Capítulo 10

1.9K 165 6
                                    

Alguns dias depois Larissa e a filha estavam vendo o local onde ela irá abrir seu restaurante para sua alegria o ponto era ótimo e ficava em frente de um prédio onde ela também alugou um apartamento ia arrumar tudo com calma afinal tinha até o cas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias depois Larissa e a filha estavam vendo o local onde ela irá abrir seu restaurante para sua alegria o ponto era ótimo e ficava em frente de um prédio onde ela também alugou um apartamento ia arrumar tudo com calma afinal tinha até o casamento da filha para deixar a mansão.
Naquela mesma tarde às duas firam juntas comprarem os vestidos para a festa de noivado que seria naquela noite.
Sasha ganhou um cartão de crédito do futuro sogro para comprar tudo que achasse necessário.
Assim que viu um vestido Sasha o achou lindo e disse toda animada.
— É lindo mamãe.
— Sim, filha é muito bonito —Larissa falou vendo o vestido todo estampado. Completando —É bem caro filha.
— Dinheiro não é problema mamãe, agora vou ser rica e vou poder comprar tudo que quiser —Ela fala chamando a vendedora.
Ela provou várias roupas e depois deixou a loja com a mãe cheia de sacolas elas se sentaram em um café.
— Vou querer um suco, todos essas compras me deixam cansada, porém estou  amando essa nova fase já pensou mamãe que essa noite é o nosso noivado, sabe o quanto sonhei com esse dia —Ela falou toda emotiva com lágrimas em seus olhos.
— Filha só espero que esse seu sonho não se transforme em pesadelo, não sei querida, mas, no fundo, não consigo confiar neste rapaz, ele não merece uma garota feito você —Larissa fala a olhando.
— Mamãe acredita e torce para dar tudo certo para mim, o amo tanto —Ela confessa cheia de sinceridade.
Quando o garçom se aproxima trazendo o café de sua mãe, ela pede pães de queijo e outro suco.
Na mansão Stavros estava furioso e querendo aplacar sua revolta  pula na piscina indo bem, no fundo, nadando como se fosse um atleta, querendo gastar todo dia energia para não ter que pensar que terá que passar a maldita festa toda tendo a neguinha a tiracolo a apresentar aos seus amigos e familiares como noiva, aquilo era um castigo pesado até para ele que tinha de xeretar que a infeliz vai, envergonha-lo na frente de todos ela não tem classe mal sabe se comportar em eventos socias como aquele.
Bem que tentou fazer com que a mãe ou a irmã fosse com ela fazer as compras, mas ela recusou preferindo apenas a companhia da mãe e ele duvidava que aquela mulher acostumada com temperos e panelas entenda algo sobre moda, é claro que será humilhado na frente de todos.
Com esses pensamentos, pesado sobre sua cabeça ele sai da água e se deita sobre a espreguiçadeira para tomar um sol naquela sexta-feira início de tarde.
Pega a garrafa de uísque e enche seu copo bebendo.
Neste instante Mia aparece usando conjunto de caça e blusa de alfaiataria e comenta.

— Não pensa ser cedo para começar a beber desta forma, nem preciso dizer que se estiver bêbado nesta festa o papai te mata, ele convidou pessoas importantes para essa noite parceiros e de negócios.
— Ele que se esqueceu de combinar com a neguinha, porque tenho certeza que vai nos envergonhar, a garota é uma ignorante que não entende nada de etiqueta —Ele afirma.

— Pena que não pensou isto quando abriu o zíper de suas calças para ela, aí não viu que ela era só a filha negra da cozinheira —Mia falou tida irônica.
— Droga maninha também não precisa pisar, você pelo visto nunca fez nada errado é uma santa —Ele rebate devolvendo a ironia.
— Pelo menos nunca me deitei com empregados, sei bem onde é o lugar dessa gente —Ela afirma colocando seus óculos de grife e volta a dizer.
— Tenho horário no salão ainda que essa noite seja um pesadelo para você pelo menos eu quero estar deslumbrante até mais maninho —Ela se despedi indo pegar seu carro.
Elas voltaram das compras e Larissa disse.

— Filha não vou me acostumar nunca com você no quarto de hóspede desta casa porque vivemos sempre na ala dos criados —Larissa fala enquanto elas sobem a escadaria.
Sasha fica aliviada por não encontrar nenhuma das duas ainda não havia se decidido sobre quem era pior se afigura sogra ou a cunhada o que sabia é que elas não escondem o desprezo que sentem por ela e pela mãe a firma com a tem tratado se não fosse pela forma acolhedora que o senhor Savi a trará nem sabe que suportaria aquela situação.
Chegando no quarto ela colocou as sacolas sobre a cama e disse.
— Mãe, obrigado por me apoiar e por entender que isto é o que quero para mim.
— Filha rezo muito para ser feliz e para que esse casamento não, seja sua ruína, mas me terá sempre do seu lado agora preciso descer tenho que ajudar a nova cozinheira passar tudo para ela já que na semana que vem viu começar a cuidar da abertura do meu restaurante nos vemos na hora da festa.
— Esta bem mamãe —Ela fala vendo-a deixando o quarto.
Sozinha Sasha caminha até a janela e vê Stavros na piscina usando uma suga preta como ele é lindo e perfeito se soubesse a vontade que tenho de pertencer-lhe novamente é tanto amor guardado dentro de mim que às vezes nem parece caber dentro do meu peito —Pensou ouvindo baterem em sua porta.
— Pode entrar.
— Sasha trouxe as toalhas limpas —Falou a arrumadeira.
— Pode deixa-las aqui que as guardo no armário —Sasha fala sabendo que ela veio apenas para xeretar.
— Sabe que na casa não se fala em outra coisa que não seja a suspeita de que você está grávida —Ela solta seu veneno.
— Pode dizer para todo mundo que não existe gravidez nenhuma é que vamos nos casar por amor, agora pode ir tenho muita coisa para fazer —Ela afirma querendo se livrar daquela mulher.
— Você foi muito esperta e vai dar o golpe do baú no filho do patrão —Ela fala com inveja.
— Sai daqui ou não respondo por mim —Sasha fala muito brava.
E para relaxar um pouco decidiu tomar um banho de banheira.
A colocou para encher pondo os sais de banhos e produto que fazia as espumas.
Tira sua roupa e entra na banheira querendo esquecer o lado ruim de tudo aquilo, não ia deixar que estragarem sua felicidade naquela noite.
Porque sabia que aquele é o início de seu conto de fadas particular, afinal estará ficando noiva do homem que ama de maneira oficial, diante de todos.
Na cozinha Larissa ajudava a nova cozinheira a preparar os canapés para a festa tinha uma equipe bem numerosa trabalhando na mansão naquele dia.
A festa sem dúvida será linda.

Mas tarde vários convidados já estavam espalhando pelo jardim. Que foi lindamente decorado com arrais de flores e luminárias um luxo só.
Stavros estava muito tenso enquanto esperava a suposta noiva descer o que aconteceu naquele momento ele ficou sem palavras ao ver o vestido horrível que ela escolhera, mas parecia uma fantasia de tantos babados e estampas aquela roupa estava longe de ser apropriada para a festa fora como ela estava maquiada, droga aquela mulher não tem senso do ridículo.

Percebendo o olhar contrariado do pai se viu obrigado a estender 9 braço para ela e mesmo morrendo de vergonha começou a apresentar ela aos convidados e amigos fingindo não se importar com a roupa ridícula que ela usava
Em um canto da cozinha os empregados espiavam pela janela.
— Nossa a Sasha está linda comentou a nova cozinheira.
— Só se for para vocês, porque para essa gente de nariz em pé ela está ridícula ouvi comentários —Falou a arrumadeira.
— Você está com inveja dela é uma despeitada —Falou a outra empregada.
Larissa resolveu ver por si mesmo o que estavam falando na filha indo para a festa se misturando em meio aos convidados.

E ouvi falarem mal de sua filha, sentindo o coração apertado ...........................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssss

Casando Com Quem Me  Odeia Onde histórias criam vida. Descubra agora