Malina saiu apressada ao ver o filho saindo do carro completamente bêbado.
— Stravos como pode dirigir neste estado, se o seu pai te ver assim nem sei o que pode fazer —Ela fala toda preocupada.
— O meu pai a culpa é dele por eu estar assim, ele me obrigou a me comprometer com ela e agora estou aqui sozinho, abandonado sem ela — Ele confessa com a voz alterada pela bebida, o álcool às vezes acaba sendo uma grande companhia ainda mais em um momento onde tudo que quer é esquecer.
— Maninho olha o que está falando, não precisa nada disto, essa neguinha não está na sua altura —Mia fala.
— Não fala dela, eu a amo e vou sim, me casar com ela —Ele afirma olhando para às duas.
— O que você vai fazer é tomar um banho frio e parar de fazer besteira ainda mais por causa da filha da empregada, seu pai enlouqueceu quando lhe obrigou a isto, nos sabemos que ela armou tudo se ofereceu a você e depois deu uma de vítima —Malina fala.— Eu amo ela, não devia ter deixado ela partir sem mim, não devia —Ele repetiu, enquanto subia a escadaria.
Malina o colocou em baixo do chuveiro e pediu para Mia ir buscar um café bem forte para ele na cozinha não gostaria que o marido o visse naquele estado.
Sabia como Raif pode ser severo às vezes e muito sem paciência principalmente com o filho.Após tomar o café ele se deitou e Malina deixou o quarto.
Na sala de estar encontrou a filha e disse.
— Não te falei o quanto ele está sofrendo por essa infeliz, meu garotinho apaixonado por essa filha da empregada e sinceramente não sei o que fazer porque esta, claro que ele vai querer ir atrás dela na Turquia e não poderei fazer nada para impedir.Sozinho em seu quarto Stravos se viu lembrando dos dois se amando no meio do jardim na piscina sim, aquela garota mudou sua vida, não era mais o mesmo sinta sentimentos dentro de si que não estavam lá antes e que agora o sufocavam, não sabia que o amor poderia ser assim tão complicado.
Logo ele que se rebelou tantas vezes quando a decisão do pai de casar-se com ela e só agora percebia ser justamente aquilo que queria casar com ela, ficarem juntos sido descobrir isto justamente agora que há um oceano entre eles.
No dia seguinte irá comprar a passagem, não vai deixa-la a merce daquele Belu, lógico que não vai perder a sua neguinha, ela o ama com esses pensamentos ele adormeceu.
Raif chegou para almoçar e já na mesa acaba perguntando.
— O Stravos não vai descer para almoçar conosco?
Malina limpa os lábios no guardanapo e fala.
— Ele comeu no Club, acredito que esta no quarto agora —Ela fala sabendo que para evitar briga entre pai e filho o melhor era omitir a irresponsabilidade dele a bebedeira daquele dia, essa não era a primeira vez que escondia ações feita pelo filho.
— Papai agora que aquela Sasha foi embora talvez possa dar mais atenção a sua filha aqui —Ela fala em tom de crítica.
— Mia sabe que está sendo injusta ,visto que dei sempre todo amor e carinho a vocês dois —Raif fala.
— Não é verdade papai, ultimamente tem coberto a filha da empregada de atenções —Ela fala cheia de ciúmes.— Esta sendo muito injusta filha sempre amei você e seu irmão, apenas não concordo com algumas atitudes que vocês têm relacionada a preconceito, percebia claramente como tratava Sasha quando ela estava entre nós, como noivado do seu irmão.
— Ainda bem que ela foi embora e que essa possível ligação familiar acabou —Ela comenta tomando seu suco.— Sabe que não penso dessa maneira, o que acredito é que esse casamento vai sair, afinal Baki Zyagil e eu somos parceiros em alguns negócios e isto irá garantir a proximidade de nossas família,s depois até onde sei seu irmão e ela não terminaram o noivado —Raif fala.
Bem nesta hora Stavros aparece e fala.
— Não mesmo papai porque vou trás da Sasha na Turquia não vou deixa-la sozinha neste início de vida nova —Ele afirma decidido.— Stravos tem meu apoio filho, fora que não esperava outra atitude vinda de você —Raif fala olhando para ele.
Mia e Malina ficam caladas diante do que acabaram de ouvir.Depois sede um voo de quase 13 horas finalmente descemos no aeroporto.
Entrando no carro que nos esperava percebi que caia uma fina garoa o que contribuiu para piorar o meu estado de triste, sei que deveria estar feliz exultante com essa minha nova vida, mas tudo que consigo pensar é nele.
Como será que Stavros está, era a pergunta que me fazia vendo o carro percorrer as ruas de Istambul rumo ao bairro luxuoso onde ficava a casa do pai ,sabia ser um país essencialmente muçulmano, mas de certa forma moderado, o pai lhe fará superficialmente sobre a cultura e o modo de vida local e lógico que iria querer conhecer cada cantinho dessa cidade.
Enquanto o carro já percorrendo as ruas ela ia olhando tudo em volta e então comenta.
— Pensei que Belu fosse vir conosco.
— Ele tem seus negócios para gerar, enfim sua própria vida, serão apenas nos três, aliais filha já estávamos chegando.
Ele viu o mar do outro lado justamente de frente com a mansão linda e enorme que surgiu bem diante dos seus olhos tinha uns três andares era toda cheia de sacadas e vidros o jardim era imenso.
Quando o motorista abriu a porta e ela desceu respirou fundo sentindo o novo ar, sabendo que este é só o começo de sua nova vida.
Se assustou ao ouvir a voz fria e dura da velha senhora que desceu a escadaria para encontra-los no hall de entrada da casa.
— Então você encontrou essa mulher?
— Sim, mamãe encontrei a minha mulher e minha filha, essa é Sasha sua neta —Ele faz as apresentações não gostando nada do jeito da mãe.
— Não posso crer que tenha sido tal ingênuo a ponto de cair neste golpe e acreditar ser o pai dessa moça .Berna falou com frieza e incredulidade.
— Claro que Sasha é minha filha mamãe, a senhora sabe muito bem tudo que fez no passado para nós separarmos e não vai conseguir novamente , amo a Larissa e vamos nos casar quanto antes, espero que a senhora e a Peyker saibam respirar a minha mulher e minha filha ou terão que procurar outro lugar para morarem —Ele garante decido.
— Não está falando sério, filho não posso crer que vai mesmo se casar com essa —Ela falou, mas foi interrompida por Larissa que até aquele momento estava quieta, mas se se viu forçada a responder aquela mulher amarga e má que tinha diante de si.
— A senhora não me assusta, mas cresci agora sei me defender de seus ataques, se dúvida da paternidade da Sasha não temos problemas em fazer um teste de DNA.
— Larissa isto não será necessário nunca ,lógico que Sasha é minha filha, venha querer lhe mostrar a casa muita coisa mudou desde a última vez em que esteve aqui, venha filha —Ele as chamou deixando sua mãe chocada lá fora.
Sasha foi levada até um quarto enorme e muito mais luxuoso do que o que tinha na mansão Savi.
Quando os pais a deixaram sozinha ela se viu pensando na recepção que ela e a mãe tiveram por parte da avó e percebeu que a mulher não gostou nada da chegada delas e ainda tinha a tal tia que não devia ser muito diferente não ia deixar que voltassem a magoar a sua mãe por nada neste mundo a dona Larissa tem direito a sua felicidade junto de seu pai................Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando Com Quem Me Odeia
RomanceEles são de mundos bem opostos e acabam em um casamento onde nenhum dos dois gostaria de estar . Ela negra filha empregada e o ama com todo seu ser já ele a odeia com todas suas forças e mesmo assim acabam ligados por um casamento que transforma sua...