Capítulo 11

1.7K 165 19
                                    

Larissa senti o coração apertado, vendo a filha passar pelas mesmas coisas que ela passou em seu passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Larissa senti o coração apertado, vendo a filha passar pelas mesmas coisas que ela passou em seu passado.
Essa gente preconceituosa nunca vai aceita-la como igual, para eles sua Sasha será sempre a filha cozinheira —Ela pensou com os olhos marejados buscando pela filha que estava em um canto ao lado daquele rapaz que não parecia em nada com alguém que estava ficando noivo nesta noite.
Num canto do jardim ele bebeu mais uma taça de champanhe e ri dizendo.
— Nós dois hoje nos tornamos parte de um espetáculo, nem preciso dizer sermos  a atração principal, com esse vestido ridículo que está usando acaba expondo a todos nós , mas quero entender Sasha meu pai lhe deu um cartão poderia ter comprado algo melhor do que isto —Ele a acusa sem dó nem piedade a olhando de cima para baixo.

—  Mas custou bem caro  mais de um ano do salário da minha mãe —Ela fala na defensiva. 

— Desde quando caro é sinônimo de bom gosto, bem que insistia para que minha mãe e minha irmã fossem com você escolher essa maldita roupa e agora virei chacota de meus amigos e familiares —Ele fala olhando em volta.
— Você está exagerando não está tão ruim assim! — Ela exclama pegando uma taça de um dos garçons sentindo-se muito mal pelas palavras dele, porque se arrumou com tanto capricho e cuidado, queria estar linda para ele, mas pelo  visto nada do que faz está bom.
— Escuta aqui garota não tem que se vestir como se fosse participar de um desfile de escola de samba, bastava ter escolhido uma roupa discreta e elegante, sério a verdade é que não dá para esperar muito da filha da empregada já que nós dois sabemos que uma abóbora jamais será uma carruagem —Ele comenta com indiferença.
— Você pelo menos podia fingir que esta feliz pelo nosso noivado —Ela fala antes de se afastar caminha para o interior da festa senti uma quase necessidade de respirar ar puro e segui para uma das sacadas fica encoberta com uma grande planta que era uma folhagem e ouvi os comentários.

— Aposto que essa mocinha está grávida, sério ela não tem nada a ver com a família Savi até onde sei é a filha da empregada e ainda por cima negra, fora que você viu como ela está vestida coitada chega a dar pena —Comenta uma mulher.
— Essa gente não sabe onde é seu lugar, porém essa aí foi bem esperta e vai dar o golpe da barriga.
Ao ouvir os maldosos comentários, Sasha se controla para não sair de onde estava e dizer umas poucas e boas para aquelas preconceituosas de merda.

Na festa Malina se aproxima do filho e fala.
— Não pensa que está exagerando em ignorar sua noiva os convidados vão começar a comentar  e seu pai não vai gostar nada disto.
— E a senhora acredita que já não estão falando mamãe, olha como ela está vestida envergonhando todos nós —Ele fala pegando mais uma taça de champanhe e a bebendo.
— Somos a família Savi precisamos manter as aparecias, por tanto finja estar apaixonado por essa neguinha e pronto — Ordena a mãe.
— E disto a senhora intende não é mamãe , fugiu estar apaixonada pelo meu pai para se casar com ele — Stavros a acusa com cinismo.
— Me respeita menino sou sua mãe —Ela o lembra.
— Pena que  passou a vida toda sem se lembrar disto, onde estava quando precisava de você, vendo o silêncio da mãe acaba dizendo.

— Nunca foi exemplo de uma mãe amorosa para mim e para Mia estávamos sempre aos cuidados dos empregados porque o pai não era muito diferente a grande paixão da vida dele é a empresa sempre foi .
Quando ouvi os passos se afastando, ela se debruça sobre a sacada e vê o futuro sogro se aproximando.
— Esta tudo bem? — Ele pergunta a olhando.
— Esta sim, mas senhor Savi queria lhe pedir desculpas pela forma como estou vestida sei que estou envergonhando vocês, ouvi comentários sobre isto e sinto muito —Ela completa muito triste.
— Querida quem falou isto, não tem a menor importância para mim, você está linda e quero que se sinta bem em nossa casa, não de crédito para essas pessoas que tentam  te diminuir vou falar com Stavros pelo visto ele está negligenciando você e logo nesta noite —Raif fala a olhando.
— Esta tudo bem obrigado por suas palavras —Ela fala mais tranquila.
— Venha comigo, quero te apresentar a uns parceiros de negócios —Raif fala lhe estendendo o braço.
Sasha aceita e o segui até a sala que estava repleta de convidados.

Sente-se mais segura com o apoio daquele homem que a fez ver seu valor essa gente preconceituosa que não tinha nem um.

Sabia exatamente onde estava entrando quando aceitou esse casamento 

Larissa fica num canto aliviada pelo patrão estar apoiando a filha, sabia a muito tempo  que o senhor Savi tinha um bom coração, ela sorria mais o sorriso se apagou do seu rosto ao ver aquele homem sentiu, o ar lhe faltar e pedia fortemente para não desmaiar, o que Baki está fazendo aqui justo na noite de noivado da filha e pior o senhor Savi está apresentando a sua Sasha a ele , não pode ser tem que haver algum engano, ele aqui no Brasil depois de todos aqueles anos perto das duas ......................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssss

Casando Com Quem Me  Odeia Onde histórias criam vida. Descubra agora