o meu irmão a um casamento com essa garota, será que não percebe que ela nunca estará a altura dele, essa pobre coitada não deve nem saber se comportar socialmente nos envergonhara —Mas fala com indiferença.
— Filha nunca pensei que tivesse tanto preconceito, parece a sua mãe falando —Raif fala bravo e decepcionado não foi essa criação que desejou para os filhos.
Mas estava pagando por tê-los deixado aos cuidados da esposa.
— A papai sinto muito se não lhe agrada o meu posicionamento em relação a esse casamento —Mia fala.
— Você seu irmão tem muito o que aprender, só que o meu entendimento com seu irmão não lhe diz respeito —Ele fala deixando a sala.
Sem alternativa Stavros seguiu o pai contando até dez mentalmente para não gritar de raiva e revolta, sabia que teria que se comportar na frente do pai e aquelas duas golpistas.
Sasha o viu entrando estava lindo como sempre foi impossível tirar os olhos dele sentia seu coração batendo forte.
— Filho faça o pedido —Raif disse o olhando serio.
— Sasha quer casar comigo?
Sorrindo ela responde sabendo que aquele é um momento único e perfeito.
Vê-lo colocar aquele anel em seu dedo a fez sorrir e em uma atitude espontânea o abraçou com força dizendo.
— Me fez tão feliz hoje.
Ele se mantém em silêncio para não dizer todos os palavrões que viam a sua cabeça naquele momento.
— Vem Larissa vamos deixa-los a sós para poderem conversar — Raif pedi abrindo a porta.
Mesmo não gostando da sugestão, Larissa o segui deixando o local com o coração apertado sabendo tudo pelo que a filha ira passar ,pois ela mesma já viveu uma história sim em Istambul ,Turquia e sabia muito bem que no fundo a classe social e a origem determinavam tudo ,não queria ver a filha sofrer como ela sofreu por amar um homem rico sendo pobre .Larissa pensava indo para a cozinha .
Quando a porta se fecha Stravos se afasta dizendo.
— Deve estar feliz não é, se sentindo vitoriosa, acreditando que ganhou essa, contudo não —Ele dispara furioso.
— Não faz ideia de quanto tempo sonho com isto —Ela confessa o olhando e tenta se aproximar .
— Vagabunda ainda confessa, como tem coragem, acha mesmo que esse seu golpe do baú vai mudar quem você, pois não vai, pode estar coberta de ouro que continuará sendo um nada para mim— Ele afirma com cinismo e desprezo em seu olhar com a raiva o dominando se esquivando da aproximação dela.
— Não, pode crer que eu deseje apenas seu dinheiro, será que não consegue perceber o que sinto por você — Ela declara aflita diante das palavras que ele acabou de pronunciar .—Não passa de uma golpista viu em mim a oportunidade de mudar de vida de sair do borralho e ir para ala principal ,acha mesmo que pode mudar o que é ,uma coitada — Ele afirma com desprezo .
Chocada com a atitude dele Sasha senti os olhos marejados e fala .
—Pensei que me amasse da mesma forma que eu te amo .
Ele ri com escarnio e fala .
—Você me dá pena —Ele afirma .
—Mas a gente fez amor e foi lindo ,sabe que foi a minha primeira vez que me entreguei a você —Ela fala chorando.
—Não significou nada para mim ,vivia se oferecendo apenas aceitei o que me deu de graça —Ele faz questão de jogar aquilo na cara dela.
Fora de si ainda em choque ela da um tapa na cara dele .........................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando Com Quem Me Odeia
RomanceEles são de mundos bem opostos e acabam em um casamento onde nenhum dos dois gostaria de estar . Ela negra filha empregada e o ama com todo seu ser já ele a odeia com todas suas forças e mesmo assim acabam ligados por um casamento que transforma sua...