Capítulo 5

2.1K 182 9
                                    

Se sentiu um nada, acabou se acalmando e desceu a escadaria , não  a mãe a visse essa maneira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se sentiu um nada, acabou se acalmando e desceu a escadaria , não  a mãe a visse essa maneira.
Já trouxera muito dissabores para ela com o que aconteceu na madrugada passada.
Ele contou-lhe como pode. Era a pergunta que ela se fazia nervosa sabendo que Mia sabia tudo .
— Filha já acabou de arrumar os quartos? Larissa pergunta terminando de fazer a torta de chocolate.
— Já sim! mãe vou para o meu quarto descansar um pouco —Ela informa disfarçando seus sentimentos, não queria que a mãe captasse a sua tristeza a mãe a conhecia muito bem, pois daí teria que contar sobre a conversa com Mia.
Chegando no quarto após guardar as coisas que usou para a limpeza ela se sentou em sua cama e abraçou seus joelhos, não queria, mas se deu conta de que estava chorando arrasada pelas palavras dela, do racismo aquela não  foi e nem seria a primeira vez que passaria por aquilo, o mundo está cheio de gente preconceituosa, tem que erguer a cabeça e saber enfrentar todos eles a vida ensina que para sobrevivemos precisamos ser fortes.

No Club sentado em uma espreguiçadeira Stavros tomava mais um drinque quando seu celular começa a tocar.
— É o meu coroa, quer saber não vou atender, pois tenho certeza que vem problemas.
—Stavros me fala sobre isto —Dario pedi o olhando.
—Cometi um erro e meu pai está furioso e toda essa tempestade em um copo de água só porque me deitei com a filha da empregada — Ele revela acendendo um cigarro e dando umas tragadas.
— Você é mesmo um canalha Stavros Savi —O amigo comenta brincando.
— Olha quem fala, o santo da nossa sociedade —Stavros ironiza apagando o cigarro sabendo que não podia continuar ignorando o pai.
— Ja vai? — Dario pergunta se preparando para cair na piscina.
— Sou da tática de encerrar ligo a fera vou até à empresa falar com meu pai porque querendo ou não, é algo que não poderei evitar nunca pensei que uma transação pudesse custar tão caro —Ele acaba dizendo colocando o copo sobre a mesa.
Na empresa Raif ouvia milhares de justificativas da esposa para não voltar para casa está farto de ter uma esposa com quem nunca pode contar.
Neste instante a secretária fala pelo ramal.
— Senhor Savi seu filho está aqui.
— Nancy peça que ele entre e cancele todos os meus compromissos — Pede pedi sem tirar os olhos dos papéis que estudava.
Sabia estar fazendo o certo querendo mudar o filho e esse casamento querendo ou não pode ser um começo.
Stavros se tornou um jovem indolente, mimado que não faz nada da vida a não ser estar em festas com seus amigos já é hora do seu garotinho crescer virar homem.
Stavros entrou na sala do pai usando uma calça jeans toda rasgada nos joelhos e uma camiseta branca, usando um tênis branco de uma marca famosa.
— O senhor queria falar comigo?—Ele acaba indagando ao se sentar na cadeira de frente para o pai.
— Queria sim, Stavros é que mudei de ideia e quero que me de a resposta agora mesmo vai se casar com a filha da Larissa ou deixar sua vida boa? — Raif Savi quer saber estudando as expressões do filho diante de tal pergunta.
— O senhor não está falando sério, não pode querer que eu me case com a filha  da empregada papai ela é negra —Ele afirma transtornado.

— Racismo Stavros não foi isto que te ensinei, nem a você e muito menos a sua irmã, não percebe o quanto sua atitude é vergonhosa —Raif fala tenso.
—O senhor enlouqueceu se pensa que pode fazer isto comigo papai me obrigar a me casar com essa infeliz só por causa de uma noite que não significou absolutamente nada para mim —Ele garante irado se levanta e caminha até a enorme janela tenta se acalmar sentindo uma tempestade se levantando dentro de si.

Na mansão Sasha está lendo um livro em seu caminho preferido do jardim quando era pequena, aquele lugar era seu refúgio o esconderijo perfeito.
Porque tudo na sua vida tem que ser tão difícil.
Porque o fato de ser negra incomoda tanto as pessoas a cor de sua pele não a faz diferente de ninguém —Pensou fechando o livro dado não conseguira se prender na história seus sentimentos estavam tumultuados demais a sua reação ao preconceito da Mia e a indiferença dele que nem mesmo a procurou para conversarem depois da noite passada.
Tudo contribuía para abalar seu estado de espírito diante daqueles novos acontecimentos.
Estar ali cercada por um mar de flores e perfumes o suave cantar dos pássaros a fez se tranquilizar e acreditar que, no fundo, tudo acabara dando certo em sua vida.
Na cozinha Larissa terminava os preparativos para o almoço quando sem querer começou a pensar na filha sua Sasha tinha o direito de saber quem é seu pai, mas, por outro lado, tem medo que ela acabe sendo rejeitada pelo pai e por aquela família eles, são  turcos tem outra realidade de vida ,são ricos e poderosos e ela confessava para si mesmo a primeira vez na vida que escondeu a existência da filha por medo que eles lhe tirassem ela.
Nunca iria se separar da filha fez de tudo por ela e continuaria fazendo.
Ter sido mãe, solo não foi fácil ainda mais estando grávida sem ter para aonde ir depois que deixou a Turquia e voltou para o Brasil teve a sorte de ter uma madrinha como Rosália para ajuda-la.

Mia pega seu celular e liga para a mãe afinal ela tem que saber o que está acontecendo aqui na mansão.
Ela fica furiosa com as decisões do marido e promete voltar quanto antes para o Brasil e por as coisas no lugar.
Na sede da empresa

Stavros olho para o pai e fala.
— Não pode colocar as coisas dessa forma papai foi só uma transa algo sem importância, para agora querer que eu me case com ela, sério não faz sentido nenhum tudo isto —Ele fala tenso.
— Parece que você já se decidiu Stavros ,pois bem me devolva seus cartões e a chave do carro —Raif Exige inflexível.
— Papai! — Ele exclama nervoso sem chão se vendo em um beco sem saída e acaba dizendo.
— Esta bem papai eu me caso com essa empregada, não é isto que você quer .................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssss

Casando Com Quem Me  Odeia Onde histórias criam vida. Descubra agora